vou pegar a bros

08 Jan 2008 12:35 #16 por Guto Nunes
Respondido por Guto Nunes no tópico vou pegar a bros
Vendi a xtz e decidi comprar uma Tornado, mas por incrível que pareça já estava até com a grana, vendi um monte de coisas e consegui levantar a grana, mas o seguro dela, o mais barato estava R$ 2.100,00 no Rio. Poxa desisti, e pensei melhor, pois estou consertando meu apto para alugá-lo, depois que alugá-lo estarei com mais grana, aí sim poderei comprá-la. É bom que o tempo passa e ela já virá com injeção eletrônica. Também não queria dar um passo maior do que a perna, pelo menos por enquanto..depois de enrolar um pouco, decidi pegar a BROS 2007/2008 zero, peguei uma completa.


Ao contrário do que tenho visto por aí, parece que ela melhorou muito, super silênciosa, macia, confortável, pega de primeira de manhã e sem afogador e em 2 minutos já saio tranquilo, o faról é ótimo, estou super satisfeito...ela ainda esta com 120 km....qdo paro no sinal parece que ela esta desligada de tão silênciosa!...a suspensão tbm é maravilhosa, cai no buraco, paralelepipedo, não faz barulho, muito macia. Não gostava da Bros, mas por essas, já estou gostando dela, já estou até achando ela bonita, vou acostumando!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 15:44 #17 por maciel3000
Respondido por maciel3000 no tópico vou pegar a bros
Muito legal Guto, parabéns pela moto. Também estou pensando em pegar uma. Vamos ver.
E a velô final? Já testou?
Abs.

> Yamaha Ténéré 250 Azul
> São Gonçalo / RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 15:52 #18 por Guto Nunes
Respondido por Guto Nunes no tópico vou pegar a bros
ainda não, ela tá com 120 km, e eu gosto de amaciar bem tranquilo!


Mas, estou super satisfeito!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 16:00 #19 por Guto Nunes
Respondido por Guto Nunes no tópico vou pegar a bros
...perguntei pra um cara no sinal, antes de comprá-la, o quê ele achava dela ( BROS ). Ele disse que estava satisfeito, mas que infelizmente ela não passava dos 100km, ele era um pouco grandão.


Mas pra mim, se ela andar a 90km, tá ótimo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 17:53 #20 por Donato
Respondido por Donato no tópico vou pegar a bros
a minha da 110km/h de velô final!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 19:29 #21 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico vou pegar a bros

Donato escreveu: concordo q a bros e bem mais cara q a cg, mas num e por nada nao mas num tem nem comparaçao uma moto cm a ota!
a suspensao da cg e uma merd* se fomos comparar cm a da bros, sem falar do conforto neh!
minha bros ta cm 40.000km rodados ela e ano 2005 125cc, ta fazendo uma media de 38km/l.
ate agora num vi nenhum defeito na motinha, e so elogios!
nao pretendo me desfazer dela!

Tá bem legal o consumo da sua Bros. Álém do que ela está muito bonita (vi a foto). Agora, pelo que tenho lido a 150cc gasta um pouco mais...

Marvila/Salvador-BA
CG150 Titan ESD 06

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.098 segundos