Honda anunciando no MOTONLINE

20 Dez 2007 11:30 #1 por Helvio
a idéia é parabenizar o Tite e toda a equipe do motonline pela conquista desse anunciante.

Helvio Franco

Ceilândia-DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 11:35 #2 por Helvio
vocês não imaginam a minha surpresa ao ver hoje na página inicial do MOTONLINE um anúncio 'saltitante' da honda com o dizer "honda amiga da natureza" (se bem que não tem nenhuma moto injetada por aqui ainda)

É isso aí, o Motonline ultrapassando limites, daqui uns dias o Tite vai criar uma linha de crédito do Motonline pra gente financiar nossas motos com um juro decente.

PARABÉNS SENHORES DO MOTONLINE!!!!!

Helvio Franco

Ceilândia-DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 12:03 #3 por dudu_phiberopti
Parabéns ao motonline pela conquista deles nada!

parabéns pra eles pela conquista no espaço do motonline

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 12:56 #4 por Helvio
esse ponto de vista também é aceito.
Mas os meus parabens ao motonline é pela solidificação da idéia de uma revista on-line sem impressão (sem matéria física divulgada em bancas de revistas) e o fato de terem um anunciante de peso como a HONDA vem mostrar que o motonline está cada vez mais em evidência.
Que o trabalho sério e meritório do motonline está tendo reconhecimento não só por nós leitores assíduos, mas também pelas grandes empresas do setor.
Mas os dois vão ganhar com isso!!

Helvio Franco

Ceilândia-DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 13:14 #5 por dudu_phiberopti
HELVIO, tbm concordo com vc
disse esse meu ponto de vista pq de certo tempo pra cá a Honda naum têm dado tanta atenção aos consumidores, nem ao marketing, eles relaxaram mto nessa questão...

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 13:29 #6 por Helvio
pois é eu também já estou meio irritado com a honda!
queria trocar minha twister em outra moto de até 15000 mas tá difícil, Falcon nem a bejinho!!
Vamos ver se em 2008 eles fazem alguma coisa decente pras médias cilindradas.

Helvio Franco

Ceilândia-DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 13:37 #7 por Ricardo.G
Eu agradeço ao Firefox, ADblock Plus, FlashBlock... que me livram de 99% das propagandas na net. Nada pessoal contra o Motonline, mas eu odeio propagandas em geral.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 14:49 #8 por cdp2x
Não se esqueça Ricardão que são essas propagandas que vão financiar os testes das motos pelo Tite e o crescimento do site.Cada um depende do outro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 15:25 #9 por Jujuba
Tem isto tb que o cdp2x disse.

Daqui a pouco acabo comprando algumas ações do motonline. Vai render mais do que os papéis da Vale do Rio Doce ou Petrobrás. Jujuba39436,7261574074

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 15:31 #10 por Helvio
não dá idéia não Jujuba, daqui a pouco vai ter fila de espera na bolsa para a compra das ações

Helvio Franco

Ceilândia-DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 22:31 #11 por cdp2x
O que me deu raiva foi aquele pica-pau picando o pau.Parece a Honda mesmo: batendo na mesma tecla até hoje com a falcon e a twister trocando só cores e grafismos. E aquela enxorrada de pipoqueiras 100 e 125 sem nenhum diferencial de modelos.
Amiga da natureza....vai plantar batata então... tem que ser amiga do motociclista em primeiro lugar!
Não estou gostando dessa corrida armamentista das cc e dos cv, 1000, 1200, 1250, 1300, 1500, 1800 cc e 100, 120, 160, 180, 200 cv, pra que essa loucura, quase ninguem aproveita tudo izzo que eles põe no motor.
Pra mim tinham que investir mais nas motos de baixa e média cilindradas, oferecendo mais acessórios, melhores serviços, mais modelos, mais tudo que eles só ficam pondo nas grandes e que pra a gente ter tem que pagar uma fortuna por causa do motorzão que vem junto!
E se eu quiser uma 150 cc carenada ? Porque gosto do estilo, mas não quero virar Stoner ou um Rossi nessas ruas e estradas da vida.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2007 06:44 #12 por Richbr2007
Uma coisa é certa, se a honda anunciar é só uma questão de tempo para as outras anunciarem, minha preocupação é que daqui a pouco o motonline vai parecer uma revista veja, 10% de matérias e 90% de anuncios.


Concordo plenamente com seu ponto de vista cdp2x.

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2007 08:30 #13 por Helvio
acredito que isso não vai ocorrer Richbr2007!
Você reparou como o anuncio da honda está inserido na página?
ele esta usando as mesmas cores do padrão do site, bem localizado e alinhado. Isso demonstra uma preocupação do motonline, com a parte gráfica da página, se não fosse o pica-pau ululante o anúncio estaria perfeito.

Helvio Franco

Ceilândia-DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2007 09:31 #14 por Mauricio
já faz tempo q a hondinha anuncia aqui. eles são mais espertos do que a maioria no que se refere a marketing.

isso não dá pra negar.

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2007 10:11 #15 por junior.corazza
Se eu nao me engano a Cb 1300 e a Varadero foram anunciadas aki tambem, mas quando tem anuncio da honda nao pode por da Yamaha.. ou pode?

Sobre o Motonline ter mais anuncios do que Materia, nao tem a ver nao, o pessoal aqui nao kero só dinheiro (eh claro que eles kerem um pouko, todos keremos) eles se preocupam com a qualidade do site, não acho que o Tite faria isso conosco!





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.171 segundos