AZUS MOTOS

06 Abr 2012 16:16 #16 por brunomarmos7
Respondido por brunomarmos7 no tópico AZUS MOTOS
Tosca, to contigo! Me apaixonei por essas motos, principalmente essa 650 da CF Motos.

Cara, tá na hora do Motonline parar de fazer teste de moto 1000 cc, 1200 cc, que só vendem 200, 300 motos por ano e fazer testes com motos que o público ta interessado, testes com marcas novas e com lançamentos das marcas populares tbm!


Cadê um comparativo entre Factor X Fan X Yes X Riva X Comet 150 X Traxx?

E um comparativo Fazer X CB 300 X Comet GT?

Bros X XTZ X CRZ X Shineray?

Cade teste nas motos chinesas, que estao sendo importadas? Teste em Shineray, Traxx?

Eu quero comprar uma dessas ainda!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2012 16:26 #17 por brunomarmos7
Respondido por brunomarmos7 no tópico AZUS MOTOS
Só completando, a gente tem que parar de ser hipócritas.

A gente usa comp**adores Made In China, 90% dos dispositivos eletrônicos são feitos na China, marcas famosas de carros produzem na China ou comprar boa parte dos carros prontos de fábricas chinesas.

Eles são espertos, pq ao invés de serem como nós brasileiros, ACOMODADOS, eles utilizam esta troca de know-how na produção com japoneses, americanos e europeus e produzem suas próprias motocicletas. Nós produzimos motos Honda, Yamaha... a anos e NUNCA uma empresa brasileira, um grupo de empresários, pensou em pegar essa tecnologia e know-how de produão dos japoneses e abrir uma marca própria de motocicletas.

Aí vem alguém que tem uma visão além, pensa em primeiro importar de quem já faz coisa boa, como essas nvas marcas (Dafra, Kasinski, Traxx) e não sabem, ou não estao preparados para atender logisticamente a demanda por peças de reposição, e acabam queimando as motos chinesas.

Tem que entrar em contato com esses caras da Azus e ver de quem eles importam, e como eles pretendem suprir as necessidades mecânicas das motos.
O primeiro passo bom dado por eles é não sair abrindo concessionárias em qualquer canto do Brasil. Primeiro eles precisam se estabelecer, suprir a demanda local, e depois que as pessoas comprarem motos, verem como as motos são boas, e verem que eles têm peças (pq eles importaram uma quantidade pequena, mas suficiente para suprir a demanda), aí pensam em expandir.

Se eu morasse em Araçatuba ou região, e tivesse dinheiro, eu compraria de olhos fechados.

Imagina, uma moto dessas é única.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2012 21:01 #18 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico AZUS MOTOS
Falam tanto da china e a Europa está cheia de marcas que montam e vendem produtos chineses, Peugeot é exemplo disso as belas Scooters que lá vendem são da Quinqgi que vendia pra Sundown, agora eles usam a melhor linha deles...olhe as custons pequenas entre 150 e 350cc quase tudo é chinesa personalizada como as Leonart que vende muito bem(São tudo Regal Raptor )...as inúmeras scooters Keeway...agora nosso país é atrasado e nem as marcas chinesas colocaram os melhores produtos aquí...uma vez falando com os da loja Traxx falaram isso, que adianta a Traxx trazer a 600cc com altíssima qualidade por um preço alto em se tratando de uma marca "desconhecida", vende 1 por mês! Preferimos pagar caro nas marcas Tradicionais e quando vem um produto Chines ou Coreano mais carinho nem sequer que dá uma olhada ....!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2012 21:04 #19 por Tosca

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2012 01:18 #20 por rodriguinhow
Respondido por rodriguinhow no tópico AZUS MOTOS
Tosco, vc é chinês?

Honda CBX 250 Twister
Suzuki Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2012 08:47 #21 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico AZUS MOTOS
Não, sou negro e se for ver tá mais pra Zumbí dos Palmares minha descendência !

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2012 08:48 #22 por rodriguinhow
Respondido por rodriguinhow no tópico AZUS MOTOS
kkkkkkkkkkkkk

Honda CBX 250 Twister
Suzuki Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2012 12:54 #23 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico AZUS MOTOS
a eclipse é bonita, mas motor é fraquim.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2012 14:26 #24 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico AZUS MOTOS
Hum...eu gostei muito da cub 110 e da 650!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2012 17:48 #25 por Harada
Respondido por Harada no tópico AZUS MOTOS
Tosca, já montaram, treinaram, estocaram reposição? Já tem rede de concessionárias?

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2012 19:03 #26 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico AZUS MOTOS
A rede pelo que sei é minúscula kkkk...., mas como temos uns importadores independentes bons pelo país a fora não duvido eles terem na cidade melhor atendimento que uma Kasinski ou Suzuki da vida! Revenda que pertence ao importador pode dá um atendimento melhorzinho ao cliente...já que a venda é pouca e restrita ao município ! Harada se treinaram e tem estoque eu mesmo não sei, mas me pareceu ser um importador consciente por ficar restrito e não ampliar a rede logo!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2012 22:14 #27 por fbuco
Respondido por fbuco no tópico AZUS MOTOS
Fala tosca blz? Deixa eu te perguntar uma coisa, eu vi pelas fotos q a eclipse 250 e da marca SENKE, vc conhece? Sabe se e uma boa marca?

Atuais:
- BMW F 650 GS 2009
- Kasisnki CRZ 150 off road 2011

Ex:
- Harley Davidson Sportster XL 883R 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2012 07:00 #28 por Pé de Ferro
Respondido por Pé de Ferro no tópico AZUS MOTOS
Bem que a gente poderia fazer um levantamento de revendas de motos ching-ling ....cada um diz o que tem em sua cidade

Pé de Ferro
Trilheiro sem Moto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2012 09:24 #29 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico AZUS MOTOS
Essa marca e modelo não, mas das motos Loncin e CF Motos sei que são de medianas à boas..mesmo não tendo no nosso país.Aquí a Traxx é um nada, só agora se ver umas Works ...Joto não, Sky não...Star 50 vendia muito mas com a chegada das Phoenix Shineray acabou a supremacia !Suzuki tinha muitas Yes e Intruders mas fechou a revenda e virou Kasinski..hoje abriu uma meia boa que vende de tudo em ciclomotores chineses !Shineray vende horrores nas cinquentinhas ....as motos por serem no início ruins e feias queimaram um pouco, hj com modelos como a Max 150 e Explore 150 melhores em tudo se vende algo além de ciclomotores.Dafra vendia muitas Speeds mas parou, se vê muitas Kansas 150...as que vendem mais são Indianas( TVS Apache)Haobao vende somente as Cinquentinhas e bem mingadas ...mas não tomem como parâmetro que é Itabaiana -Se terra do caminhão, cidade de menos de 90 mil habitantes e de mente bem arcaica !

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2012 09:27 #30 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico AZUS MOTOS
Kasinski é um nada.. só se ver as Mirages , Comet 150 se tiver 5 é muito...e as Hyosung não há muitas(que não vem ao caso pois são Coreanas )

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.175 segundos