bros 2009 o que vai mudar?

23 Dez 2008 08:11 #31 por JuninhoMG
Respondido por JuninhoMG no tópico bros 2009 o que vai mudar?
Mas ate se resolver, vai ter q ficar refem da concessionaria, e gastar bastante...

Juninho Resende



"Posso não concordar com nada do que você diz, mas defenderei o seu direito de dizê-lo até a morte" - Voltaire

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2008 13:37 #32 por Cayo
Respondido por Cayo no tópico bros 2009 o que vai mudar?
Ta rolando um boato ai que a BROS vai sair de linha em 2009

*DT180 87 *DT180 91 *DT200 94 *XT225 97 *FALCON 99 *FALCON 01 *XR200 01 *TORNADO 04

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2008 13:39 #33 por Cayo
Respondido por Cayo no tópico bros 2009 o que vai mudar?
Quanto ao marcador de gasolina, as motos on-off road nao tem o marcador no painel. (as mais radicais nem painel tem). Imagina uma moto andando na trilha um em uma estrada de terra, como ficaria maluco o ponteiro de combustivel com a boia balançando igual um maluco dentro do tanque!!

A tornado nao tem.
A XR200 nao tem.

*DT180 87 *DT180 91 *DT200 94 *XT225 97 *FALCON 99 *FALCON 01 *XR200 01 *TORNADO 04

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2008 12:18 #34 por lucianopaulista
Respondido por lucianopaulista no tópico bros 2009 o que vai mudar?
quanto a injeção eu acho que é uma tecnologia bem conhecida já pelos mecânicos creio que isso não será problema, ainda mais que uma manunteção em moto nova ´´e menos comum, quanto ao marcador acho que a bros deveria vim sim pois ela é bem mais um modelo on do que off, praticamente feita para as irregularidades do asfalto nos bairros e centro, eu acho sim que é uma moto urbana.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2008 06:44 #35 por JuninhoMG
Respondido por JuninhoMG no tópico bros 2009 o que vai mudar?
Mesmo andando em estrada de terra, tem muita estrada de terra que eh melhor que rua asfaltada, então o marcador de gasolina naum teria problema pra trabalhar...


Agora em motos off road, ai naum da mesmo pra ter marcador de gasolina

Juninho Resende



"Posso não concordar com nada do que você diz, mas defenderei o seu direito de dizê-lo até a morte" - Voltaire

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2008 07:29 #36 por Fraviul
Respondido por Fraviul no tópico bros 2009 o que vai mudar?
Realmente é verdade que a Honda vai tirar de linha ou, parar de produzir algumas motos modelo 2008 agora no final de dezembro. E a Bros é uma delas. Mas isso não quer dizer que essas moto não serão relançadas e modificadas, na verdade, ainda tudo é um mistério!!!
É esperar pra ver!

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2008 07:58 #37 por JuninhoMG
Respondido por JuninhoMG no tópico bros 2009 o que vai mudar?
Realmente, somente esperar pra ver, porq há tantos boatos que ja naum se sabe mais nada...

Juninho Resende



"Posso não concordar com nada do que você diz, mas defenderei o seu direito de dizê-lo até a morte" - Voltaire

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2008 11:08 #38 por lferrarez
Respondido por lferrarez no tópico bros 2009 o que vai mudar?
Vocês acreditam que a Honda vai retirar do mercado a uma das motos mais vendidas?


As mais vendidas


Veja a lista das 15 motos mais vendidas neste primeiro trimestre,
de acordo com números divulgados pela Abraciclo (entre
parênteses está a porcentagem do mercado que cada moto atinge):







1) Honda CG 150 Titan - 126.619 unidades (25,0%)




2) Honda CG 125 Fan - 121.542 unidades (24,0%)




3) Honda Biz 125 - 57.076 unidades (11,3%)




4) Yamaha YBR 125 - 32.524 unidades (6,4%)




5) Honda NXR 150 Bros - 30.962 unidades (6,1%)

Luciano - RJ

NXR BROS 150 ESD - 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2008 14:32 #39 por lucianopaulista
Respondido por lucianopaulista no tópico bros 2009 o que vai mudar?
acho que vou desistir da bros e pegar a tornado que parece que terá significativas mudanças e é mais potente, fui ao vendedor querendo trocar o consorcio e ele me disse para esperar ate 15 de janeiro que ela seria lançada ai eu veria se iria gostar ou não, ele tambem disse que ela teria mais cilindradas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2008 14:36 #40 por Cayo
Respondido por Cayo no tópico bros 2009 o que vai mudar?
opa boa noticia

*DT180 87 *DT180 91 *DT200 94 *XT225 97 *FALCON 99 *FALCON 01 *XR200 01 *TORNADO 04

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2008 09:25 #41 por Fraviul
Respondido por Fraviul no tópico bros 2009 o que vai mudar?
É claro que essas motos serão modificadas, devido ao Promot 3 que entra em vigor agora em janeiro de 2009.
A Honda não vai abrir mão dessas fatias de mercado, elas vendem muito bem!
Mas acontece que eles tem que vender os estoques de 2008. Depois, certamente teremos novidades!

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2008 09:49 #42 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico bros 2009 o que vai mudar?
Há muito mito em torno da IE.

Um deles é que é mais caro que carburador. Não é. O carburador é um sistema mecânico muito mais complexo e de difícil fabricação. As fábricas nos vendem mais caro por pura ganância.

Outro é com relação à manutenção. Tenho a Lander há quase 2 anos e nunca tive que fazer nada de manutenção na IE. É certo que em qualquer canto se encontra um mecânico (mexânico?) que possa fazer uma manutenção num carburador. Mas quantas vezes isso seria realmente necessário? Desde 1996 nunca mais tive um carro com carburador. Nunca (são 12 anos!) tive problemas com IE neles. Onde isso é mais caro que ficar limpando e regulando carburadores?

Quanto ao marcador de combustível, com a IE ele se torna inevitável pois a gasolina passa a ser bombeada e não mais "cai" por gravidade. A torneirinha não tem mais como ser usada. Apesar disso, não é necessário um marcador depois que se conhece a moto. A minha, por exemplo, no uso urbano eu sei que vai entrar na reserva entre 195 e 200km. Se for na estrada entra na reserva entre 170 e 180km. Nessemomento sei que abastecerei com cerca de 6 litros de combustível. Mesmo se não tivesse marcador de combustível, com o hodômetro parcial é possível ter uma visão muito mais precisa inclusive. Mesmo porque o comportamento do marcador não é unifome. Na Lander são 6 barrinhas. Com 70km +/- apaga a primeira o que nos leva à sensação de que temos ainda 350km de autonomia. O que não é verdade. Depois da segunda barrinha apagar elas apagam com uma velocidade muito maior que no início. Então, eu saber a quilometragem com que tenho que abastecer é bem mais preciso que aquelas barrinhas.

Na Twister o marcador de combustível também não tinha precisão e duvido que tenha alguma moto em que essa distorção não ocorra.

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2008 15:11 #43 por Odil
Respondido por Odil no tópico bros 2009 o que vai mudar?
VinnyRun


"Um deles é que é mais caro que carburador. Não é. O carburador é um sistema mecânico muito mais complexo e de difícil fabricação. As fábricas nos vendem mais caro por pura ganância... "



Veja bem, se voce for comparar um com o outro, sim, a IE pode ser mais barata, porém quando se faz a comparação de custos, aí a coisa muda de panorama.


Hoje, depois de anos na composição das motos Honda, o custo do carburador é menor do que da IE, que terá um tempo para absorver o gasto com projeto, implementação e implantação.


Esse é o motivo real de ainda termos motos com carburador.


Abs

<<<< O.D.I.L >>>>

** Eu não compro peças de procedência duvidosa. **



"Mal ou bem, a vida é uma viagem e eu quero faze-la de moto"



========================================

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2009 10:06 #44 por ogait
Respondido por ogait no tópico bros 2009 o que vai mudar?
Olá

Sou novo aqui e to querendo comprar (consórcio) uma on-
off road (XTZ 125X ou Bros 150), mas li ai q talvez a
bros saia de linha. Alguem ai tem alguma informação se
ela vai sair de linha mesmo e se não, quais as
modificcações pra ela em 2009 ?!?

XTZ 125X ou bros ?

obrigado

Futuro dono de uma moto

Elói Mendes - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2009 15:38 #45 por redmaster
Respondido por redmaster no tópico bros 2009 o que vai mudar?
Bros sair de linha ???? isso vende mais que agua em deserto. Só não bate na venda das CGs, mas que vende muito isso vende, pelo menos aqui... Um dia talvez, como está acontecendo com a Falcon e um dia será com a Tornado.



Bros 150 ESD - São Luis - Ma

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.158 segundos