Viagem a Cuba em Intruder 125 acaba no Panamá

06 Fev 2012 12:30 - 20 Set 2013 13:00 #1 por Andressa-RIDER
Não sei, mas creio que ninguém aqui ficou sabendo da aventura a qual três brasileiros de Foz do Iguaçu se propruseram a realizar indo até Cuba, em duas motocicletas, Intruder 125cc, mas que findou este final de semana, depois de 10 dias de 'sumiço' por conta de uma decisão nada feliz de atravessarem da Colômbia para o Panamá, através do mar, em 'pangas'.O desfecho da aventura só não foi trágico porque Deus e seus Anjos da Guarda estavam de plantão mas poderia ter tido consequências drásticas. Vide http://motopangea.blogspot.com Eles perderam as motos mas ficaram com suas vidas e, este epsódio eu resolvi postar aqui para que sirva de parâmetros para aqueles que resolverem a fazer o mesmo, buncando dicas e informações de pessoas sem experiência e sem vivência, que é o que mais se vê na rede, principalmente aí do Brasil, onde o 'sujeito' só porque fez uma viagem de "mercadoria", para a Argentina, Paraguay, Chile, Bolívia ou Peru, se acha competente para falar, sugerir ou orientar outros para viagens mais longas, intercontinentais, como essa dos três rapazes que acabaram sem suas motocicletas. Um abração a todos e fiquem com Deus.

Viajando o Mundo em sua Kansas 150cc - No momento em Milton, Florida, EUA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2012 13:11 #2 por Wolt
bah, coitados dos cara.. eu estava torcendo por eles, fiquei alguns dias sem olhar o blog deles.uma infelicidade serem ''traídos'' no meio do nada... que bom que os 2 que ainda estão lá estão bem, pelo menos isso.

WOLT - Porto Alegre/RS

FALCON ex: BROS 150 ESD, BIZ C100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.101 segundos