Nem manjo de mecânica...
Mas é um consumo mto alto pra uma 125cc...
A Twister que é 250cc tem uma média de 20Km/L...
A minha Yes por ex. faz uma média de 38km/l...
Acho que até um carro 1.0 faz mais que 15km/l (exagerei
)...
Mas cara... troca de moto urgente...
Essa tá mto bixada...
vlw vou é fazer isso mesmo, vou esperar pra ver se a tw vai sair igual a unicorn da india mesmu q ai jah pego é ela, comprei mais a biz pra fazer um filme lah em casa e o pessoal acustumar com minha vida sobre duas rodas, lembro de dizer pra minha mae, ah mãe olha como ela é pekena nem da pra correr nao
agora daki pro fim do ano eu vou pegar a tw mesmo entaum, bom e ruim é q jah paguei a biz ela é 100% minha
Eu vou dar um tempo com a Yes tbm...
Depois pretendo pegar uma 250... Fazer ou Comet...
(A não ser que a suzuki lance uma 250 no mercado... sonha meu filho... sonha...
Yamaha fez a primeira moto do mercado com IE.(Parabéns)
Honda fez a primeira " MOTONETA "
COM IE.
(Parabéns)
Vamos aguardar pra saber qual será a primeira
"MOTOCICLETA", 125CC do Brasil.
Tô curiosíssimo.
Yamaha fez a primeira moto do mercado com IE.(Parabéns)
Honda fez a primeira " MOTONETA "
COM IE.
(Parabéns)
Vamos aguardar pra saber qual será a primeira
"MOTOCICLETA", 125CC do Brasil.
Tô curiosíssimo.
O "professor"...
Poderia explicar-me a diferença entre MOTO e MOTOCICLETA???
GuilhermeRS escreveu: Mas desde quando I.E é sinonimo de + potencia????Se for só pra cumprir leis e não para melhoria no conjunto, prefiro que fique carburada...
Na verdade IE é sinônimo de maior economia. Isso sem falar nas acelerações limpas, no fim do afogador (a moto liga a qualquer hora e em qualquer temperatura) etc.
A Yamaha, por exemplo, que resolveu não adotar IE em sua YBR, colocou mais um catalisador e isso sim fez a moto perder potência.
Em suma, eu acho que uma moto com IE só tem a oferecer mais qualidade. Quanto à parte mecânica, à medida que IE se tornar popular, a mecânica ficará cada vez mais barata.
Só pra finalizar, eu tive um kadett com IE, que comprei em 1992 e o utilizei até o ano de 2001. Rodei com ele mais do que 200.000km. Inclusive andando em estrada de terra. Posso afirmar que uma das únicas partes do veículo que não deram defeitos foi a parte de injeção, além do motor, freio, câmbio e embreagem. Eita carrinho bom....