"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Ficou com cara de xing-ling... Reclamaram tanto da carenagem das Fym que eles tiraram, daí chega a Honda e mete carenagem numa 150...
Prefiro pagar metade do preço numa autêntica Xing-Ling do que numa nipo-brasileira imitando chinesa...
Minha xing ling tem rodas de liga, conta-giros, não tem farol ridículo, tem cavalete central,freio a disco dianteiro de fábrica, partida elétrica também de fábrica, sem precisar pagar a mais por isso, e o preço dela é muito justo.
Sem contar que os donos dessas motos vão depender da concessionárias por muiiitempo, quem vai se meter a besta de mecher numa IE, ou deixar qualquer mexânico aventureiro a mecher nela?
Alguma dúvida?
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Eu vi uma na rua... e posso dizer que ela não é feia.
Tudo é uma questão de costume e pelo fato de vermos há mais de 20 anos a CG com "aquele" perfil..ao olhar este novo... impressiona.
Não é feia a moto, podem crer. É bem acabada e perto das Xing-lings...dá de 1000.
Só tem uma coisa que vai ditar as vendas...O PREÇO
.
Vão dizer o que???
Que a I.E encareceu o produto?? Vão copiar a Yamaha e vão arrumar um monte de pretextos para dizer que "foram incorporados novos itens a conter a emissão de poluentes e melhorar o consumo por km rodado. Enfim.. mais uma vez... a Honda sai na frente com a 1a. 125cc com I.E."
Balela...Vocês vão ver uma pá de moleques metendo aro de liga leve nas "Cejolas" para botar banca de TW e sair pela rua explodindo pelo escape, sem filtro de ar e sem limitador de giros para dizer que andam mais que as 250 cc.
.
Enfim...o pessoal de marketing da Honda...não dorme em serviço.
Original_4039784,367962963
A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***
Bom, ela não ficou uma referência de estilo, mas ficou encorpada com um tanque maior.
A única coisa dispensável mesmo foi a rabeta prata. De resto acho o conjunto estético bom.
Já o motor evoluiu bem, e com certeza, essas novas motos não serão visadas para roubo por um bom tempo. Tava mais que na hora dessa mudança radical no motor.
Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....
pra mim a honda mexeu aonde tinha que mexer e onde todo mundo queria que mexesse, primerio colocou i.e., mudou a relacao das marchas 4ª e 5ª, ficaram mais longas, entao vai melhorar para pegar uma estrada, trocou a ja antiga pinca de 1 pistao para uma de 2 pistao, entao melhorou a frenagem, conseguiu deixar ela como uma das menos poluentes, e com a mesma potencia e torque, o que vc´s querem mais?
nao gostou do farol, vai em qualquer loja de motos, paga em media 30 reais num farol redondo e pronto. guarda o capacete do jaspion em uma caixa para nao se assustar.
elogiei a yamaha quando lancou a factor, mas me desapontei quando vi que ela nao era i.e., agora a honda vem e muda a fan totalmente, a yamaha perdeu potencia e torque, ja a fan perdeu potencia, mais ganhou torque e mudou o escalonamento das marchas a 1ª ta mais curta e as outras 4 marchas estao mais longas, entao a fan ficou bem melhor do que a factor, a factor agora so ganha em desing, pois é muito bonita, mas a honda quebrou as pernas da yamaha.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX