e tem outra reportagem que fala que um motoboy economizou 200 reais em um mes. parece que compensa e muito essa nova titan.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
clica em cima da revista, ai tem os textos e so um pedacinho que se pode ler o resto é para assinantes.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
A moto Amazonas prevê o lançamento da sua moto flex, a primeira do Brasil em março próximo, seria uma moto de aprox. 300 cc projetada de fábrica que usará o sistema da Delphi.
a delphi ja havia feito uma ybr com i.e. flex, mas a yamaha nao comprou a ideia dela, acho que ela nao fez isso porque ela ja deve ter um flex em desenvolvimento. pra quem quiser ver a materia ta ai:
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
o ruim da ame, é que é uma chinesa, nao tenho tanta firmeza nas chinesas, mas vamos esperar e ver o que vai acontecer, e vale lembrar que a yamaha pode lancar a fazer flex, antes da ame, ai ela seria a primeira flex,
tomara que aconteca isso mesmo.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
melhor do que flex, seria se fosse so alcool, ai ficaria muito melhor, pois o ipva seria menor. e a resposta do motor seria melhor.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
Também acho que se fosse apenas á alcool a eficiência e a potência do motor e a economia seria muito maiores.
Antes dos carros flex a gente tinha o risco de quando os preços internacionais do acúcar fossem atrativos, os usineiros paravam a produção de álcool e só faziam açúcar pra exportação, e quem tinha carro á álcool se ferrava porque faltava combustível, hoje com os carros flex a produção de álcool é tão grande que não é mais possível parar a produção de álcool pra atender ao mercado internacional do açúcar quando esse ficar com preço atrativo, então já dá pra ter um carro ou moto movido só á alcool.
Me parece que hoje já dá pra correr o risco de falta desse combustível por sacanagem e ganância dos usineiros.
Sds,
jailton escreveu: melhor do que flex, seria se fosse so alcool, ai ficaria muito melhor, pois o ipva seria menor. e a resposta do motor seria melhor.
"Não espalhe vírus, use Linux, é seguro, confiável e de graça"