não pesquisei como que funciona IE em motos a fundo ainda,mas se for igual carro sinceramente tamo FU*&#$...Se tiver atuador de marcha lenta,sensor pos.borboleta,sensor de detonação,sensor MAP ou qualquer porquera dessas,quando começar a dar zebra na IE o proprietario ta lascado com a manutenção,sem contar que os impostos sempre sobem,vai acabar ficando mais barato manter um fusquinha,mesmo poluindo um pouquinho mais ainda acho mais viavel ter um carbura no país dos impostos,mais legal ver coisa nova no mercado.
que venha o resto
tô na espectativa.
I.E na fan cortando Giro a 8250rpm dando tchauzinho pras 150 cortando a 8.000 rpm uhsahusahu (vão me criticar agora ^^ )
abraços
demorou demais para chegar i.e. nas motos pequenas, esse
negocio de que agente ta f
nao tem nada a haver,
vai ser melhor, quer dizer vai ser ruim para aqueles
malakabados que so querem colocar gasolina na moto e
sair tirando de giro dando pipoco, nem olhar o nivel do
oleo olha, ai sim vao se f
, eu sou motoboy e estou
esperando ancioso a 150cc com i.e., seria uma otima moto
para trabalhar.
honda
parabens pela iniciativa.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
jailton escreveu: demorou demais para chegar i.e. nas motos pequenas, esse
negocio de que agente ta f
nao tem nada a haver,
vai ser melhor, quer dizer vai ser ruim para aqueles
malakabados que so querem colocar gasolina na moto e
sair tirando de giro dando pipoco, nem olhar o nivel do
oleo olha, ai sim vao se f
, eu sou motoboy e estou
esperando ancioso a 150cc com i.e., seria uma otima moto
para trabalhar.
honda
parabens pela iniciativa.
Falou e disse Jailton.....o pessoal fica com besteira por causa de alguns "possíveis" reais a mais que vão gastar, mas não vêem os benefícios....no mínino são medíocres!!!!
Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)
é o pessoal fica falando que com i.e a manutencao vai ficar cara so que se vc for ver, as pessoas tambem falavam isso nos anos 90 quando chegaram os carros injetados, so que se vc for numa oficina e perguntar quanto é para limpar um carburador e quanto e para limpar os bicos da injecao vc vai ver que compensa e muito, em media para limpar cada bico é R$10,00, como sao 4 entao fica R$40,00, e quanto fica para limpar um carburador?????
o problema vai ser os mendigao que prefere encher a cara de cachaça e farinha e nao colocam gasolina na moto, esses sim vao se ferrar. a tecnologia esta ai e temos que usar a nosso favor, imaginem se hoje em dia os carros fossem carburados???
acha alguem que tem fazer que teve ou tem problema com a i.e., achou? dificil ne?
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX