Quanto tempo vcs. ficaram sem moto?

28 Fev 2008 11:34 #16 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Quanto tempo vcs. ficaram sem moto?
Caramba, desde que tirei a carteira e comprei minha cb sempre fui trocando, nunca fiquei sem moto. Se algum dia eu tiver de vender por causa de apartamento ou qualquer coisa na minha casa eu separo e volto a morar com minha mãe, mas sem minhas meninas sem jeito. Ja to morrendo de saldades da minha gs que ta em sp fazendo um tuning. To contando os dias pra ir la pegar ela de volta. Pelo menos tenho a yes pra afogar as magoas

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2008 20:24 #17 por AceDaniel
caras fiquei 24 anos sem moto pq ñ queria moto pequena e pq mha mãe ñ deixava, ai um belo dia eu perdi o onibus que pegava voltando do cetef as 10:40 e so fui pegar outros as 01:20... ai eu revoltei e depopis de um mes ja tava com mha moto e mha carteira...so vendo a mha moto se meu pai ñ for ficar com ela, ai intero o dinheiro e compro outra maior...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2008 10:01 #18 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Quanto tempo vcs. ficaram sem moto?
Tive que vender a que tinha na época (1985) para comprar móveis e outras coisas para o casamento, então fiquei uns dois meses de Bus...

O casamento furou (motivos chifristicos) e nunca mais fiquei sem... Moto!!!!

Foi até bom o capacete furado, hoje sou vô solteiro convicto.

Só quando ficava alguma das outras motos no conserto, poucos dias e já me dava nos nervos!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.109 segundos