BAULETOS!!!

07 Maio 2008 09:59 #1 por Wintuba
BAULETOS!!! foi criado por Wintuba
Galera, alguém aqui tem aqueles bauletos na moto, eu tenho vontade de colocar um, mais acho feio e me falaram que acaba trincando o chassi com a vibração, me recomendaram aquela garupa que tem um varão até o amortecedor, mais ai sim que fica feio, o que vcs acham, é bem útil, vale apena, altera alguma coisa na pilotagem ou no consuma da moto!! Obrigado, saudações"!

TITAN 150 ESD 2008 VERMELHA!!

Saudades da TWISTER!!

De olho na CB 300R !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2008 10:06 #2 por Thierris
Respondido por Thierris no tópico BAULETOS!!!
hum...
não sei o que é isso!!!
Bauletos...

Sou loko pela minha fan!! :)



São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2008 19:24 #3 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico BAULETOS!!!
wintuba, uso este bauleto em minhas motos a 8 anos, e nunca tive problema,em relação a trincas(5kg seu limite de peso)quanto ao consumo e pilotagem não muda nada, agora se fica feio ou não é questão de gosto pessoal, posso te dizer que é bem pratico te poupa de carregar as coisas na mão, depois que acostuma a usar não fica mais sem, espero ter ajudado,valeu.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2008 05:49 #4 por 1000GRAU
Respondido por 1000GRAU no tópico BAULETOS!!!
Wintuba, eu uso bauleto na minha 125 KSE há cerca de um ano....uso para ir para a faculdade e apenas nos dias de chuva para carregar/guardar a capa e o capacete. Recomendo, sim o uso de bauleto, pois mesmo que você não vá utilizá-lo por um longo período (Verão, por exemplo) você pode tirá-lo, pois é muito prático e rápido. Quanto ao Design, eu acho bonito, pelo menos o meu é....nas recomendações do baú tem um trecho que diz para não passar de 120 Km/h com o mesmo....mas tbm...quem vai passar disso com uma cg???????...a ÚNICA COISA QUE EU CONSIDERO RUIM COM O BAULETO É QUANDO ESTÁ VENTANDO MUITO QUE A MOTO PARECE NÃO SAIR DO LUGAR E QUANDO VOCÊ FINALMENTE PEGA UMA DECIDA LEGAL PARECE QUE O VENTO IRÁ TE DERRUBAR....





ESPERO TER AJUDADO...

"O VENTO É TESTEMUNHA DO QUANTO VALE A PENA VIVER".



CG TITAN 125 KSE (à venda)

RUMO À FAZER BLUE 2008



SÃO BERNARDO DO CAMPO - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2008 09:04 #5 por Wintuba
Respondido por Wintuba no tópico BAULETOS!!!
Galera, por inquanto obrigado, mais eu queria saber tanbém, se vcs usam com garupa normal, ou aquela que tem um varão até o amortecedor!!!Me recomendaram esse, pois o outro costuma trincar o chassi...

TITAN 150 ESD 2008 VERMELHA!!

Saudades da TWISTER!!

De olho na CB 300R !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2008 09:13 #6 por 1000GRAU
Respondido por 1000GRAU no tópico BAULETOS!!!
Esse que tem um varão até o amortecedor chama-se baú....e a maioria dos motoboys usam....esse elimina o lugar do garupa.....





o bauleto é aquele bonitinho....pretinho....alguns tem lugar pra colocar lâmpada e outros até ja vem com ela instalada. esse não elimina o lugar do garupa.....





pense bem antes de colocar um...





abs

"O VENTO É TESTEMUNHA DO QUANTO VALE A PENA VIVER".



CG TITAN 125 KSE (à venda)

RUMO À FAZER BLUE 2008



SÃO BERNARDO DO CAMPO - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2008 09:46 #7 por Paulo Ceará
Respondido por Paulo Ceará no tópico BAULETOS!!!
Eu usei um bauleto em uma Sundown,em uma viagem que fiz recentemente,e,gostei,tanto,que coloquei na minha moto(Titam 150),e,eu sempre uso com mais 15kg,não tive problema até agora.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2008 10:10 #8 por Wintuba
Respondido por Wintuba no tópico BAULETOS!!!
1000GRAU: Não cara, é esse que vc diz mesmo, o bonitinho, o vendedor me falou que da problema sem a quele vavão, porque vibra muito, é só vc prestar bem atenção na rua, que vc vai ver algumas dessas passarem, e no manual da 150 diz que tem que ser aquele mesmo, com o varão até o amortecedor, mais a carenagem fica no lugar normal, a cor preta nem aparece, mais a minha é vermelha...

TITAN 150 ESD 2008 VERMELHA!!

Saudades da TWISTER!!

De olho na CB 300R !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2008 15:09 #9 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico BAULETOS!!!
Eu uso Bauleto na minha moto, 10000 vezes melhor que mochila.... a pilotagem muda um pouquinho, pois fica um peso extra no eixo traseiro, gasta mais rápido o pneu traseiro também.

Compra o bagageiro modelo HERCULES da marca RONCAR, ele é bem reforçado, o unico no mercado que aguenta bauletto, o resto é so enfeite, ele é caro, paguei 57,00 no meu, mas to com ele a 2 anos e nunca quebrou, tive um da Tork que quebrou com 6 meses de uso..... e não vai quebrar ou trincar nada no seu quadro, o local de fixação da Titan 99 é mais frágil e nunca quebrou....

Aqueles de motoboy, é expecifico para bau de carga (moto-frete), e irá eliminar o local do garupa.

Aqueles bagageiros que vão até o amortecedor não são apropriados, pois pode prejudicar a suspenção traseira, pois irá sobrecarregar o local onde o amortecedor é fixado, foge desse tipo ai....

Segue um link pra vc ver o Bagageiro Roncar;

www.ciashop.com.br/paulinhomotos/dept.asp?template_id =&partner_id=8&dept%5Fid=2122798

Espero ter ajudado...


wcbotelho39577,758900463

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2008 18:24 #10 por Pérsio
Respondido por Pérsio no tópico BAULETOS!!!
Bom na minha 150 eu coloquei um de 28 litros da GIVI e, segundo o manual do mesmo, o produto é feito pra carregar 7 kilos e a velocidade limite é de 110 km/h. Eu não encano com o peso, tem dia que tá leve, tem dia que passa um pouco. O vendedor só me falou que o segredo é o suporte. Ele tinha um de R$ 25,00 mas disse que só com a vibração da moto a solda iria trincar, mesmo com o bauleto vazio pois o ferro é tubular. Acabei comprando um suporte da Roncar que é maciço, tem um bom acabamento mas custou R$ 75,00... O bauleto saiu por R$ 135,00 e até agora só me trouxe alegria. Mesmo que alguma peça quebre você acha pra trocar (qualquer parte) e não entra água na chuva. Quando tá com muito peso você sente um pouco na pilotagem, mas quanto a trincar o quadro eu nunca ouvi nada. E por aqui bauleto é praga...

Pérsio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2008 20:25 #11 por Wintuba
Respondido por Wintuba no tópico BAULETOS!!!
Falou galera, muito obrigado, vou ver se encontro essa marca boa então, não sei se tem por aqui?!

TITAN 150 ESD 2008 VERMELHA!!

Saudades da TWISTER!!

De olho na CB 300R !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2008 06:05 #12 por Pérsio
Respondido por Pérsio no tópico BAULETOS!!!
Olha só, eu não to fazendo propaganda não, mas esse bauleto da GIVI é usado nas motos da Polícia Militar de SP. Acho que não vai ser difícil encontrá-lo.

Pérsio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2008 17:03 #13 por Guinaf
Respondido por Guinaf no tópico BAULETOS!!!
Bom, eu acho que vc já comprou o Bauleto - de um modelo bem interessante. Eu comprei um GIVI 29Lts - e foi instalado na própria grelha da YES. Vibra sim, mas nada de absurdo (mais quando se anda em piso irregular). Paguei R$130,00 - instalado.

Guina

YES Preta 08/08 Magagi

Campinas - SP

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.208 segundos