Dittaly 50cc

25 Jan 2012 21:26 #31 por rafabota
Respondido por rafabota no tópico Dittaly 50cc
Galera muito obrigado pelas respostas e pelas dicas.
Bom, respondendo o porque eu não pega uma moto com mais motor. Primeiro que eu não quero uma moto mais "potente", pois meu interesse em comprar uma 50tinha é pura e simplesmente ir e volta do trabalho.Segundo que com a 50tinha não terei que me preocupar em pagar IPVA, DPVAT etc. Sem falar que eu ainda não possuo CNH para moto e só pretendo tirar ela no ano que vem.
Por isso que eu queria mesmo a sugestão de qual 50tinha adquirir.
Estou mesmo na dúvida entre:
Dafra ZIG 50 (por ser nacional, por ter maior chances de achar peças etc.)
Ditally Joy Plus (por ser muito boa, ter um desempenho muito bom segundo opiniões em outros sites e difícil de dar problemas)
Marva UFO 50 (por ter visto muitas pessoas que compraram informarem que é uma boa moto, com bom desempenho e também com poucas chances de dar problemas)
Depois eu penso em uma moto mais potente.
;)
De já, agradeço a galera pelas opiniões e fico no aguardo de mais.
Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2012 08:04 #32 por TWO STROKE
Respondido por TWO STROKE no tópico Dittaly 50cc

rafabota escreveu: Galera muito obrigado pelas respostas e pelas dicas.
Bom, respondendo o porque eu não pega uma moto com mais motor. Primeiro que eu não quero uma moto mais "potente", pois meu interesse em comprar uma 50tinha é pura e simplesmente ir e volta do trabalho.Segundo que com a 50tinha não terei que me preocupar em pagar IPVA, DPVAT etc. Sem falar que eu ainda não possuo CNH para moto e só pretendo tirar ela no ano que vem.
Por isso que eu queria mesmo a sugestão de qual 50tinha adquirir.
Estou mesmo na dúvida entre:
Dafra ZIG 50 (por ser nacional, por ter maior chances de achar peças etc.)
Ditally Joy Plus (por ser muito boa, ter um desempenho muito bom segundo opiniões em outros sites e difícil de dar problemas)
Marva UFO 50 (por ter visto muitas pessoas que compraram informarem que é uma boa moto, com bom desempenho e também com poucas chances de dar problemas)
Depois eu penso em uma moto mais potente.
;)
De já, agradeço a galera pelas opiniões e fico no aguardo de mais.
Abraços!


rafabota, em relação às motos sem dúvida alguma a Dafra lhe dá maior segurança de manutenção do que qualquer outra marca é só escolher entre a cub ZIG 50 ou a Retrô Super 50, quanto a Ditally é apaixonante vendo de perto um exagero até de opcionais e tecnologia para um motor tão pequeno, já a tal Marva fuja disso no muito que se pode arriscar em termo de 50cc em BH e adjacências é na Dafra, Shineray e Ditally que possuem revendas em nossas terras, as demais marcas vão lhe deixar na mão.
Quanto ao desempenho dizem realmente que a Ditally é imbatível tem vídeos dela no Youtube como estes abaixo, além disto é de longe a mais bonita e mais equipada de todas as 50cc. http://www.youtube.com/watch?v=ar3TGWdyG1M&feature=related

Quanto a Habilitação, lamento lhe informar mas caiu a liminar que permitia o uso de 50enquitinhas sem placa e habilitação em Belo Horizonte, é uma loteria se vc rodar em lugares ermos pode até dar sorte de não ser pego, pois liminares vão e vem, pode até vir outra liminar liberando mas pode em seguida ser emitida outra proibindo, como diz o ditado cabeça de Juiz e bunda de neném ninguém sabe o que vem.... http://www.youtube.com/watch?v=g2Qr67AuvMo&feature=related

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2012 08:12 #33 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Dittaly 50cc
o melhor mesmo é você tentar incluir a categoria o mais rapido possivel na sua habilitaçao...enquanto faz isso vai juntando mais $$ e pega uma moto maior

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2012 08:29 #34 por rafabota
Respondido por rafabota no tópico Dittaly 50cc

TWO STROKE escreveu:

rafabota escreveu: Galera muito obrigado pelas respostas e pelas dicas.
Bom, respondendo o porque eu não pega uma moto com mais motor. Primeiro que eu não quero uma moto mais "potente", pois meu interesse em comprar uma 50tinha é pura e simplesmente ir e volta do trabalho.Segundo que com a 50tinha não terei que me preocupar em pagar IPVA, DPVAT etc. Sem falar que eu ainda não possuo CNH para moto e só pretendo tirar ela no ano que vem.
Por isso que eu queria mesmo a sugestão de qual 50tinha adquirir.
Estou mesmo na dúvida entre:
Dafra ZIG 50 (por ser nacional, por ter maior chances de achar peças etc.)
Ditally Joy Plus (por ser muito boa, ter um desempenho muito bom segundo opiniões em outros sites e difícil de dar problemas)
Marva UFO 50 (por ter visto muitas pessoas que compraram informarem que é uma boa moto, com bom desempenho e também com poucas chances de dar problemas)
Depois eu penso em uma moto mais potente.
;)
De já, agradeço a galera pelas opiniões e fico no aguardo de mais.
Abraços!


rafabota, em relação às motos sem dúvida alguma a Dafra lhe dá maior segurança de manutenção do que qualquer outra marca é só escolher entre a cub ZIG 50 ou a Retrô Super 50, quanto a Ditally é apaixonante vendo de perto um exagero até de opcionais e tecnologia para um motor tão pequeno, já a tal Marva fuja disso no muito que se pode arriscar em termo de 50cc em BH e adjacências é na Dafra, Shineray e Ditally que possuem revendas em nossas terras, as demais marcas vão lhe deixar na mão.
Quanto ao desempenho dizem realmente que a Ditally é imbatível tem vídeos dela no Youtube como estes abaixo, além disto é de longe a mais bonita e mais equipada de todas as 50cc. http://www.youtube.com/watch?v=ar3TGWdyG1M&feature=related

Quanto a Habilitação, lamento lhe informar mas caiu a liminar que permitia o uso de 50enquitinhas sem placa e habilitação em Belo Horizonte, é uma loteria se vc rodar em lugares ermos pode até dar sorte de não ser pego, pois liminares vão e vem, pode até vir outra liminar liberando mas pode em seguida ser emitida outra proibindo, como diz o ditado cabeça de Juiz e bunda de neném ninguém sabe o que vem.... http://www.youtube.com/watch?v=g2Qr67AuvMo&feature=related


Meu caro, obrigado pela explanação! Eu realmente estou na dúvida maior entre a Ditally e a Dafra. Mais estou inclinado a pegar a Ditally.Já vi vídeos dela, já vi opiniões e já vi a ZIG 50 da Dafra em atividade. Só não vi a Ditally.
Quanto ao fato de ter caído liminar, isso não me preocupa a priori. Pois, enquanto não for um ato presidencial que altere o CTB, eu não me preocupo com a necessidade de ter que andar com CNH.
O que vale é a letra da lei. Independente de Juíz aplicar liminar obrigando o uso, ele não pode ir contra a lei em vigor (CTB).

Aqui em Salvador não é necessário emplacar e nem ter CNH. Como o próprio CTB exige a ACC para essas motos, entrei em contato com o Detran para saber como obter a ACC e eles simplesmente não me responderam. Enfim, eu penso em mais adiante adcionar a categoria A na minha carteira.

Por enquanto, vou ficar com uma 50tinha e a Joy está levando vantagem na minha escolha. Muito antes das opiniões.

Quem tiver mais opiniões eu agradeço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2012 06:04 #35 por rafabota
Respondido por rafabota no tópico Dittaly 50cc
Bom dia pessoal!
Bom, enfim comprei a minha 50tinha e a escolhida foi a Ditally Joy Plus e estou vindo aqui para dar o meu feedback de 1 semana de uso dela.
Para um moto de 50cc ela é muito ousada. Aguenta o tranco legal, o único problema dela e das demais da categoria é justamente as ladeiras.
Realmente o exagero de tecnologia que ela possui é um grande diferencial. O fator principal de diferença dela para as outras é o ABS traseiro, que ajuda aos inexperientes (como eu) na hora das freadas bruscas.

No mais, estou gostando demais da motoquinha e recomendaria ela para quem deseja comprar uma 50cc. Ao meu ver é a melho da categoria realmente. Quanto à assistência técnica, esta é toda feita na loja onde comprei. Assim como peças etc.
No mais é isso pessoal! É uma boa motoca. Caso venha a aparecer alguma novidade nela depois do tempo de uso, eu volto aqui para falar.
Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.171 segundos