Biz injetada

27 Set 2008 15:40 #31 por norton
Respondido por norton no tópico Biz injetada

XTZ-125-Xtreme escreveu: o que na hora de termos iE em motos de baixa cc, porém o que me refiro é ao marcador MARCADOR! Quem conheçe um pouquinho de iE sabe que se deixar a moto faltar gasolina umas 3x já era!! O que quero dizer é o seguinte: Não adianta lançar moto iE sem F-TRIP! O pessoal inclusive VCS vão acabar esqueçendo que não tem mais reserva e PUFF!! Lá se vão 800 reais! E vc não poderá nem recorrer a garantia pois foi culpa sua a iE ter estourado.


Valeu pessoal desculpe se me expressei mal, mas o que me refiro é iE sem um marcador decente para tal tecnologia é sacanagem.

eu já tive 3 motos e sempre deixei o tanque cheio.......o cara tem que ser muito pão duro pra deixar a gasolina acabar em uma moto de baixa cc que gasta muito pouco, com i.e. ou c/ carburador. E vc tambem deve ser muito "entendido" , sabe até que a injeção da biz 2009 Não tem F-trip............rsrsrsrsrsrsrsrsrs vc deve ter algum parente na empresa Yanaha pra puxar tanto o saco deles.......

Yes 08/09 preta (BANDIT-inha)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2008 15:48 #32 por norton
Respondido por norton no tópico Biz injetada

XTZ-125-Xtreme escreveu: E mais Honda é Honda uma virgula! Honda é Honda aqui no brasil!




Já tive honda, porém mais yamaha que honda, quando vc vai numa concessionária yamaha vc é tratado como um cliente, na honda os vendedores parecem que estão te fazendo um favor, não querem vender! Eu comprei minha XTZ e recebi um formulário para entregar na concessionária e nesse formulário fiz algumas criticas e sugestões para a yamaha e sabe o que aconteceu? entraram em contato comigo por e-mail comentando o que falei... se é na honda nem sequer te mandam pro inferno tão se lixando com seus clientes!

Vc mesmo afirmou o que todos falam : "Honda é Honda " e onde é que moramos? no Brasil é claro. Então no BRASIL = HONDA É HONDA "

A respeito do atendimento , comigo aconteceu o contrario. Em 2006 eu ia comprar uma tamaha fazer 0km (Feiozer) mas fui tão mal atendido em 2 concessionarias YAMAHA que desisti e comprei a twister 0km. Na concessionaria honda fui muito bem atendido, ganhei de brinde 2 capacetes, 1 capa de chuva e tanque cheio. E nas revisões são atenciosos com os clientes.
Não tenho nada à reclamar da Honda, aliás as motos que tive nunca deram problemas............Honda é Honda !

Yes 08/09 preta (BANDIT-inha)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2008 10:54 #33 por norton
Respondido por norton no tópico Biz injetada
Mas não adianta tanta discussão por causa de Honda e Yamaha,a nao ser que fossemos os proprietários delas. Enquanto isso eles ganham nosso dimdim.......alguns se satisfazendo com uma moto de uma ou outra marca.........o que espero é que em 2009 tenhamos mais opções de escolha no mercado e que todas as motos venham com i.e.

Yes 08/09 preta (BANDIT-inha)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2008 17:57 #34 por transalp
Respondido por transalp no tópico Biz injetada
Eh por essas e outras discussoes que eu nao estava mais entrando nos foruns das pequenas.
Mais um motivo pra eu nao entrar mais.
Pessoal eh burro, quando nao tem eh ruim, quando tem, eh uma bosta tbm.
Injecao eh injecao, ela eh igual em qualquer lugar.
Tanto pra moto, quanto pra carro e caminhao, eh a mesma merda...
Bando de xiitas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2008 19:34 #35 por XTZ-125-Xtreme
Respondido por XTZ-125-Xtreme no tópico Biz injetada
Pra ver como o ser humano é estranho! Essa tal de transalp é tão feia..mas tão feia que eu prefiro andar no lombo de uma mula do que desfilar numa coisa monstruosa dessas com farol de twister defletor de ar saido de alguma moto do jaspion! Ai vai gente que se considera melhor que os outros e põe uma aberração dessas como "sonho de consumo caso a honda traga para o brasil"... gosto é gosto, mas isso... é como dizer que barata é gostosa e apetitosa! hahahahahahahaha não entre em forums de pobres quem se acha o máximo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2008 19:43 #36 por transalp
Respondido por transalp no tópico Biz injetada

XTZ-125-Xtreme escreveu: Pra ver como o ser humano é estranho! Essa tal de transalp é tão feia..mas tão feia que eu prefiro andar no lombo de uma mula do que desfilar numa coisa monstruosa dessas com farol de twister defletor de ar saido de alguma moto do jaspion! Ai vai gente que se considera melhor que os outros e põe uma aberração dessas como "sonho de consumo caso a honda traga para o brasil"... gosto é gosto, mas isso... é como dizer que barata é gostosa e apetitosa! hahahahahahahaha não entre em forums de pobres quem se acha o máximo!

Acho que voce nao entendeu, eu ainda, uma pena, nao posso comprar uma moto dessas. Mas gostaria de ter uma. Caso voce nao saiba, a Transalp, existe ha anos, eh um sucesso mundial de moto equilibrada, e neutra, que oferece tudo o que uma moto precisa, tal qual a DL e um dia foi a Tenere.
Mas claro que voce nao conhece, mas isso nao eh demerito seu, eh o retrato do mercado brasileiro, fraco e que nao conhece outros produtos, por isso compra o que tem, e acha que esta bom, e fica com raiva com a evolucao, como a ie, que infelizmente, a Yamaha nao lancou em suas 125, um retrocesso.
Gosto eh gosto realmente.
Mas nao pense que nao entro mais nestes topicos porque sou rico, porque nao sou, e nem me acho o maximo.
Acho so que venho aqui trazer um pouco de informacao pro pessoal, mas claro, nem todos tem capacidade de assimilar estas ideias.
Paciencia.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2008 20:32 #37 por XTZ-125-Xtreme
Respondido por XTZ-125-Xtreme no tópico Biz injetada
Realmente vc é o máximo e eu apenas um sem capacidade de assimilação...


Isso é bem coisa de gente que se acha o máximo! Até hj a honda não criou uma moto trail que entrou para a história como as Teneré as diversas XT's que são motos que arrastam legiões de fãs que viajam e já viajaram pelos 4 cantos do mundo com elas... isso fora os diversos prêmios no DAKAR e etc..


Para alcançar a fama da yamaha no campo das trail's somente a KTM e BMW que vc nem citou... pelo jeito os diversos campeonatos de trail que existem pelo mundo são marmelas, compradas pela KTM e yamaha... Pois é a honda tadinha deve ser injustiçada nesses campeonatos...


A honda não fez nenhuma motard aqui no brasil sendo que está cheio de consumidores Honda que transformam as suas bross, tornados e Falcon's em motard...


É honda é honda!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2008 11:21 #38 por transalp
Respondido por transalp no tópico Biz injetada
Nao sei daonde voce tirou que falei que eu era o maximo. Nao sou ninguem, so um apaixonado por motos. Nao por marcas.
Alias nao sei porque toda essa falta de controle, nao lembro de ter lhe ofendido. Voce deve estar irritado que a Yamaha nao tenha feito o mesmo, e nao vai fazer, visto que ja lancou suas 125 pra 2009. Compreensivel pois voce parece um fa incondicional de Yamaha. Entenda isso como uma forma de apertar a Yamaha pra fazer o mesmo. Apesar de que acho que ela deveria, afinal a injecao esta pronta.

A Honda, criou, sim, trails fantasticas, tanto as (maravilhosas) XT, quanto Tenere e Suepertenere, tiveram concorrentes por parte da Honda. Assim como a Yamaha nunca tinha motos pequenas 4T, a Honda nao tinha grandes trails. Visao burra por parte das duas, mas eh reflexo do tipo de consumidor no Brasil, bitolado. Uma simples pesquisa no Google e voce acha as motos.

Quanto as competicoes, as maior vencedora nos campeonatos de SX e MX, eh a Honda, por pequena margem ganha da Yamaha, grande vencedora tambem. Eh so pesquisar tambem.

Eu nao citei BMW e KTM porque elas estao realmente em outro patamar, que nenhuma marca japonesa alcancou, pelo menos nos modelos de rua.

Quanto as motards no Brasil, so me lembro da XTZ250X e XTZ125X como opcao, so, por parte da Yamaha. Ta faltando a XT660X, pena que vira mais cara que a R, que ja eh um absurdo de cara.

E cabe uma critica a Honda de nao lancar motos como a FMX650 e XR400SM, simples, e que seriam sucesso no Brasil, porque sao bem mais baratas que suas concorrentes no Brasil, como o sao no exterior.

No mais, nao vejo necessidade de discutir mais.
Eu so postei minha opiniao que injecao eh uma coisa que esta a anos no mercado, nao existe manutencao cara, e eh mais barato de produzir que um carburador...eh algo bem vindo, e se a Honda fez, a Yamaha tambem nao vai ficar pra tras, eu acho. Eh bom pra todos.
Nao sou xiita, se a XT125X, viesse com ie, diria que era a melhor opcao de 125 no mercado.

E que venha a injecao eletronica pra todos.

Abraco a todos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2008 12:00 #39 por XTZ-125-Xtreme
Respondido por XTZ-125-Xtreme no tópico Biz injetada
Pessoal não esqueçam que quem foi a pioneira no brasil em iE em motos de pequena cc foi a yamaha! A honda só agora trouxe a injeção mulamba(comparada a iE das FZ e XTZ250) para a BIZ e tá todo mundo elogiando a honda como se a honda fosse o máximo e a pioneira em iE e a yamaha a atrasada! Quem têm mais experiência em iE no mercado nacional brasileiro é a yamaha, a honda é inexperiente no mercado nacional e terá muito que aprender, pois entre brasil e exterior são outros 500!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2008 12:03 #40 por XTZ-125-Xtreme
Respondido por XTZ-125-Xtreme no tópico Biz injetada
Não sou fã de yamaha, sou contra a honda! Pois a honda da amazonia só vai colocar iE nas suas motos por pressão de lei, senão nem catalizadores eles colocariam! Sejamos mais concientes!


E pra mim campeonato de trail é aquele que leva "DAKAR" no nome!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2008 15:26 #41 por jailton
Respondido por jailton no tópico Biz injetada

norton escreveu: A respeito do atendimento , comigo aconteceu o contrario. Em 2006 eu ia comprar uma tamaha fazer 0km (Feiozer) mas fui tão mal atendido em 2 concessionarias YAMAHA que desisti e comprei a twister 0km. Na concessionaria honda fui muito bem atendido, ganhei de brinde 2 capacetes, 1 capa de chuva e tanque cheio. E nas revisões são atenciosos com os clientes.
Não tenho nada à reclamar da Honda, aliás as motos que tive nunca deram problemas............Honda é Honda !



é a honda guarumoto tambem te da capa de chuva, capacete, chaveirinho, documento, tanque cheio, quase 100 reais a mais na prestacao, e tem gente que acha que é grande negocio.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2008 16:35 #42 por HudsonGP
Respondido por HudsonGP no tópico Biz injetada
Eu n entendo o motivo desse dono de xtz x ser tão indiguinado com a honda ..

eu vejo hj que as 250 yamaha são grandes motos, injeção antes das outras e tudo ..

mas tenho maturidade o suficiente pra ver que se a honda é a mais vendida aqui hoje é pq ela fez alguma coisa pra isso, não concordam ?

não sou um hondeiro xiita como o amigo transalp comentou acima, tanto que tenho em meus planos uma motard yamaha, mas não teria coragem de comparar uma cg 150 sport com uma factor ed ..

quanto as injeções, pelo amor de deus, amo as motinhas carburadas , qualquer um ajeita , mas se é pra mudar pra melhor eu vou reclamar ? ? ? de jeito nenhum .. claro que poderam vir problemas de começo, mas tudo se resolve .. estou com honda e yamaha..

o que me preocupa é o pensamento do caro amigo dono de xtz x, que esta comprando briga ate com outros motonliners, isso sim preocupa

abraços a todos ..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2008 21:39 #43 por coltpanzerfaust
Respondido por coltpanzerfaust no tópico Biz injetada
bem apesar de eu ter uma cg o que eu queria ter comprado é uma suzuki ou uma yamaha zero mas na época o maximo que consegui financiar foi uma cg 125 2003 varetada. apesar de ser uma moto visada por causa das peças e de ter um motor de tecnologia antiga mas robusta, me atende as necessidades por enquanto pois uso a moto pro trampo, são 40 km todo dia só no caminho do trampo fora os outros corres do dia a dia.


estou interessado na factor, a ideia de injeção me deixa cabreiro pois é algo em que dependo apenas dos outros mexanicos, no carbura da minha cg ninguem mexe, e quero uma factor ou uma ybr 2008 carburada mesmo pois eu mesmo posso limpar e regular o bura sem maiores problemas. um tempo atras regulei e limpei o bura de um amigo meu, e adorei pilotar a ybr, leve, macia, motor aberto e economica.


tudo depende de oportunidade e concessionaria, fui muito mal atendido na suzuki, e nem achei yamaha usada em boas condições a unica que achei foi a honda, por isso uso a danada. mas não tenho nada de arrependimento pois até agor me serve e até crypton ou biz 100 de 99 é melhor que bus.

Mateus

3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2008 05:50 #44 por norton
Respondido por norton no tópico Biz injetada

jailton escreveu:

norton escreveu: A respeito do atendimento , comigo aconteceu o contrario. Em 2006 eu ia comprar uma tamaha fazer 0km (Feiozer) mas fui tão mal atendido em 2 concessionarias YAMAHA que desisti e comprei a twister 0km. Na concessionaria honda fui muito bem atendido, ganhei de brinde 2 capacetes, 1 capa de chuva e tanque cheio. E nas revisões são atenciosos com os clientes.
Não tenho nada à reclamar da Honda, aliás as motos que tive nunca deram problemas............Honda é Honda !



é a honda guarumoto tambem te da capa de chuva, capacete, chaveirinho, documento, tanque cheio, quase 100 reais a mais na prestacao, e tem gente que acha que é grande negocio.

mais um reclamão........paguei preço justo....36 x 322,50 = 11.646,00 sem entrada.....com certeza se a capa de chuva e os capacetes e o tanque cheio estão inclusos neste preço............foi um grande negocio mesmo..........rsrsrsrsr

Yes 08/09 preta (BANDIT-inha)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2008 07:38 #45 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico Biz injetada
Pois é a Honda só injetou as carburadas por que ia ter que fazer isso de qualquer jeito, agora ou mais pra frente.

Já a Yamaha injetou as 250 por que é realmente uma marca pioneira.

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.182 segundos