Roubo YBR

23 Set 2008 13:27 #16 por Andreis
Respondido por Andreis no tópico Roubo YBR
Ae Carlos R$900,00 no seguro da sua Factor ED eu acho q ta bom na minha YBR que roubaram foi R$930,00 e olha que era a K. E Jailton o ipva q vc recebe em caso de roubo é proporcional ao restante do ano q eu vou ta sem a moto deve da uns R$30,00 eles deviam devolver o seguro obrigatorio e o licenciamento tb. Andreis39714,6892013889

YS 250 Fazer 2012/2013 Prata

YBR Factor K com Kit da ED 09 - Vendida

YBR K Preta 08/08 DZP 7358 Me roubaram ela dia 19/09/2008 as 22:50

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2008 13:29 #17 por Tenorio
Respondido por Tenorio no tópico Roubo YBR
Deixando as motos um pouco de lado, esse país precisa dar 360º de virada nessas leis, na pena mínima de prisão, nesse negócio de condional, pagamento de fiança, sela especial, imunidade parlamentar, popularmente chamada de impunidade parlamentar, ter mais rigor nas fiscalizações e na contratação dos novos funcionários públicos para que eles não se corrompam com tanta facilidade e enfrentar com rigor os atuais que sujam cada vez mais os funcionários públicos, pois o que era para ser orgulho da nação é vergonha e motivo de piada. pois o que acontece de muito e ruim na sociedade é reflexo da herança imoral deixada pelos maus políticos e uma boa parte dos funcionários públicos.

viva cada momento como se fosse o ultimo...amanha pode ser tarde....

Itapira-sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2008 13:31 #18 por tiagosds
Respondido por tiagosds no tópico Roubo YBR
fiz o seguro da minha cg e continuo com medo de levarem ela por causa do dinheiro que vou ter que desembolsar pra pagar o resto do consorcio e documentação

CG Titan 150(08) - pretona

Rio Grande do Sul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2008 13:52 #19 por jailton
Respondido por jailton no tópico Roubo YBR
tambem acho que eles tinham que devolver tudo, ipva, seguro obrigatorio, licenciamento, mas aqui no lisarb, daqui a pouco, o cara vem rouba sua moto, vc ainda tem que encher o tanque, e pagar uma taxa pro governo.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2008 14:55 #20 por Brad
Respondido por Brad no tópico Roubo YBR

Tenório escreveu: Deixando as motos um pouco de lado, esse país precisa dar 360º de virada nessas leis, na pena mínima de prisão, nesse negócio  de condional, pagamento de fiança, sela especial, imunidade parlamentar, popularmente chamada de impunidade parlamentar, ter mais rigor nas fiscalizações e na contratação dos novos funcionários públicos para que eles não se corrompam com tanta facilidade e enfrentar com rigor os atuais que sujam cada vez mais os funcionários públicos, pois o que era para ser orgulho da nação é vergonha e motivo de piada. pois o que acontece de muito e ruim na sociedade é reflexo da herança imoral deixada pelos maus políticos e uma boa parte dos funcionários públicos. 


Cara, o nosso código penal é de 1940! É complicada essa história. Existem elterações sendo feitas nele atualmente e outras ainda previstas.
Entendo sua indignação, porém, te digo que o que falta não são leis, e sim a aplicação destas!
Muitas vezes ficamos revoltados por políticos e bancários (ô raça do carai) serem soltos a todo momento. Porém isso não vale só pra eles. Nós também temos direito a quase todas estas regalias (fora as que se dão por cargo ou função pública e eletiva) a única diferença é ter um bom advogado que faça valer estas garantias constitucionais.
As vezes pensamos que seria melhor se os vagabundos fossem presos. Tudo bem, é o certo ok? Mas vamos nos afastar da nossa raiva que quem nos roubou e pensar "o sistema cumpre o seu papel"?
Será que vale à pena prender o cara que rouba junto com assasinos, traficantes e afins? O sujeito lá dentro vai ser espancado, estuprado, esfarrapado e ensinado pelos outros que são muito piores!
Tudo bem, ele merece já que me roubou, mas às vezes o cara não tem escolha! Ou furta ou o filho pequeno morre de fome e ele já não aguenta mais o choro toda noite.
Nosso pais é muito grande e as diferenças são maiores ainda!
O que a jente pode fazer? Votar com consciência. Essa ladroagem que tá agindo por aí fomos nós que empregamos!
E ainda pagamos os seus salários!

Pépe... já tirei a vela!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2008 15:00 #21 por Brad
Respondido por Brad no tópico Roubo YBR
Ah, e sinto pela sua motoca velho. Esses ai sim merecem se ferrar!
Não fica mal velho, tu é trabalhador e vai conquistar de novo!
Grande abraço!

Pépe... já tirei a vela!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2008 19:58 #22 por Andreis
Respondido por Andreis no tópico Roubo YBR
É mais isso ae desanima o cara vou perder as 7 parcelas q já paguei da moto, o dinheiro do seguro vai quitar parte da divida e ainda vou ficar devendo e voltei a ficar a pé to desanimadão. E pra completar hoje vindo da casa da namorada vem um cara numa caravan no maior pau pra entrar no mercado e pega eu de bicicleta resultado um corte não e a coxa ralada fora a dor da pancada.

YS 250 Fazer 2012/2013 Prata

YBR Factor K com Kit da ED 09 - Vendida

YBR K Preta 08/08 DZP 7358 Me roubaram ela dia 19/09/2008 as 22:50

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2008 21:05 #23 por Lute
Respondido por Lute no tópico Roubo YBR
Pelamor Andreis...

É muita cagada pra tão pouco tempo... e o cara da caravan?? Nada??

É soda isso...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2008 06:13 #24 por Andreis
Respondido por Andreis no tópico Roubo YBR
O cara parou e falou q não me viu e perguntou se eu queria ir para o hospital. Ele eu acho q na verdade foi querer cortar na minha frente e pensou q ia dar mais acabou me pegando.

YS 250 Fazer 2012/2013 Prata

YBR Factor K com Kit da ED 09 - Vendida

YBR K Preta 08/08 DZP 7358 Me roubaram ela dia 19/09/2008 as 22:50

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2008 06:42 #25 por jailton
Respondido por jailton no tópico Roubo YBR
ai andreis, é muita falta de sorte, e brad a maioria dos
ladroes de motos, roubam nao para dar comida aos filhos,
e sim para poder ostentar riquezas, pois eles roubam
motos, vendem e compram cb500, hornet, gs500, astra,
vectra, para poderem ficar desfilando por ai, eu é que
acordo cedo, me f o dia todo, durmo tarde,
para poder sustentar minha familia, enaquanto esses
vagabundo, ficam por ai dando rolezinho de motao e
carrao.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2008 08:48 #26 por tiagosds
Respondido por tiagosds no tópico Roubo YBR
a quanto $$ será que eles vendem essas motos??? uns 15% do valor


CG Titan 150(08) - pretona

Rio Grande do Sul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2008 10:50 #27 por jailton
Respondido por jailton no tópico Roubo YBR
cara dependendo da moto eles vendem a 500,00, é florida, aqui em sp, a maioria de quem trabalha em pizzaria ou entregando gas e agua trabalham com motos de procedencia duvidosa, sem placa, sem kit toda descaracterizada, com numeracao do motor e chassi raspada.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2008 11:34 #28 por Brad
Respondido por Brad no tópico Roubo YBR

jailton escreveu: ai andreis, é muita falta de sorte, e brad a maioria dos
ladroes de motos, roubam nao para dar comida aos filhos,
e sim para poder ostentar riquezas, pois eles roubam
motos, vendem e compram cb500, hornet, gs500, astra,
vectra, para poderem ficar desfilando por ai, eu é que
acordo cedo, me f

o dia todo, durmo tarde,
para poder sustentar minha familia, enaquanto esses
vagabundo, ficam por ai dando rolezinho de motao e
carrao.


Sim, sim, concordo plenamente! Falei mais em relação a outros tipos de roubo. Quem rouba uma moto sabe que geralmente o camarada geralmente tem um carnê bem grande de prestações e nem se importa!

Na verdade ontem eu estava meio estranho, pacífico demais até, não sei porque... sinceramente lendo o que escrevi vejo que não era eu

Te entendo velho, trabalho o dia todo e faço faculdade a noite. Isso porque tenho bolsa integral, se não fosse por isso nem estudar eu poderia! Chego em casa 00:10 pra sair às 06:40. E isso tudo por uma expectativa de um futuro melhor pra mim e minha esposa!

Pépe... já tirei a vela!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2008 11:37 #29 por Brad
Respondido por Brad no tópico Roubo YBR
Pô Andreis, que bósnia hein!? Credo...

Te desejo sorte velho, muuuuuita sorte!

Pépe... já tirei a vela!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2008 12:15 #30 por tiagosds
Respondido por tiagosds no tópico Roubo YBR

jailton escreveu: cara dependendo da moto eles vendem a 500,00, � florida, aqui em sp, a maioria de quem trabalha em pizzaria ou entregando gas e agua trabalham com motos de procedencia duvidosa, sem placa, sem kit toda descaracterizada, com numeracao do motor e chassi raspada.


quando a demanda é muito grande o preço cai mesmo.... isso acontece até nos roubos

CG Titan 150(08) - pretona

Rio Grande do Sul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.137 segundos