Esse negócio de quem paga a revista é verdade...
Realmente uma moto que seja menos visada é o que busco, mas é ruim você comprar uma 250 ou 200 que anda como uma 125 e gasta como uma 250...
Mas como nada é perfeito paciência e fico aguardando o teste-drive (se tiver).
Um abraço.
Ai companheirada.Boa tarde.É isso ai ronaldo, concordo contigo.Eu sou amante da marca SUZUKI e YAMAHA,mas, na verdade a motorização de até 150cc,independente da marca, são mera semelhança.Há um universo de estilo,peças e acessórios espalhados nas diversas marcas, tendo uma mesma origem de fabicação,quer seja,japonesa,chinesa,tailândesa,coreana,italiana...... etc. Portanto,a unica diferença que há, dar-se-a,apenas no tempo de comercialização de uma determinada marca.É por ai!.
Adendo ainda ronaldo, na repartição onde trabalho,pela manhã o estacionamento fica repleto de motocicleta importada,miza,wuyang,traxx,entre outras....... .Até fico "cabreiro",por que tem motos paracendo da marca"H",só muda o nome,pasmem!.Acredito q um dia todas serão iguais,a tecnologia esta extensiva à todas.Sou realista.
Um sujeito fabrica uma determinada roupa, e outros sujeitos compram dele esta roupa e cada um imprime uma grife a vende com seu nome, omitindo a origem e dizendo ser confecção própria.
Assim se transformou o universo motociclistico brasileiro, uma quase total falta de personalidade.
Se quem faz a Future, a Motard, a stx é a Qingqi, a moto é Qingiqi! e não Sundown. A moto é sei lá oque e não Dafra e assim...
E todos os importadores (embalados pelo dolar a menor) afirman (nos vendo como idiótas) que suas motos são "brasileiríssimas"
Honda é honda, Yamaha é Yamaha, H D é H D, BMW é BMW... qualquer semelhança é pirataria
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
porem.... eu nao compro uma honda pelo preço q ta...
todas as outras chinesas tão bem mais em conta e sao mais completas, e mecanica é mecanica, tudo da pra arrumar...
tenho uma green (leia-se chituma). muitas peças são similares às que estão no mercado. se entrar no site da chituma -
www.chituma.com
- dá pra ver que são muitos modelos, muitos mais que as "grandes" nos apresentam no Brasil.
acho que o uss baixo tem colaborado para isso, apesar que essas motos tem um valor de +- uss 1600 nos eua, ou seja , o problema nem acho que é o uss, são os IMPOSTOS que impedem o brasileiro de ter acesso às duas rodas.
uma cub na china custa o equivalente a uss 300,00!!
não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!
bom... até hoje nao conhecia essa wuyang-honda hahahah
porem todo mundo sabe q todas as motos atuais tem alguma coisa chinesa...
Acontece que a honda ta colocando no nome um valor muito alto...
Seria a mesma coisa que voce fosse comprar uma camiseta da hering basica de 19,90 e ai vai em uma loja de marca tipo everleast e a camiseta basica eh 49,90
é praticamente a mesma coisa, só q a marca enfia a faca
Mesma coisa???? Não defendo a Honda mas vc só pode estar brincando !!! Ou talvez todos os "infelizes" proprietarios de moto da China estão loucos para falar tão mal do produto.. desde cambio que quebra, farois amarelados e ferrugem por todos os lados
Primeiro foi a RD 135 depois a Elefantré 30.0ES e agora?
Pois é existe algumas coisas que não consigo compreender talvez pela minha ignorância sobre o mercado e as dificuldades de se abrir uma empresa/indústria no Brasil. Vemos agora a Índia ela tem empresas nacionais produzindo carros e motos e exportando para o mundo todo, a mesma coisa acontece com China, Coréia e Taiwan estes países tem o bonito nome de economias emergentes assim como o Brasil então porque as nacionais tipo AME, Kahena ,Gurgel (in memorian) e outras não conseguem se tornar uma multinacional ou só nacional com produtos sólidos e honestos ?
Jardel
Belo Horizonte
Intruder 07
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS SEM PROCEDÊNCIA!
Simples: BURROCRACIA E MONOPÓLIO (claro que todas negam) DAS MULTINACIONAIS!!!
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
E dose né Moises parece que hoje vivemos uma evolução da AutoLatina. Mas parece que a saida destas empresas e fazer as parcerias com os Chinas mesmo, quem sabe uma destas segue os mesmos caminos da TVS que foi parceira da Suzuki nos anos 80. Será que estou muito sonhador??????
Jardel
Belo Horizonte
Intruder 07
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS SEM PROCEDÊNCIA!