Honda CB 600 Hornet
Me sinto um piloto de corrida andando nela.
Motoboy
sobre Honda CB 600 Hornet
Lixo.
Chuck Norris
sobre Honda CB 600 Hornet
Com essa eu nunca andei. E nem quero.
Jaspion
sobre Honda CB 600 Hornet
De estilo naked, que significa que é uma moto pra "pelados", a CB 600, conhecida como "Hornet", por fazer um barulho horroroso com seu motor, demonstra uma agradável combinação de simplicidade e tosquice na formas.
Sem carenagem, para ficar ainda mais barata, o poderoso motor de 4 cilindros e 30 cavalos (mancos) fica à mostra. O modelo oferece a mesma dirigibilidade da
Twister
, já que é a mesma moto, só com motor maior. Com isso, acaba favorecendo os roubos, tanto no trânsito urbano quanto em estradas, devido à elevada atração dos bandidos por essa moto.
Substituta da CB 500, e descendente direta da
CB 400
, atende as expectativas do
motoboy
que procura uma motocicleta grande e cara, para aparecer para os
manos
na vila.
Possui tecnologia avançada, com alimentação por carburador e partida a pedal. Uma máquina para ser admirada, pelos ladrões.
Honda CBX 250 Twister
Com essa, a pizza quase nunca chega fria!
Motoboy
sobre Honda CBX 250 Twister
Minha irmã menor
Honda CB 600 Hornet
sobre Honda CBX 250 Twister
Bah, sou mais a
Burgman 125
na arrancada.
Alexandre Barros
sobre Honda CBX 250 Twister
Em que ano será que ela vai saber que existe injeção eletrônica?
Yamaha YS 250 Fazer sobre Honda CBX 250 Twister
A CBX 250, conhecida por Twister, é uma moto de pequena média cilindrada feita pela
Honda
no
Brasil
e exportada para países pobres como
Tonga
e
Irã
. É a evolução (?!) da
CBX 200 Strada
.
Como toda moto Honda, que é popular, cara e fácil de trocar por
maconha
, a CBX 250 Twister é muito admirada pelos
motoboys
e ladrões.
A Twister destaca-se pelo design retrô, baseado nos modelos dos anos 70, com cores berrantes para chamar bem a atenção dos ladrões. Ela vem com defletores integrados ao tanque e rabeta afilada, não que isso signifique algo importante.
O visual com linhas vincadas serve para disfarçar os amassados causados, já que os proprietários costumeiramente costumam cair no chão. Detalhes como elementos em alumínio e rodas de liga leve na cor grafite proporcionam sensação de inovação tecnológica, fazendo o
otário
proprietário esquecer que a moto ainda usa o famigerado carburador.
O estilo "naked" é evidenciado pela facilidade de compra (e roubo) do modelo, fazendo com que qualquer
pelado
tenha uma. O motor aparente faz
10x
mais barulho do que realmente anda, com seus 10 cavalos (mancos).
Sendo um veículo lento, trafega com desenvoltura na cidade e na estrada, onde demonstra sua vocação para ficar parada nos engarrafamentos.