A nova ybr Factor 2009 já está disponível nas concessionárias para quem não sabe!
Pelas fotos gostei muito da moto, muito bonita mesmo e com detalhes lembrando sua irmão maior (Fazer 250)!!!
Hoje liguei em uma para verificar o preço da mais completa (freio a dico, roda de liga, partida elétrica, etc.), tomei um susto...
R$6.800,00 á vista...
Sinceramente, a moto é bonita, completa e tem injeção, mas acho que o custo está mto alto...
Eu não compraria uma 125 nesse valor...
Realmente é muito mais bonita do que qualquer 125cc do mercado... só a Titan Sport fica alí, mas ainda acho a Factor bem mais atual...
A rabeta ficou muito bonita.. só ao vivo pra perceber o detalhe do porte mais avantajado...
O painel tá show... vc só dá uma olhadinha pra baixo que já fica em posição ideal de olhar... claro que ficou devendo o conta-giros
O conjunto do "tanquão" e protetores ficou demais... embora pareca que tenha maior capacidade, são os mesmos 13L que cabem lá... o escape preto e manetes cromado dão um ar de esportividade....
O banco parece um pouco mais confortável e a posição de dirigir é a mesmíssima das versões anteriores, ou seja, não é cansativa e faz bem pra sua coluna...
E o preço??
K - R$ 5.600,00
E - R$ 6.100,00
ED - R$ 6.900,00
Não tem o custo-benefício muito bom, mas se for olhar ao vivo, percebe-se a melhor qualidade do produto...
Só deve ficar devendo (como já não era seu forte) no quesito desempenho... realmente nas especificações sua potência é menor que a versão anterior.. tem que ver se foi compensado com o ajuste fino do motor...
Isso sem contar a prometida melhora na economia... se melhorar é um milagre.. hoje mesmo abasteci a minha Y 08... 324,7km com 8,09L de gasosa... 40,13km/L... melhor que isso só Yes e Fan GBE....
Se vc quer custo-benefício, passe longe...
Agora se vc quer um produto de alta qualidade, conforto, e que não precisa ficar esquentando com ajustes, o investimento é mais que certo...
A nova ybr Factor 2009 já está disponível nas concessionárias para quem não sabe!
Pelas fotos gostei muito da moto, muito bonita mesmo e com detalhes lembrando sua irmão maior (Fazer 250)!!!
Hoje liguei em uma para verificar o preço da mais completa (freio a dico, roda de liga, partida elétrica, etc.), tomei um susto...
R$6.800,00 á vista...
Sinceramente, a moto é bonita, completa e tem injeção, mas acho que o custo está mto alto...
Eu não compraria uma 125 nesse valor...
Não estou comparando com a Fan (que aliás não gosto mto)
e não estou falando do modelo "simples"...
Falei do modelo ED, completa, entende???
É muito bonita e é uma yamaha... mas R$6.900,00???
Acho um investimento mto pesado para uma 125cc...
Com mais 500 pila vc pode pegar uma twister ou até uma fazer (usada)...
Gosto (e bolso) não se discute...
A quem comprar bons km e felicidades...
Eu fico com a minha Yes mesmo obrigado!!!
O Roger apenas levantou mais uma comparação aproveitando seu tópico.... comparando com a Fan, a Factor é muito, mas muito mais interessante... salvo aqueles que trabalham na rua...
Se for comparar os modelos "completos", só tem a Titan Sport que é ainda mais cara (e a melhor sem dúvida) e a Yes que tem o melhor custo-benefício...
Eu tava discutindo com um cara lá na concessionária que também tava olhando a Factor e também pensamos que R$ 7500,00 vc compra Twister usada... mas comparar uma moto com 4 anos rodando com uma zero é covardia... fico com a zero sem pestanejar...
a moto ta bonita, mas ta + fraca do que antes, e por 6,800?
me desculpem, mas é melhor a 150 esd, com mais de 14 cv de potencia, quem entende de moto sabe que a 150 é muito mais moto do que essas 125 por quase 7 conto.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
Tava pensando em pegar uma Factor, mas com 7 mil da versão completa dá pra pegar uma Twister 2002/2003.
Nesse caso é uma boa pois a TW tambem vai dar uma desvalorizada com a chegada do modelo novo, igual a YBR antiga.
Mas imaginei chegando numa loja de usadas e o vendedor picareta atendendo:
_Eu tenho uma YBR 2006 vc aceita na Twister 2003?
_Aceito mas sua moto deu uma caída de preço pois é modelo velho.
_Mas sua Twister tambem é modelo velho.
Daí o babaca responde:
_Mas a Twister é RONDA !!!
_Então pega sua Twister e enfia no c**
HEHEHEHEHEHEHE
Realmente o modelo antigo da ybr vai desvalorizar bastante com a chegada desse modelo novo...
Quem estiver afim de vender suas ybr's antigas que vendam o mais rápido possível pois assim que o modelo novo se firmar no mercado, o modelo antigo vai ficar empacado nas garagens de quem tem...
A Y ED que eu comprei em janeiro por R$ 6.100,00 tava na concessionária por R$ 5.300,00 pra desovar o estoque...
Lembrando que R$ 5.300,00 é o preço da YBR K...
Vender agora no desespero é mal negócio... se for pra fazer algum rolo, é melhor esperar um pouco (tipo uns 6 meses ou mais
) até que passe a febre do lançamento da Factor.... aí a tendência é que os preços se estabilizem com uma desvalorização menor do que agora...
Vender pra quem usa "normalmente" vai ser mais difícil, mas pode até ser mais interessante pra quem vai usar na rua, pois tem mecânica e peças mais conhecidas e baratas...
me desculpem, mas não posso concordar com vc´s, pois a
ybr não é uma moto boa para comercio, compro o jornal
moto-shop toda semana, e fico perplexo quando vejo ybr
2006 as vezes ate 2007 por 3,500, quem nao acredita,
compre o moto-shop para conferir, tenho duas ybr e sei
que vou ter que dar elas bem abaixo da tabela, se eu
quiser vende-las.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX