se tivesse grana compraria, pois se o motor é diferente por causa dos sensores e se a moto é feia, os ladrões filhos de uma égua nem vão querer roubar, diferente de uma 150 modelo mais antigo ou de uma factor que possui o motor igual a ybr 2008.
levando em consideração uma moto menos visada, mais confortavel e mais potente eu iria com certeza de 150, mas como não queremos apenas isso. o jeito é se arriscar numa 2008 e torcer, pois com certeza as peças da 2008 vão aumentar no mercado negro, assim como as twisters que parece que vai sair de linha tambem.
como nenhuma dessas está nos meus planos não estou nem ai pois o que eu quero é uma garini custom 250cc, me aguarde 2010
3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.
Eu vi uma ao vivo, andando na pick up da honda. Circulando naum vi nenhuma ainda. Eu iria fazer o consorcio na CG no inicio de dezembro, mas devido ao lançamento do modelo 09 eu ainda naum fiz. Gosto de fazer um consorcio pra ir juntando um dinheirinho
mas agora naum sei de qual moto fazer...
Juninho Resende
"Posso não concordar com nada do que você diz, mas defenderei o seu direito de dizê-lo até a morte" - Voltaire
bom eu ia trocar de moto no fim do ano 08, mas nao deu certo agora vou ter que ficar mais uns meses com minha ybr, mas pelas opcoes que tem no mercado vou de 150 mesmo, pela mecanica e nao pela estetica.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
então compra uma 2008 (estão liquidando) ou ate mesmo uma 2007 inteira (claro verif preço) compra um comando de valvulas da cg sport 150cc, segundo fontes aqui mesmo no forum custa r$380,00, e a maquina vira quase um turbo. eu particularmente gostei da ideia
olha, quanto ao roubo da nova titan, eu acho q vai ser pior, imagina o preço desse farol todo embutido, oque vai dar de titan 09 sendo roubada por causa do farol apenas...
Titan 2009 pode até ser economica.. mas para mim aconteceu com o farol da titan, o mesmo que aconteceu quando pintaram aquelas faixas no tanque da drag star.. ficou horrivel.
Espero que a economia supere a estetica da moto.
Estava olhando no site do MOTONLINE, em relação a diminuição de vendas das fábricas, principalmente as honda e yamaha e vi que só em outubro a honda deixou de fabricar 40.000 motos e a yamaha 24.000, olhando isso proporcionalmente ao que cada uma fabrica, vemos agora o porque da Yamaha ter caido tanto, já que a honda vende mensalmente em condições normais uma média de 130.000 motos, enquanto a Yamaha vende 25.000 motos, muita diferença.
viva cada momento como se fosse o ultimo...amanha pode ser tarde....
Essas etezinhas, eu já vi umas duas nesses quinze dias que andei por Jaboatão dos Guararapes - PE. Só tenho uma palavra: CHOCANTE. Não consigo achar ela bonita, nem vou crucificar porque tá vendendo razoavelmente. Ela tem um desenho de frente larga que termina numa traseira estreita, é algo inovador, mas precisa ser aprimorado, e muito. Quanto à tecnologia, ainda vai nascer o modelo que vai bater de frente com ela.
mas sinceramente, prefiro ver esse monte de farol embutido, em forma de gota, triangular e tdo mais.
num aguento mais ver esses faróis da decada de 70, já enjuou não acham??