Por quê ter uma moto grande?

24 Nov 2011 07:22 #121 por Karas
Respondido por Karas no tópico Por quê ter uma moto grande?

Palitójr escreveu:

Karas escreveu: Qual o problema de idade? Tenho meus 57 aninhos e não vejo diferença nenhuma em andar numa 125 cc ou numa 1200 cc, não é mesmo Jean?

eu achava que você não tinha nem chegado aos 50 .

Desse jeito fico rindo a toa!

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2011 07:24 #122 por Karas
Respondido por Karas no tópico Por quê ter uma moto grande?
Fábio, você disse tudo.
[="apple-style-span"]...então não junte dinheiro para a gaveta do caixão ou para deixar para outrem gastar após o teu velório. Gaste no que lhe dá prazer, seja feliz...[/]

Karas2011-11-24 09:26:19

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2011 07:40 #123 por Karas
Respondido por Karas no tópico Por quê ter uma moto grande?

Poeta escreveu: Se quiserem ler, escrevi sobre a experiência com a H-D

Gostei de ler seu relato. A minha moto vibra, mas depois dos 70/80km/h a vibração desaparece. Gosto demais da minha "dorotéia" e espero rodar muuuuito com ela.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2011 08:54 #124 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Por quê ter uma moto grande?
É isso aí Karas!
Cada moto ou melhor cada estilo de moto tem sua peculiaridade o que não tira o prazer de pilotá-la.Seja muito feliz com a sua Dorotéia!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2011 10:16 #125 por Palitójr

soueu escreveu:

Chicolau escreveu:

Palitójr escreveu: falando em idade domingo dia 27 tem um membro do bando que vai fazer cinquentãooooooooooo


parabéns Palitójr
podia fazer um almoço com o bando na baixada em Palitójr ?

O Palitó é de 13 de Agosto de 1973.



Mas o almoço não depende da data não

não se preocupem quando eu chegar aos cinquenta vai ter um super almoço , o lider do Bando é quem faz 50 anos

HARLEY DAVIDSON XL 1200 CUSTOM 1212 BANDO DO MACACO BAIXADA SANTISTA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2011 10:36 #126 por Palitójr
muitos acham q essa é uma moto grande midnight star 950cc mais olha o tamanho da criança q está em cima dela, 105kg ai ponho a patroa na garupa mais uns 80kg, na mid com esse peso vou a 120km sem forçar e tenho mais uns 40 km de folga pra uma ultrapassagem.

HARLEY DAVIDSON XL 1200 CUSTOM 1212 BANDO DO MACACO BAIXADA SANTISTA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2011 10:42 #127 por Karas
Respondido por Karas no tópico Por quê ter uma moto grande?
Proporcional...

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2011 10:43 #128 por Karas
Respondido por Karas no tópico Por quê ter uma moto grande?
Lembro quando o Micha montou na minha e nem moveu ela do pezinho!

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2011 10:56 #129 por Palitójr
bem lembrado Karas, além de tudo a intruder ja é uma moto grande para ele .

HARLEY DAVIDSON XL 1200 CUSTOM 1212 BANDO DO MACACO BAIXADA SANTISTA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2011 11:10 #130 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico Por quê ter uma moto grande?

Poeta escreveu: Já foi dita muita coisa, então não vou entrar em detalhes pois teria muita coisa a dizer, sendo assim opteipor ser direto!
A pergunta do tópico : Por quê ter uma moto grande?Resposta: Porque o motociclista tem o direito de ter a moto que quiser.
Se ele tem condições de comprar e manter, além de ser a realização do desejo, sonho ...
Porque não teria?
Segunda andei numa H-D DYNA 1.600cc, sou fã do estilo on-off, mas gostei muito desta H-D e sinceramentequando tiver condições terei uma H-D, mas provavelmente outro modelo.
O que os outros pensam ou vão pensar é problema deles, a minha vida é minha e faço dela o que me apraz.
Uma feliz vida a todos e que aproveitem ao máximo, pois é isso que eu tenho como objetivo, viver bem e da melhor forma possível.


Poeta, Lí o seu relato e ASSINO EMBAIXO.
Alguns amigos aqui sabem que tenho uma HD Dyna e vou relatar o seguinte:Ela é muito, mas muito gostosa de pilotar (bom, vc constatou isso né!!), o prazer já começa na partida, quando aperta-se a ignição o motor de 1600cc (1584cc na real) parece que dá uma marretada no chão (coisdiloco), aquele ronco grave é algo indescritível, quem ama motociclismo, não importa qual estilo, fica logo apaixonado. A saida da inércia é simplesmente um "coice no peito", tem que forçar o corpo pra frente, estar esperto pois a danada é nervosa e te joga pra traz, me atrevo até a dizer que não é qualquer esportiva que pega ela partindo do zero, depois de certa velocidade é outro papo pois a proposta da HD Dyna (como todas as customs) não é velocidade e sim força nas ultrapassagens e conforto, aliás isso ainda pode melhorar mas acho ela bem confortável.
Só para fazer um teste de velocidade; Em um dia de domingo com estrada vazia (Via Dutra), cheguei perto dos 170km/h (ela pedia +, eu pedia - ), não tive coragem para ir além disso, como disse antes a proposta dela não é velocidade pois a partir dos 130km/h a coisa fica estranha pois é muita turbulencia no corpo todo e torna a pilotagem desconfortável e perigosa.Sosseguem meus amigos, minha velocidade em estrada de pista dupla fica entre 100 e 120km, não passo disso, o negócio é curtir a moto e a paisagem, bem como o prazer de estar em cima de uma maquina dessas.
Não é moto para o dia a dia, por isso tenho uma Scooter que me atende muito bem de segunda a sexta, pois nos finais de semana, a "Martinha" me chama para pegar uma estrada, muitas vezes sem destino, o que importa é, FAZER PARTE DA PAISAGEM.

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2011 13:20 #131 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Por quê ter uma moto grande?
É isso aí Cido!
O meu desejo de ter uma moto grande, é pra poder fazer uns B&V dentro do estado nos fins de semana,pegar a estrada e poder percorrer boas distâncias na boa. Tbm até Santa Catarina, assim tenho segurançae conforto. Lógico que mesmo com a minha Chica posso fazer esses passeios, mas ficam mais cansativos, porisso mesmo prefiro fazer passeios nas proximidades de Curitiba, mas sempre curtindo caminhos alternativos, naverdade quanto mais longe do asfalto melhor!!!
Quanto a Harley, prefiro a Fat. Me agrada mais, dai já é aquela questão de gosto mesmo.

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2011 13:49 #132 por gildalfer
Respondido por gildalfer no tópico Por quê ter uma moto grande?
Eu completei, este mes, 68 anos de idade. E uso uma moto grande (mas não muito) na estrada por dois motivos principais: Conforto e segurança. Conforto porque ela tem bancos especiais da Saci e segurança porque quando eu necessito fazer uma ultrapassagem ou subir uma serra ela tem motor de sobra.Outro fator, especificamente dela, é a agilidade, pois trata-se de uma moto relativamente leve, que equipada, pesa cerca de 200 kg. E este ano eu já fui com ela à Goiânia, Foz do Iguaçu, no "Abraçando o Rio Grande" (1600 km) e recentemente, à Melo (Uruguai). E ainda pretendo ir, em dezembro, à Urubici (SC). E no dia a dia eu uso uma Intruder 125.

Tio Giba
Virago 535 - 2001
Intruder 125-2008

De carro você faz um passeio. De moto, uma aventura!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2011 14:41 #133 por Karas
Respondido por Karas no tópico Por quê ter uma moto grande?
Perdi meu título de vovô.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2011 15:03 #134 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Por quê ter uma moto grande?
Quando falo sobre a idade, não digo que quem tenha alguns anos a mais não possa ter moto grande. Eu pretendo envelhecer no lombo de uma moto.

O f*d* é que não quero ter a minha primeira moto grande apenas nos 50... ai que me refiro. Não quero deixar de realizar esse sonho muito a frente. Pois o tempo passa rápido.

Hoje tenho 29 anos... bem aproveitados em alguns aspectos, mas em termos de grana, apenas agora que começo a tentar me endireitar...

Porém fico meio na dúvida se é o momento certo de socar grana em uma moto maior ou então devo providenciar outras coisas...

Provavelmente pretendo fazer as duas ao mesmo tempo.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2011 15:37 #135 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Por quê ter uma moto grande?
hj é dia internacional do Vovô.
Parabens à todos Vovôs.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.214 segundos