Nova Yamaha 125 Factor!

28 Ago 2008 18:33 #241 por Wendell
Respondido por Wendell no tópico Nova Yamaha 125 Factor!
Eu tive a oportunidade de ver e subir numa factor ontem. MINHA impressão é de que eu estava em uma Broz com outro design. NÃO estou falando de motor, suspensão... estou falando de postura na hora de sentar, posição do piloto... também achei o banco relativamente estreito, mais estreito que o modelo antigo.


Para quem gosta do estilo Broz é prato feito, bonito, como motor "redesenhado", preço bom, bem melhor que a própria Broz sem deixar nada a dever... fora 25cc a menos... rsrsrs


O modelo K está 4.900,00 aqui... o ED está 5.900,00... logo, 300,00 a menos que a antiga ED que custava 7.200,00 aqui. Não sei se é preço de lançamento, estão dizendo que é promoção, mas...


Bom, como disse, que gosta do estilo Broz entra d ecabeça... mas que gostava do estilo YBR, Titan... esqueçe, não tem nada de igual na postura, posição, banco...


Ressalto, MINHA OPINIÃO! Vale a opinião dos próximos ai que testarem a moto!

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2008 08:23 #242 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico Nova Yamaha 125 Factor!
Não me deixaram ver a moto !!

Ela estava nos fundos da loja (loja que comprei duas motos - uma Lander e minha atual YBR).
Primeiro falaram que ela estava lá, que iam me deixar ver depois veio outro cara e falou que tinham levado a moto pra outra loja.

Que sacanagem, como eu estava pensando em trocar não tinha problema eles mostrarem(eles tem muito modelo "velho" para venda e não colocam o novo para exposição)

Deixa quieto...nada como um dia após o outro.

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2008 13:29 #243 por jailton
Respondido por jailton no tópico Nova Yamaha 125 Factor!
ja esta nas lojas, mas so a K, a ED so semana que vem.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2008 06:02 #244 por Fox-Rage
Respondido por Fox-Rage no tópico Nova Yamaha 125 Factor!
Ontem fui na Saga moto aqui de Goiânia comprar uma Neo para minha esposa e ja estava na loja os 3 modelos da Factor, realmente a moto vista pessoalmente é mais bonita ainda que nas fotos, fiquei impressionado com a qualidade do material usado na moto, com certeza mês que vem vou comprar a minha. :)

Agora de Next 250 !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2008 05:51 #245 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico Nova Yamaha 125 Factor!
Finalmente vi a moto
De frente é igualzinha a Fazer
Olhando por trás o pneu é bem fino, aí a trazeira da Fazer se destaca.
Gostei do painel, ficou num formato mais esportivo.

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.105 segundos