Zumbis do Motonline

09 Jun 2014 21:04 #30361 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Zumbis do Motonline
Por um tempo............vou te contar o que me motivou para tal........

Sabes que moro no centro da cidade onde não temos vizinhos.........e quando não tinha carteira de carro aconteceu uma situação que me fez tomar tal decisão......meu pai passou mal durante a madrugada e não teve como levarmos pois minha mãe não dirige e eu só pilotava..........precisamos acionar minha tia que mora num bairro mais afastado pra passar em casa e levar meu pai pro hospital........era princípio de infarto.......por sorte o tempo foi suficiente........

mas depois desse dia resolvi tomar vergonha na cara e adicionar categoria B e troquei a XRE por um carro pra poder pegar prática da coisa..........achei melhor pois mesmo meu pai já tendo o carro dele ainda não tenho experiência e sou muito sistemático com o que não é meu.........isso sem falar que o carro dele é caro e qualquer coisa que aconteça o conserto é bem mais caro também..........

mas isso não quer dizer que abandonei a turma das duas rodas não...........ainda continuo no meu motoclube e vez ou outra dou uma visitadinha aqui no MO......

Olha a foto do carango ae..........05/05 motor 1.8 AP ta agora com 60mil km rodados originais........





Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2014 00:16 #30362 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Zumbis do Motonline
Que quanto? ;)

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2014 08:16 #30363 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Zumbis do Motonline