desempenho da minha cg 150 ks 2008

06 Out 2010 14:29 #16 por brow
Respondido por brow no tópico desempenho da minha cg 150 ks 2008
coloquei um cdi de titan 2001 que corta com 11000rpm e a minha 150 da 145km e nunca aconteceu nada... o original nao passa de 135 por que corta com 8.500rpm mais se a moto for ruim nao chega nem a 120km

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06 Out 2010 14:44 #17 por Pesca
Respondido por Pesca no tópico desempenho da minha cg 150 ks 2008
Até por questão de segurança não quero passar de 120 em uma 150cc, a moto fica leve de mais e arisca.
A minha não passa de 120km/h mas é toda original, com as revisões feitas e manutenção super em dia.
E detalhe peso 130Kg.

EX - TITAN 150 ESD - Preta
Atual - Fazer 250 2006 - Vermelha
São Lepoldo - RS

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06 Out 2010 17:30 #18 por RodrigoElias
Cg 2008 + R$1000,00 = twister usada ( em boas condiçoes.

Se quer investir pra andar mais, investe em motor maior.

Meu vizinho trocou uma tw 2007 com 17.000km por uma cg 2008 e pegou R$1000,00 de volta.

Nao compensa ficar gastando pra fazer 150, virar 250, se os gastos serão superiores ao da troca.

Minha 150, da 120 de peito aberto e aciona o limitador ccom 135 deitado, estou satisfeito com isso, ela está toda original.

Desculpe pela franquesa, mas essa é minha opiniao.

Pão di quejo, quejo minero, quejo parmesão, franguim caipira cum quiabu i nu molhu pardu, pinguinha da roça, fugão di lenha i um monti di MOrs reunidu, dandu risada im Lavras.

Sejem bem vindus im MG.

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06 Out 2010 17:50 #19 por Bruno Oliveira
Tb não acho vantagem em aumentar cc de moto pequena, melhor trocar a moto por uma 250cc ou superior, vc ganha em desempenho, conforto e porte, do que adianta uma moto pequena e desconfortável ou com freios subdimensionados...

Não abuse da velocidade, mais ante chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !



Arroio do Sal, RS

CB 300R C-ABS 09/10 Vermelha

Ex - Titan 150 EX Mix Preta

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07 Out 2010 07:36 #20 por brow
Respondido por brow no tópico desempenho da minha cg 150 ks 2008
concordo com vocês... aumentar a cilindrada nao compença... fora que diminui a durabilidade do motor.


mais para troca o cdi eu nao gastei nem 50 reais... e gostei... ela corta com 145km mais nao passo de 140km por segurança


ontem estava de dois com peito aberto ela deu 135km na pista em plano... só troquei o cdi e coloquei um escape gemoto por que gosto..


mais amumentar cilindrada nao é comigo.

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06 Jul 2014 23:23 #21 por rafael.alves correia
Bom queria saber, se eu colocar um pinhão 16 e coroa 43 e um escape, melhoraria o desempenho da minha moto que não está andando nada.
Muito obrigado pela ajuda.

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07 Jul 2014 00:15 #22 por MANDRUVADOIDAO
Bem vindo Rafael.
Primeiro, o que é não andar nada?
Há de olhar-se o que está havendo.
Se for problema mecânico ou elétrico isso não vai adiantar.
Se sua moto já estiver dentro da normalidade de sua proposta, o jeito é aumentar de cilindrada.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

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