coloquei um cdi de titan 2001 que corta com 11000rpm e a minha 150 da 145km e nunca aconteceu nada... o original nao passa de 135 por que corta com 8.500rpm mais se a moto for ruim nao chega nem a 120km
Até por questão de segurança não quero passar de 120 em uma 150cc, a moto fica leve de mais e arisca.
A minha não passa de 120km/h mas é toda original, com as revisões feitas e manutenção super em dia.
E detalhe peso 130Kg.
EX - TITAN 150 ESD - Preta
Atual - Fazer 250 2006 - Vermelha
São Lepoldo - RS
Se quer investir pra andar mais, investe em motor maior.
Meu vizinho trocou uma tw 2007 com 17.000km por uma cg 2008 e pegou R$1000,00 de volta.
Nao compensa ficar gastando pra fazer 150, virar 250, se os gastos serão superiores ao da troca.
Minha 150, da 120 de peito aberto e aciona o limitador ccom 135 deitado, estou satisfeito com isso, ela está toda original.
Desculpe pela franquesa, mas essa é minha opiniao.
Pão di quejo, quejo minero, quejo parmesão, franguim caipira cum quiabu i nu molhu pardu, pinguinha da roça, fugão di lenha i um monti di MOrs reunidu, dandu risada im Lavras.
Tb não acho vantagem em aumentar cc de moto pequena, melhor trocar a moto por uma 250cc ou superior, vc ganha em desempenho, conforto e porte, do que adianta uma moto pequena e desconfortável ou com freios subdimensionados...
Não abuse da velocidade, mais ante chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !
Bom queria saber, se eu colocar um pinhão 16 e coroa 43 e um escape, melhoraria o desempenho da minha moto que não está andando nada.
Muito obrigado pela ajuda.
Bem vindo Rafael.
Primeiro, o que é não andar nada?
Há de olhar-se o que está havendo.
Se for problema mecânico ou elétrico isso não vai adiantar.
Se sua moto já estiver dentro da normalidade de sua proposta, o jeito é aumentar de cilindrada.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35