Aprilia Pegaso 650

24 Abr 2009 19:41 #1 por marcelocostabr
Pessoal, estou procurando uma moto dual para comprar para uso principalmente em estrada. Essa moto esta com um bom custo beneficio na minha opniao.
Gostaria de ouvir algumas opnioes a respeito desse modelo como comportamento em estrada, manutencao, etc....

Valeu!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2009 09:48 #2 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Aprilia Pegaso 650
Acho que nimguém aqui tem uma pra te ajudar. Procura em testes ou pergunta para o Bitenca, manda um mail pra ele na seção de perguntas do MO.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2009 09:55 #3 por marcelocostabr
Respondido por marcelocostabr no tópico Aprilia Pegaso 650
Os testes eu jah li e sempre falam muito bem. Queria uma opniao de um usuario dessa moto. O Bitenca tem essa moto?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2009 21:43 #4 por leviking
Respondido por leviking no tópico Aprilia Pegaso 650
Trabalhei com um cara que teve diversas motos (GSX-R, Bandit, Vulcan 750...) e entre elas a Pegaso, que era a moto que ele mais elogiava. Dizia que era uma maravilha na estrada e que nunca havia tido problemas com ela.

Eu mesmo se tivesse grana compraria uma, tal a propaganda que ele fez hehehe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2010 13:21 #5 por bi sampaio
Respondido por bi sampaio no tópico Aprilia Pegaso 650
Boa pessoal, estou as vesperas de comprar uma aprilia pegaso e gostaria de opinioes a respeito da motoca.......arrefecimento, eletrica........serão bem vindos todos os comentarios.......abraço..

bi sampaio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2010 22:15 #6 por leviking
Respondido por leviking no tópico Aprilia Pegaso 650

bi sampaio escreveu: Boa pessoal, estou as vesperas de comprar uma aprilia pegaso e gostaria de opinioes a respeito da motoca.......arrefecimento, eletrica........serão bem vindos todos os comentarios.......abraço..


Bem...trata-se de uma moto bem exclusiva, visto que foi importada por pouco tempo. O lado ruim disto, é encontrar peças de reposição e oficinas capacitadas a dar manutenção neste modelo, e também a comercialização da mesma. O lado bom é o seguro mais baixo por não ser tão visada, opreço acessível da motocicleta numa média de R$ 13,5 mil por uma 650cc italiana.

Nunca ouvi ninguém reclamar deste modelo, muito pelo contrário, só elogios. Como disse neste mesmo tópico, trabalhei com um farmaceutico que teve uma e ele elogiava muito o modelo, tanto em desempenho quanto em robustez e confiabilidade. O cara era muito exigente em termos de moto e se ele elogiava, deveria ser boa mesmo. Sem falar no acabamento italiano.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2010 06:21 #7 por dragão
Respondido por dragão no tópico Aprilia Pegaso 650
Também estou procurando por uma pelas razões já expostas acima e oque percebi é que aquelas que apresentam melhores condições são vendidas muito rapidamente (me interessei muito por uma, liguei pro proprietário numa terça-feira para avaliá-la no sábado seguinte, e quando liguei na sexta-feira para confirmar a visita a moto já tinha sido vendida). Um colega de trabalho comprou uma há pouco tempo e é só elogios, porém visitei uma comunidade no Orkut e percebi que nem tudo são flores.


Como já dito, ninguém aqui tem, por enquanto, mas tomara que em breve tenhamos duas.


Boa sorte.

Dragão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2010 11:24 #8 por bi sampaio
Respondido por bi sampaio no tópico Aprilia Pegaso 650
é isso mesmo Dragão, na comunidade do Orkut pelo que vi so tem queixas, acredito que seria moto mau cuidada, talvez sem manutençao periodica, coisa de proprietario relaxado, acredito que o fabricante nao iria colocar um produto no mercado para ter somente problemas, vejo tbm que em sites de fora so falam bem desta moto, espero ter somente alegrias com a minha futura, mesmo tendo estes comentarios vou comprar.......

bi sampaio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2010 11:46 #9 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Aprilia Pegaso 650
Posso estar enganado, mas o motor dela é da Italiana Motori
Minarelli que também desenvolve o motor da Yamaha Xt 660 e
da ybr.

O grande problema de "coisas" exclusivas" é o preço da
exclusividade. Pois peças serão exclusivas e mão de obra
também. Por melhor e mais robusto que seja um conjunto,
para que ele tenha durabilidade e traspire segurança é
necessário a manutenção correta e sem quebra gualhos ou
subterfúgios.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2010 15:13 #10 por dragão
Respondido por dragão no tópico Aprilia Pegaso 650

soueu escreveu: Posso estar enganado, mas o motor dela é da Italiana Motori
Minarelli que também desenvolve o motor da Yamaha Xt 660 e
da ybr.

O grande problema de "coisas" exclusivas" é o preço da
exclusividade. Pois peças serão exclusivas e mão de obra
também. Por melhor e mais robusto que seja um conjunto,
para que ele tenha durabilidade e traspire segurança é
necessário a manutenção correta e sem quebra gualhos ou
subterfúgios.



E por isso, aqueles cuidados já tão necessários na compra de uma moto usada devem ser redobrados para uma moto como essa.

Dragão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2010 07:36 #11 por leviking
Respondido por leviking no tópico Aprilia Pegaso 650

bi sampaio escreveu: é isso mesmo Dragão, na comunidade do Orkut pelo que vi so tem queixas, acredito que seria moto mau cuidada, talvez sem manutençao periodica, coisa de proprietario relaxado, acredito que o fabricante nao iria colocar um produto no mercado para ter somente problemas, vejo tbm que em sites de fora so falam bem desta moto, espero ter somente alegrias com a minha futura, mesmo tendo estes comentarios vou comprar.......


O importante em comentários, é dar crédito apenas a quem já teve o modelo, pois quem não conhece geralmente só espalha boatos e mete o pau. É o caso da Kasinski Mirage, por exemplo: quem tem elogia muito, quem não tem diz horrores da moto.
Compre sem medo!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2010 09:13 #12 por bi sampaio
Respondido por bi sampaio no tópico Aprilia Pegaso 650
é isso aí Leviking, quando fui comprar a minha Dr so escutei horrores, quem falava mau era só quem nao tinha e quem nunca tinha visto sequer a moto, comprei e me dei bem so tenho alegrias com ela, tampei a boca de todos q criticaram, agora quero a Pegaso e tenho certeza que so terei alegrias, é logico se fizer uma boa compra........sucesso pra mim....

bi sampaio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.123 segundos