Isso mesmo, como o LeandroLP lembrou, 4 válvulas seriam 2 saídas de escape no cabeçote pra ficar legal, mas lembrem da TW que tem 4 válvulas mas uma só saída - mas garanto que depois, na hora de pintar, vai ficar jóia.
No entanto, quero lembrar que, mesmo viajando na maionese, teria de ser uma moto acessível (como se motor refrigerado a água fosse barato!?!), então penso que uma moto deste estilo não poderia custar mais de 8 ou 9 mil reais e ainda assim, acharia caro!
O guidão eu tomei como base a minha titan, que é bem mais baixo que as novas 150 - mas um esportivo poderá aparecer - assim que eu desenhar os comandos e manetes.
Estou postando agora uma prévia as formas do painel e do farol, este seria trapezoidal, mais puxando pra naked, com lentes em policarbonato (como deve ser) - mas não sou muito bom pra desenhar faróis!
As lanternas em forma de ponta (que ainda não estão neste desenho), quase uma seta - mas depois pretendo fazer uma variação com elas integradas aos faróis e a rabeta - bem como um banco bi-partido, como sugeriu rjmartins.
A suspensão invertida preciso estudar algum modelo, pois nunca prestei atenção na ancoragem da pinça de freio.
Sugiro também que o resultado final seja transformado em wallpaper, com o logo do motonline (se o tio tite assim o permitir e se ficar realmente bom)...
Ah, mais um detalhe deste desenho: os suportes do garuba, inspirados na STX Motard - o que acham?
Pela sugestão que vcs estão passando e ainda dando uma olhada na kawasaki z750, acho que vou começar outro desenho, num estilo mais agressivo ainda - mas sem sair da baixa cilindrada.
Ps.: Desculpem se as vezes me empolgo e escrevo demais!