Sport 150 é muito visada em Salvador/Ba?

21 Out 2007 21:24 #1 por janu
Olá, estou querendo adquirir uma 150 Sport 2008 para" passar a chuva" (acho essa moto uma boneca ) até chegar alguma novidade no mercado que me interesse. Tenho uma Falcon 2005 (a segunda) que irei vender pois já "enjoei" dela, apesar de ser uma senhora moto não tem quem aguente a mesma moto durante 9 anos! ). A XTR660 ainda está com preço "estratosférico" de R$28.000,00. Mesmo podendo adquirir uma acho dinheiro demais para uma monocilíndrica, e não quero uma usada.


O problema é que muita gente está me dizendo que sou "louco, maluco ,doido" e etc., por causa da quantidade de roubos das CG´s aqui em Salvador e que com essa Sport 150 será ainda pior pois roubam para tirar as peças e "tunar" a 150 comum. Alguém aqui de Salvador sabe se isso é mesmo verdade ? Vou ter que andar "assombrado" com essa moto aqui em Salvador/Ba ?
janu39376,9761689815

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2007 20:51 #2 por janu
Ninguém tem Sport 150 em Salvador

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2007 21:20 #3 por hhffcc
Não sou de Salvador, mas tipo, é uma moto visada sim... porque tem as rodas dela que é muito visada... as peças do motor também...

Mas num se preocupe não, quer pegar uma? tem condições? Pegue... você não irá se arrepender, isso tenho certeza! A 150 Sport é bem mais vantagem que a 150 Titan ESD.

Só o motociclista sabe porque que o cachorro coloca a cabeça pra fora do carro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2007 21:07 #4 por Allison
Eu também estava com receio em comprar uma Sport... mas pensei bem e vou comprar minha Sport sendo visada ou não! aliás, pra ser mais claro, praticamente toda moto é visada! esses vagabundos roubam desde Mobillet 50cc até R1, sem tem duas rodas é visada! ladrão é uma merda que se um não achar q a moto vale a pena ser roubada outro vem e rouba!

Triste realidade brasileira, ou melhor, lisarbiana...

Obrigado por tudo, Jesus!



CG 150 SPORT 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2007 11:41 #5 por Marvila
janu, não escutei nada sobre a "preferência" da CG150 Sport. Para mim, tudo é questão de oportunidade...a propósito, tem o Bruno que está vendendo a CG150 Sport 06 (adq 10/06), prata, com 8 mil km, creio que por R$ 7 mil. Se for para "passar a chuva" asseguro que pode ser uma boa opção...

O que tenho observado, em relação à CG150 Sport que na hora da compra paga-se mais e na hora da revenda é o preço da CG150 Titan ESD. Daí, há uma pequena perda...mas nada que tire o prazer de a motocicleta querida...

Marvila/Salvador-BA
CG150 Titan ESD 06

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2007 13:18 #6 por wil666
bom moto pode ser qualquer uma os malandros roubam mesmo pode ser do iapoq ao shui (espero ter escrito certo ) é igual ao nosso amigo ai em cima falou so oportunidade pra roubar , e compre a moto e curta se pensar em desvalorização voçe não compraria nada no lisarb

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2007 16:01 #7 por Allison
Já encheram meu saco com essa da desvalorização da Sport.. mas não estou nem aí, quero mais é curtir a motoca!

Obrigado por tudo, Jesus!



CG 150 SPORT 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2007 13:16 #8 por Mr Bean
Pessoal,Boa tarde


Comprei uma Sport 150 vermelha,linda no dia 08/11 quarta,no dia 14/11,fui levar na casa do meu irmão para ele ver,e ela tinha sido roubada na porta dele,sorte que pus no seguro,só para ficar mais tranquilo,mas fiz uma busca no bairro,e achamos a moto à duas quadras,mas com o contato estourado,o qual esta sendo trocado agora na concessionária,junto com soldas na trava,em um montante de R$ 400,00 e a moto só tem 50km ,é mole,é a terceira moto que tenho roubada,porem as outras nao as encontrei.


Estou feliz com a sport 150,embora,esteja acostumado com motos grandes,e estradeiras,para andar por aqui,ta bom,quem sabe eu compre logo outra Shadow ou Falcon.Abraços a todos.

Mr.Bean

Santos-SP BP # 07

Motobrasileiro - Rodando em Paz

Titan Sport 2008

Burgman Suzuki 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2007 16:23 #9 por Allison
Cara eu tenho uma raiva tão grande de bandido, mais tão grande, que fico puto da vida quando sei de um acontecimento como este! BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO MESMO!

O cara não pode vacilar 1 minuto! quando pegar a minha a primeira coisa que vou fazer é colocar um alarme, e depois fazer um seguro.

Falando em alarme, alguém usa o alarme ORIGINAL DA HONDA? disseram que é a mesma coisa que o Positron G4, sendo que o da Honda é bom q não perde a garantia da parte elétrica da moto!

ALGUÉM TEM DICA DE UM BOM ALARME?

Obrigado por tudo, Jesus!



CG 150 SPORT 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2007 17:45 #10 por TAMI
Vixe! que eu não me aguento com bandido safado! Olha quer saber, se puder compra a motoca sim e pôe alarme, corrente e o escanbau!!!!!!!!
Eu mesmo tenho o maior cuidado do mundo com moto! Dia desse fui na casa de uma amiga e coloquei moto com tudo na sala da coitada! Que tal? Vai um cházinho ao lado da moto???
Antes de sair de casa sempre penso pra aonde vou e onde vou colocar a motoca.TAMI39407,8244560185

JequiéBA

Princesinha do Gordonline!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2007 00:07 #11 por janu
Pessoal, obrigado pelas respostas ! Finalmente tomei coragem e comprei a minha 150 Sport 0Km, vermelha. Deixei de lado o receio e me decidi. A moto é uma delícia, muito suave, economica e muito boa de curvas que se deixar ela faz sozinha, até sem querer .


Estou muito satisfeito com ela e feliz por ter acertado na decisão. pensei até em uma Fazer 250 pois achei que iria sentir uma enorme diferença entre ela e a Falcon, mas logo nas primeiras voltas percebi que ela é muito divertida e gostosa de andar (só é um pouquinho durinha, mas é o preço da esportividade ), e o motor responde bem às solicitações do acelerador. Até o seu tamanho diminuto colabora para a pilotagem prazerosa pois ela é bem leve e muda de trajetória com uma desenvoltura muito grande, além de ser bastante estável. Adorei a minha compra, a Sport é tudo de bom . Ah! e também é muito silenciosa .


Ainda estou amaciando o motor e não passo de 5.000 RPM (que já está praticamente nos 80Kmp/h), andando sem forçar a motoca até completar os 1.500Km, mas mesmo assim já deu para notar que ela é bem espertinha, tal como disse o Tite.


Realmente a diferença para a Falcon é grande, mas a "bichinha" tem tantas qualidades que acaba conquistando o piloto, meu caso! , além de ser linda, uma bonequinha, chama até mais atenção do que a Twister justamente por ter poucas unidades rodando nas ruas, aqui em Salvador é dificil de ver uma, existem poucas.


Ainda estou com a Falcon e desisti de vendê-la pois gosto de viajar e passar por lugares de piso ruim então, resolvi poupá-la da "forca" e ficar com as duas . Vou trocar a Falcon por outra 0Km em março de 2008 e até lá vou curtir muito a minha Sport 150 e dar uma descansada da Falcon. Essa motoquinha é show !
janu39408,0908449074

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2007 17:03 #12 por Jujuba
Olá janu, já fiz a mesma coisa que vc fez, ou seja, tinha uma Falcon e troquei numa CG Sport, que acabei vendendo, mas por motivos de força maior. A SPORT além de lindinha é muito gostosinha de andar e super economica, sendo até mais do que as CGs convencionais. Chegava a fazer na estrada a 90/100 km/h de média, 32km/l. Ela é super gostosa para fazer curvas e na cidade arranca na frente das demais CGs. O painel dela é bem legal, principalmente a noite, já que este conta com iluminação azul. Uma motinha super estilosa, mas não tenha pressa de vende-la, por que ela costuma desvalorizar muito, mas se vc encontrar a pessoa certa para vender, vc conseguirá um preço justo na venda.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2007 17:35 #13 por Jujuba
Saiu duas vezes minha postagem.

Bom, para aproveitar o espaço, vai uma foto da Sport sendo testada pelo metido do Tite:

A minha era igualzinha esta.Jujuba39409,8195601852

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2007 20:48 #14 por janu
Olá Jujuba ,


Quanto à desvalorização eu já sabia, pretendo ficar com ela pelo menos dois anos, mas mesmo assim preferi a SPORT ao invés de uma 250 justamente poque eu queria uma moto econômica, com manutenção em conta, gostosa de andar e com uma potência que não decepcionasse quando fosse solicitada e (ufa!) além de tudo isso fosse muito bonita e estilosa pois não gosto de nada comum ou "pé de boi". Encontrei tudo isso na danadinha da SPORT!


Pesquisei muito antes de me decidir e o TITE deu o "empurrãozinho" que faltava . O teste dele foi que me fez decidir de uma vez por ela e adorei a minha compra!



janu39409,9530787037

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.155 segundos