Para dar exemplo (BIZ 125 IE 2009)

25 Set 2008 08:12 #1 por Tenorio
E eu que critiquei tanto a honda, ela dá mais um exemplo de ousadia, olha ai:


Honda lança Biz 125 com injeção eletrônica, motoneta ganhou o sistema para atender à nova lei de emissão de poluentes, que entra em vigor em 2009. Economia de combustível pode chegar a 7%


[size=3>[/size=3>[font]


Na prática, a nova Biz parece ter o motor mais cheio em baixas rotações. Nas acelerações e saídas também se pode notar que ela ficou mais esperta.
2,5% mais cara
Outro fator de suma importância para o sucesso das motos de baixa cilindrada está no preço. A desculpa de outras fábricas para não usarem a injeção eletrônica em seus modelos populares é o alto custo. Porém, como a Honda já utilizava tecnologia semelhante em motos de 125cc vendidas na Tailândia, Indonésia e Vietnã, a adoção da Fuel Injection não alterou tanto o preço da Biz 125. Em média, o aumento foi de 2,5%.
A versão mais básica, a KS, com partida a pedal e freio a tambor na dianteira, agora tem preço sugerido (sem frete e seguro) de R$ 5.147 - um acréscimo de R$ 126 em relação ao modelo anterior. Já na versão ES, com partida elétrica e freio a tambor, o preço foi para R$ 5.854 (R$ 143 mais cara).
O freio a disco, como ainda não é exigido por nenhuma lei, continua disponível apenas na versão top de linha da motoneta. A Biz +, que tem também rodas de liga-leve e marcador de combustível e hodômetro digitais, subiu apenas 2%. O preço sugerido da Biz + foi para R$ 6.480.
Com o novo modelo injetado, que chega às concessionárias na primeira quinzena de outubro, a Honda espera aumentar em 5% as vendas da Biz 125. Neste ano, as vendas do modelo devem alcançar 230.000 unidades. Em 2009, a fábrica projeta comercializar 240.000 motonetas Biz 125. Injetadas, de acordo com a lei e, o mais importante, menos poluentes e mais ecológicas.



Tenório39716,4682407407

viva cada momento como se fosse o ultimo...amanha pode ser tarde....

Itapira-sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2008 08:49 #2 por jailton
Respondido por jailton no tópico Para dar exemplo (BIZ 125 IE 2009)
tenorio, agora me desculpe a yamaha mas vao se f
, como pode a yamaha nao lancar a i.e. na ybr
falando que ia custar muito, e agora vem a honda e lanca
a biz i.e., so 2,5% mais cara? mesma potencia, mesmo
torque, e 7% mais economica, coitada da yamaha, quando
comeca a melhorar as vendas a honda vem e quebra as
pernas dela, as NEO vao encalhar nas lojas agora, e se a
fan e a 150 forem com i.e. ai vai vender pouca factor,
isso me deixa muito triste, pois mostra que a yamaha nao
esta tao preocupada com seus admiradores.

honda parabens pela
iniciativa, vamos ver como a yamaha se comporta agora.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2008 09:06 #3 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico Para dar exemplo (BIZ 125 IE 2009)
Putz realmente a Yamaha levou uma tijolada na cabeça agora

Ficou com frescura pra injetar a YBR aí veio a Honda e lançou a Bizinha injetada

Quero só ver se vão mudar a Fazer,não o motor que a meu ver está de bom tamanho, mas sim o visual.Separar os piscas atrás, uma frente mais moderna, umas rodas mais bonitas e principalmente um painel mais atual.

Caso contrário vou de Twister que COM CERTEZA virá injetada e com um visual mais moderno.

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2008 14:33 #4 por jailton
Respondido por jailton no tópico Para dar exemplo (BIZ 125 IE 2009)
nao sei nao hein, se bobiar a biz vai vender mais que a fan agora hein. se a yamaha nao acordar para a vida ta ferrada, mudancas minimas na neo, so um carbura eletronico na factor, na xtz so carbura e farol, se nao mudar a fazer vai perder muita venda, porque se a twister vim i.e. vai ficar economica igual a fazer e vai andar bem mais, o melhor para a fazer seria vim flex, ai sim podia lancar ate twister de 300cc que nao ia aguentar a flex.


vi na net que ate a dafra e a sundown ja tao com projetos de i.e. nas motos, YAMAHA ACORDA......

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2008 18:11 #5 por XTZ-125-Xtreme
Condordo e discordo com vcs... Quanto a preço quase todos modelos 2008 da honda aumentaram significativamente os preços de 2007 à 2008.. portanto nesse preço já estava embutido a iE na BIZ, essa "diferencinha" ai no valor é puro marketing pra dizer que tecnologia não custa caro.. porém quem comprou a BIZ 2008 carburada pagou a iE e não recebeu!!! Assim como na Twister que subiu os preços da 2007 para a 2008 sem nenhum acréscimo de tecnologia, mas na realidade já estavam pagando a iE que sairá esse fim de ano ou ano que vem... e dirão: tecnologia não custa caro hahahaha sádicos!!


E mais eu não tenho coragem de por uma BIZ iE no batente e muitos vendedores, empresas e motoboys também não terão! E outra vcs não sabem pelo jeito que moto iE não tem reserva de combustível não tem torneira de combustível! O pessoal vai ter de confiar nos marcadores de combustivel que de fidelidade tem muito pouco principalmente na honda!


Vai dar muita injeção estourando! A honda vai acabar se obrigando a fazer modelos com e sem iE assim como aconteceu na "extinção" da titan 125 pela 150 que deu muita dor de cabeça à honda e acabaram relançando a 125 com o nome de Fan!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2008 07:02 #6 por jailton
Respondido por jailton no tópico Para dar exemplo (BIZ 125 IE 2009)
ja postei e vou repetir vai ficar ruim para quem nao tem cuidados com a moto, pois vc tem que saber qual é a hora de abastecer, se o cara nao tem o minimo de cuidado para colocar gasolina, entao ele tem que andar de mercedes(onibus)coletivo.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2008 09:17 #7 por XTZ-125-Xtreme
O problema é que brasileiro (eu-tu-nós) não confiamos em marcadores mas sim na bendita torneira! Essa iE é velha na asia, mas lá os preços dos combustiveis não são regulados pela OPEP que nem nós que pagamos o litro da gasolina pelo valor europeu e recebemos salários brasileiros hehehehe, rir para não chorar, e sendo barata lá a gasolina eles nem deixam chegar o ponteiro no vermelho! Já aqui... o pessoal quer fazer render o máximo! Por isso moto com Ie só com F-TRIP! Valeu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2008 15:04 #8 por jailton
Respondido por jailton no tópico Para dar exemplo (BIZ 125 IE 2009)
eu mesmo abasteco todo dia, como sou motoboy, rodo muito, entao todo dia visito o posto.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2008 16:21 #9 por XTZ-125-Xtreme
Pois é gasolina cara e sem qualidade! Esse é o brasil tupiniquim!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2008 09:04 #10 por jailton
Respondido por jailton no tópico Para dar exemplo (BIZ 125 IE 2009)
o mais engraçado é que o combustivel que nos usamos, é
produzido aqui mesmo entao porque é tao caro???
sera que os GRANDOES do poder tao ganhando muito em cima
da gente???

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2008 09:54 #11 por XTZ-125-Xtreme
É caro pois a nossa mãe-pátria é uma péssima mãe para seus filhos! Nós brasileiros pagamos o mesmo preço que os europeus pagam pela gasolina lá fora! O tal de fernando henrique fez essa palhaçada de taxar nossos combustiveis pela tal de OPEP Organização dos Países Exportadores de Petróleo! E por isso pagamos preço europeu e recebemos salario minimo brasileiro!


Valeu Já-já! Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2008 11:22 #12 por jailton
Respondido por jailton no tópico Para dar exemplo (BIZ 125 IE 2009)
no brasil tudo é de 2º ou 3º mundo ja os precos sao de
1ºmundo. se vc quiser ter uma moto paga muito mais caro
do que ela vale, quando vc colocar gasolina coloca um
lixo e paga a preco de ouro. é

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2008 18:01 #13 por XTZ-125-Xtreme
Realmente nossa mãe-patria é injusta! Saudações Jailton

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.158 segundos