HORRIPILANTE.... Rabeta de cor diferente da moto, parece enxerto... pisca traz fumê (estranho, destoou o designer), sem falar que fikou parecendo adaptaçao... Farol ridicularmente feio com uma carenagem mais ridicula ainda... KKKKKkkkkkk.... Mil vezes a Factor ED... Pra quem falou de por farol/carengem da falcon na twister... A Twister tem porte maior, aceita uma semicarenagem... sem falar que a carenagem da Falcon, essa sim, é bonita, sem ser espalhafatosa com pisca e etc... ou seja, É BONITA E DISCRETA... Agora, essa ai na titan nova... PUTAKIPARIU.... QUE COISA HORRIVEL.. parece moto made in china....kkkkk
Eu nao acho que a Factor fikou mais fraca que as antigas... Varia mais de amaciamento do que de numeros no papel... A diferença tanto pra mais como pra menos, varia mais de condiçoes como peso dos pilotos, gasolina utilizada, AMACIAMENTO, vento contra ou a favor... Sem falar que, quem usa a moto com o acelerador a todo limite, é poucos, e poucas são situaçoes que assim se faz necessario....
Li a matéria onte e não acreditei quando vi as fotos...
Ficou muito feio, sinceramente...
Gostei só da rabeta, porém nem da cor da mto ela é...
Acho que a única coisa boa foi a I.E....
Aff... Zuada...
Eu ao primeiro instante nao curti muito nao, mas andei lendo, a frente dela e um pouco mais rebaixada, a banco tem uma cavidade maior onde fica o piloto e sem falar no tanque que é maior. Agora ando vendo ela com outros olhos, mas como dizem por ai "gosto é gosto!".
Que nem a Pop 100, que diria que ia vender que nem sorvete de 50 centavos?
melhou o freio, i.e., tanque maior, banco foi remodelado, a frente da moto foi encurtada, varios pontos positivos.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
aaaaaaaa............
Unica coisa que fikou melhor.. a injeçao...
foi muito tempo de espera, muita espectativa pra vir uma moto com cara de chinesa... retrocesso da Honda...
Ao contrario, a Factor, fikou mais bonita que a sua irmã Fazer que emprestou as suas linhas... A trazeira que é estranaha na Fazer, fikou muuito mais bonita na Factor.... assim como as formas... Pra fechar... fizeram um aperfeiçoamento da beleza da Fazer na Factor... Só falta uma versao Edit Limited pra Factor... Até as rodas de liga da Factor são linda, comparadas a da Fazer...
Honda, me decepcionou nessa...
A Fan até que nao fikou tãããão ruim... mas perdeu potencia...
j.elvio. Também tive este pensamento .." ybr factor limited edition" - motor preto e acabamento preto fosco! Ficaria show!
Mas, já que estamos no tópico da titan 2009, deixo minha opinião. Acredito qeu esse visual renovado recebe um pouco de recusa inicialmente, mas com o tempo veremos várias titans antigas usado peças do modelo 2009. Outra avaliação seria a respeito do fato que a honda muda seu design em 4 ou 5 anos. Esse novo visual parece meio carregado, e vai envelhecer logo.... será que vamos ter mudanças com periodos mais curtos?
Se aquele farol fosse o mesmo, mas um pouco menor?
Ai ele ficaria proporcional ao porte dela. E se colocassem aquelas semi-carenagens que vai do motor ate o tanque? Esse farol casaria com essa semi-carenagem.
pelas fotos e pelo video, da pra ter um noção de como ela é..
mas na vida real, cara-a-cara n deve ser tão exagerado, eu to ansioso pra ver ela na minha frente...na foto os angulos q pega dexa meio grande mesmo, pra destacar o "detalhe"...
se eu tivesse que escolher entre titan 09 e factor 09.
eu iria de titan com certeza, a factor é a mesma moto de 2000 com algumas alterações, como uma empresa igual a yamaha mantem o mesmo modelo a nove anos. já honda mudou seu modelo 3 vezes em nove anos. eu tenho uma ybr 07, é uma boa moto, mais ja ta passando da hora de se aposentar e yamaha projetar algo novo e nao ficar maquiando seus produtos.