Desenhando motos.... Me ajudem!

03 Abr 2008 14:56 #1 por cybersuin
Pessoal, salve todos!

Apesar de afastado das postagens por força maior (leia-se falta de trampo), estou sempre de olho no forum e participo subliminarmente. Ainda não consegui emprego, mas tô fazendo bico de laranja pra uma firma, sabe né, sócio só no papel. Com a grana tô conseguindo me manter e até voltei a usar a internet mais ativamente.

Acontece que, desde muito cedo sempre gostei de desenhar carros e muitos dizem que sou bom. Fiz muitos desenhos a grafite e naquim, e agora procuro aprimorar minha arte na era digital com coreldraw! e photoshop, mais por falta do que fazer mesmo.

Então se tiver mais alguém aí que faça o mesmo, sugiro me ajude em um desafio para mim mesmo. Nunca desenhei motos, mas acho que consigo. Peço então a ajuda de todos para desenvolver um tema bem simples, que explicarei abaixo.

Quero deixar claro que não sou profissional, não uso programas de modelagem (ainda não, mas tô fuçando no blender), então é complicado e demorado desenhar vetores no coreldraw! e depois colorir (lembrem-se que sou daltônico). Não tenho vínculo com empresas ou rabo preso com esta ou outra marca e não pretendo mostrar desenhos pra quem quer que seja, apenas aos colegas do forum.

Então eu proponho o seguinte:

Uma Honda CG 150 modificada, conforme o que a gente mais gostaria de ver na danada, mas que seria uma alternativa economicamente viável, ou que até pudesse ser fabricada, só que sem coisas típicas de motos caras. Pensando um pouco, eu gostaria que fosse assim:

- Estilo bem atrevido, mas dentro da atualidade
- Rodas de liga e pneus esportivos (tipo CG Sport)
- Motor 150cc refrigerado a água
- Freios a disco D/T
- Escape diferenciado
- E o que mais vcs sugerirem

O desenho será feito em 2D, visto de lateral... depois tentarei desenhar os detalhes, como rabeta, painel, etc...

Alguém topa o desafio??? Já estou pensando em outras, como um facelift na YES e uma falcon modificada.