KTM 200CC No Brasil

05 Out 2011 11:04 #31 por brurss
Respondido por brurss no tópico KTM 200CC No Brasil

RhinoKako escreveu:

brurss escreveu: Não é palhaçada isso Chicolau.E ainda não pode opinar sobre o valor.Somos lisarBianos msm.Pagar 15 mil numa KTM dessa,é quase igual pagar 15 mil numa XRE.Paga se quiser,mais sabe que não vale.


Po véio, num entendi, tu dizer que é desvantagem pagar o preço de uma XRE nessa moto, segunto o colega forense, freios brembo, rodas marchesini, e suspensão que éra showa e agora não é mais, enfim, pegar o mesmo preço de uma moto sem tecnologia numa moto com tecnologia, vai de cada um, eu pago sem pestanejar.
Assim, que essa moto chegar vou dar o jeito de ter uma.

Amiguinho,falei que é igual pagar o msm valor na XRE "300".É uma moto pequena,com mtu valor,pra pouca moto,entendeu o que eu quiz dizer agora?!

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 11:06 #32 por brurss
Respondido por brurss no tópico KTM 200CC No Brasil
Vc sabe,minha mãe sabe,meu pai tmb,as 300 nada são mais que uma Twister com aumento de cilindrada pra 290.Logo então,a CBR pode andar igual,ou pouca coisa mais.A Duke tem grandes apetrechos de qualidade,mais msm assim,se vier a 15 mil,sou mais uma GT650 a 19.É pouca diferença.Entendeu denovo o que eu quiz dizer?!

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 12:58 #33 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico KTM 200CC No Brasil
A Duke vai ocupar um nicho de mercado que está vazio por aqui, uma moto premium de baixa cilindrada. Levando em conta toda a tecnologia da moto, eu diria que R$15K é um preço adequado, parecido com o de uma CB300 com ABS mas ofertanto uma tecnologia embarcada muito superior.

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 16:19 #34 por cjoaguiar
Respondido por cjoaguiar no tópico KTM 200CC No Brasil
Tem gente que acha que sabe muito e que os palhaços sabem pouco....Nos pequenos frascos estão os perfumes mais caros. Mesmo a KTM vindo mais cara que as concorrentes, ela terá um nicho de compradores que estarão a querer tecnologia de ponta. Claro que não será uma moto para motoboys ou mototaxistas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 16:42 #35 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico KTM 200CC No Brasil
na minha humilde opiniao, o que elas tem de feio visualmente tem de lindas tecnicamente, eu acho as KTM perfeitas pra aquela frase ''quem ve cara nao ve coraçao''

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 16:51 #36 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico KTM 200CC No Brasil
Inegavelmente ela é uma moto diferenciada, assim como as motos maiores deles, então com certeza terá uma fila de compradores aguardando o ínicio das vendas da moto, independente do valor.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 18:28 #37 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico KTM 200CC No Brasil
Pois é, se eu fosse comprar uma moto street (não gosto do estilo) nessa faixa de R$11~16K onde estão as teóricas concorrentes da Duke 200, e onde ela provavelmente também se encaixará, pesaria muito na minha escolha todo os diferenciais da KTM. Até abro mão de um pouco de potência em troca de uma ciclística mais equilibrada, com suspensões e freios de melhor qualidade e mais bem acertados, além de um câmbio de 6 marchas e um visual exclusivo.

Claro que quando olhamos para a estrutura da marca no Brasil, da um certo desânimo, mas comparando só produtos, a Duke 200 não terá concorrentes diretas, acho que as mais próximas, em termos de perfil de consumidor, acabarão sendo a Ninjinha e a GTR, que nem são do mesmo estilo.

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 18:37 #38 por Atlan
Respondido por Atlan no tópico KTM 200CC No Brasil
Realmente é um produto diferenciado! Como os americanos e europeus costumam dizer é um produto "estado da arte". Feito com o melhor em termos de material e tecnica de fabricação que se pode oferecer. Concordo que as concorrentes mais proximas seriam a Ninjinha e a Comet GT/GTR. E mesmo assim ainda seria uma comparação muito grosseira.
Mas ainda temos muito tempo pra especular, afinal a KTM disse que essa moto só chega la pra 2013.

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2011 19:52 #39 por JPaulosg
Respondido por JPaulosg no tópico KTM 200CC No Brasil
No estande deles hoje lá no SDR disseram que vem ano que vem, mas vai saber...
A questão é que GAMEI na bichinha, pois pelo que li, a marca realmente se supera em termos de tecnologia. Ou seja, imagino que com essas 200c o desempenho dela chegue perto da ninjinha, será???
Vou esperar, aguardar ansiosamente!
Se alguém tiver dados técnicos, fico no aguardo, obrigado!!
Abs.,
JP

EX-NFAZER - 2011/2012 - "ROSSA" (furtada)
EX-XJ6N - 2012/2013 - "CHIARA" (vendida)
EX-TZ125 - 2011/2011 - "MOSQUINHA" (vendida)
TÉNÉRÉ 250 - 2013/2013 - "BRANQUELA"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2011 21:12 #40 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico KTM 200CC No Brasil
Perto da Ninjinha não vai chegar, em arrancada eu até acredito, mas acima de 100km/h a carenagem começa a fazer diferença. Também a potência do motor deve ficar um tanto abaixo.

A sacada da KTM não é tecnologia no padrão BMW ou das japonesas, que incluem milhares de ajustes e controles eletrônicos, o pessoal da "Kronreif und Trunkenpolz Mattighofen" primam muito mais pela precisão e qualidade construtiva, as motos deles simplesmente não precisam de eletrônica (limitam-se a um freio ABS, no máximo...), prova disso é a R8, que anda junto de qualquer esportiva da mesma cilindrada, e isso sem controle de estabilidade, de tração, sem vários mapas de injeção e toda a parafernalha eletrônica comum na maioria das superesportivas modernas. E claro, a 990 Adventure, que segura melhor o tranco que qualquer GS, sem nada de eletrônica no comando, puramente no acerto da ciclística.

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2011 21:57 #41 por Artur Felipe
Respondido por Artur Felipe no tópico KTM 200CC No Brasil
Pessoal, ao vivo a coisa muda de figura. A motoca é MAGNÍFICA! Eu que sou tarado por Trails (quase um xiita ) fiquei amarradão nela. Tem diversas opções de grafismos e acessórios, algo que ninguém comentou por aqui. Talvez seja possível personaliza-la de tal forma que existam centenas de combinações diferentes, e você poderá muito bem ter uma motoca exclusiva.

Sobre a potência, fui informado por uma representante que é de 30 cv mesmo. Bem plausível, já que a versão 125 tem nada menos que 18 cv (alguma 150 brazuca chega perto disso?).

O preço hoje ficaria entre 15 e 19 mil. Claro, falamos de uma moto importada, mas a intenção deles é monta-la ou mesmo fabrica-la aqui, o que deve reduzir sobremaneira os preços.

Há grande chances de chegar em 2012 e n~çao 2013 como falado aqui. Assim sendo, a escolha de minha futura "namorada" vai ficar bastante difícil

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2011 22:03 #42 por Artur Felipe
Respondido por Artur Felipe no tópico KTM 200CC No Brasil
Quanto a ficha técnica, nem o pessoal do Stand tinha à disposição dos visitantes. A moto foi lançada pouco antes na Malásia e agora por aqui. Nem na Europa ela está disponível, logo nem adianta fuçar na internet (acreditem, eu já tentei, só há dados sobre a 125).

Uma informação interessante da matriz é que, se vier mesmo para cá, logo teremos outra vesrão exclusiva de 350cc (disponível apenas na Ásia e Brasil). Logo, a família estará completa: pequenas, médias e grandes (estas de 650 e 900cc)

g1.globo.com/carros/noticia/2011/09/ktm-...m-marco-de-2012.html

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 07:18 #43 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico KTM 200CC No Brasil
No site da quatro rodas é afirmado que a moto vai vir só em 2013.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 08:20 #44 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico KTM 200CC No Brasil
Eu espero!!!!!
Até que enfim, uma moto DECENTE dessa cilindrada!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 10:48 #45 por Leo Amorim
Respondido por Leo Amorim no tópico KTM 200CC No Brasil
Segundo este site o motor terá cerca de 22 CV.
Mas por enquanto é tudo especulação.
Pelo nível da motoca acho que o preço em torno dos 15K é aceitável.
Obs: na matéria a potencia está em 'PS', mas é quase igual a 'CV'.

"O BRASIL É FEITO POR NÓS. SÓ FALTA, AGORA, DESATAR OS NÓS."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.221 segundos