Mes passado tive minha YBR K 08 roubada e estou pensando em pegar uma outra moto no começo do ano que vem e estava querendo pegar a nova YBR Factor K mais estava olhando no site da Yamaha e olhando a XTZ 125 K e achei ela bem bonita tambem e estou pensando em porque não pegar ela sei q o valor é maior mais tambem eu acho que ela deve ser menos visada do que a YBR e melhor para andar com guarupa. Sera que vale a diferença de quase R$ 2.000,00 entre a YBR Factor K para a XTZ 125 K? O seguro da XTZ é mais barato?
YS 250 Fazer 2012/2013 Prata
YBR Factor K com Kit da ED 09 - Vendida
YBR K Preta 08/08 DZP 7358 Me roubaram ela dia 19/09/2008 as 22:50
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!
Olha camarada eu tenho uma 125X e não me arrependo! Moto boa econômica na minha mão tá fazendo de 34 a 38 km/l, não é visada como a Ybr, é confortável para caramba, com garupa então bem melhor que motos street que o garupa fica caindo por cima do piloto em freiadas, coisa que não acontece na 125X pois ficam ambos bem sentados, impõe pelo tamanho, não doi as costas, apesar do banco ser meio duro para o piloto mas confortavel para o garupa.
Aqui no Rio ela tá saindo a R$ 6980,00 a K 2008, a 2009 só final de outubro ou novembro.
nunca andei na xtz, mas prefiro a factor, agora se a xtz
tivesse rodas de aluminio na cor preta ficaria muito
mais loka, o ruim é que agora ela ta bem mais fraca,
vamos ver o pessoal comprar a 2009 para ver como ela se
comporta, pois parece que a factor nao ta deixando a
desejar.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
bom Dentinh, a Xtz 125 perdeu um ou dois cavalos pra se adequar as novas regras de emissoes, pois agora conta com catalizador, porém o desempenho não foi muito afetado segundo os especialistas, só andando mesmo nas duas pra saber se houve perda de desempenho mesmo.
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.
o que aconteceu é que a factor perdeu potencia, de 12,5 para 11,2, ja a xtz passou de 12,5 para 10,9, entao ela ficou mais fraca do que a factor.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
Acho q depende muito de onde vc vai andar com ela. Tipo, pra mim, naum posso nem pensar na ybr, pois eu ando muito em estrada de terra, então a xtz seria a ideal no meu caso, mais ainda quando chove e a estrada fica cheia de barro, moto com paralama baixo trava...
Juninho Resende
"Posso não concordar com nada do que você diz, mas defenderei o seu direito de dizê-lo até a morte" - Voltaire
Creio eu q cada uma é pra um uso especifico, eu q uso a minha ybr pra ir e voltar do trabalho, vejo o povo de xtz se enroscando nos retrovisores, apesar de ser mais alta, parece ser mais desajeitada pra passar no meio dos carros... Mas q ela é bem mais bonita q a ybr é... Com a factor ta quase lá... Sem falar q a xtz-x é um show !! To doido pra pegar a 250 !!! OOO Motão !!
Aqui dentro de sp, contando o valor ia de factor !!