V-ÌXION A 150 DA YAMAHA - SERÁ?

29 Jan 2009 06:55 #16 por guilherme.tw
custa quase o dobro mas tem carenagem, tem mta gente q não gosta d sair d moto "mostrando as partes"...

é só olhar q a Shineray consegue vender alguma coisa aqui

ou seja, mesmo custando o dobro, acho q vários malucos comprariam

mas o q, além da i.e. a Titan completa tem q a Factor não tem ??? a Factor ED pelo menos tem rodas de liga, e a Titan ESD ???a Titan completa está com o preço perto dos 8k ...guilherme.tw39842,3736805556



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 09:26 #17 por Douglas 00
Quanto a Fz... esquece! Ela iria concorre com a Fazer 250...

quanto ao conta giros... não faz falta numa moto como a Factor(fária na Yes, por exemplo) mas é bem, legal ver o ponteirinho trabalhado.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 09:26 #18 por Douglas 00
Quanto a Fz... esquece! Ela iria concorre com a Fazer 250...

quanto ao conta giros... não faz falta numa moto como a Factor(fária na Yes, por exemplo) mas é bem, legal ver o ponteirinho trabalhando.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 09:26 #19 por Douglas 00
Quanto a Fz... esquece! Ela iria concorre com a Fazer 250...

quanto ao conta giros... não faz falta numa moto como a Factor(fária na Yes, por exemplo) mas é bem, legal ver o ponteirinho trabalhando.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 09:26 #20 por Douglas 00
Quanto a Fz... esquece! Ela iria concorre com a Fazer 250...

quanto ao conta giros... não faz falta numa moto como a Factor(fária na Yes, por exemplo) mas é bem, legal ver o ponteirinho trabalhando.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 09:43 #21 por guilherme.tw
o conta giros é até legal para vc poder se controlar mais, quer economia acelere até giro x e etc... mas não é nada q não d pra fazer sem conta-giros, a diferença é q ter referência visual é mais comodo do q vc ter q "sentir" o giro (ouvindo o motor e comparando a marcha com a velocidade)



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 10:45 #22 por Marck
Respondido por Marck no tópico V-ÌXION A 150 DA YAMAHA - SERÁ?
Link da revista DuasRodas
http://www.revistaduasrodas.com.br/noticias/detalhes.aspx?id =498

Pelo que dizem, ela só viria no segundo semestre...

Abs.

Marcus

João Monlevade-MG

"O Ponto de Vista é o Ponto da Questão!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 12:17 #23 por Jeff Bogard

uhhahhau

ybr peladona por 6500 hauhuhauhuah ridiculo o preço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 14:38 #24 por Marvim
Eu prefiro conta-giros que marcador de velocidade, acho muito emocionante ver o giro subir e passar a marcha ou reduzir, gosto é gosto mas tomara que um dia a Yamaha coloque conta giros nas pequenas cilindradas.

Abraços

YBR FACTOR ED 08/09

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 15:06 #25 por bordax
Sonhar é tão bom, mas só nos sonhos para o mercado brasileiro trazer uma coisinha dessas

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 15:47 #26 por jailton
bom, vamos la:


ficha tecnica da v-ixion


Technical Specification of the 150 C.C Yamaha Vixion...

ENGINE
* 149.7 C.C, 4 Stroke
* Liquid Cooled
* Single Cylinder
* 4 Valves
* Power: 11.10 kw (14.88 HP or 15.09 PS) / 8,500 rpm
* Torque: 13.10 nm (1.34 Kgf.m)/ 7,500 rpm
* Compression Ratio: 10.4 : 1



GEARS
* 5 SPEED

DIMENSIONS
* Wheelbase 1,282 mm
* Weight 114 Kg

CHASIS/SUSPENSION
* Delta Frame
* Rear: Monoshock
* Front: Telescopic Shock Absorbers

BRAKES
* Front: 245 MM Single Disc Brake
* Rear: 130 MM Drum Brake

TYRES
* Front: 2.75 – 17
* Rear: 90/90 – 17
* Kick & Electric Starter
* Tank Capacity: 12 Ltr



bom como esta ai ela tem 14,88 cv e nao 17cv

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 15:48 #27 por jailton

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 15:48 #28 por jailton

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 15:52 #29 por jailton

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 15:52 #30 por transalp
O motor parece ser o da R125 e WR125, mas com a capacidade volumetrica de 150cm3...
Bacana...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.200 segundos