YBR reage e joga poeira na YES

29 Ago 2008 22:59 #46 por Ratzel
Respondido por Ratzel no tópico YBR reage e joga poeira na YES
Caro wcsantos falo como um proprietário de yes, se voce quer uma moto para cidade e andando sozinho ela é ótima, eu não sou totalmente satisfeito com a minha, mas por culpa minha mesmo, ando muito com minha namorada então ela fica bem froxa com 87kg+60kg = 147kg na bichinha, e fora isso sempre pego a rodovia anchieta e Indio tibiriça sentido suzano, cara sempre que passa uma 250 cc por mim, nossa eu fico pensando porque não sou eu...
Mas comprei uma moto para o meu bolso, se tivesse 10 mil pegava uma fazer sem pensar, mas concerteza será a próxima.

Yes Azul - 08/08 Natasha

Sampa -SP

Rumo a 250 - agora qual...?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2008 10:33 #47 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico YBR reage e joga poeira na YES
Se vc tiver condições de MANTER uma 250, vai fundo. Comprar é fácil, o brabo é aguentar...

Entre as 125/150, recomendo a Sport, que apesar do preço(podes pegar uma semi-nova ao um bom preço), é uma opção pra lá de válida.

Se vc mora em uma cidade violenta, sugiro a Yes. E menos moto, porém o preço é bom.

A Strada também é uma boa opção. Porém só compre se estiver filé.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2008 11:46 #48 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico YBR reage e joga poeira na YES

Douglas 00 escreveu: Se vc tiver condições de MANTER uma 250, vai fundo. Comprar é fácil, o brabo é aguentar...

Entre as 125/150, recomendo a Sport, que apesar do preço(podes pegar uma semi-nova ao um bom preço), é uma opção pra lá de válida.

Se vc mora em uma cidade violenta, sugiro a Yes. E menos moto, porém o preço é bom.

A Strada também é uma boa opção. Porém só compre se estiver filé.


Faço as palavras do Douglas as minhas. 250cc é q nem filho para pobre, bonito e todo mundo quer,, mas caro e dificil para manter...


João Tadeu39690,7996180556

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.120 segundos