Situações Inusitadas

11 Abr 2011 09:26 #271 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
Situação interessante tenho passado ultimamente nesses encontros motociclísticos que vou.
Graças ao Motonline e a Clipoteca, as pessoas estão me reconhecendo nos encontros.
As pessoas me param e perguntam:
-você não é o Correa do Motonline e da Clipoteca???
Diante da resposta positiva eles me abraçam como se já me conhececem há anos e dizem que acompanham meus posts aqui nos tópicos do fórum e meus vídeos na Clipoteca, ai inicia-se mais um bom papo e uma nova amizade.
Isso quando já não procuram o adesivo do Motonline nas motos do modelo e ficam me aguardando para nos conhecermos.
Essa sim é uma situação inusitada e muito interessante, que jamais imaginei passar.
Posso adiantar que é muito legal receber esse carinho e demonstra também a penetração que este site tem dentro da comunidade motociclística.

Obrigado ao Motonline e a esses amigos ocultos que nem sabia ter.

Muitos kilômetros para todos nós.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2011 09:53 #272 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Situações Inusitadas
Me dá um "otógrafo" tio?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2011 11:51 #273 por leonardozanella
Respondido por leonardozanella no tópico Situações Inusitadas

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2011 13:16 #274 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Situações Inusitadas

Correa escreveu: Pois é pessoal.
Mais uma das minhas hoje.

Saí para dar um passeio com a motinha, aproveitar que as ruas estavam vazias.
Resolvi ir no Aeroporto Santos Dumont para beber uma água de coco e curtir um pouco da brisa marinha.
Chegando lá resolvi ir até a entrada da Escola Naval, cujo o caminho passa pela cabeceira da pista do aeroporto.
Montei na motinha, liguei e me dirigi para lá, passei pela cancela e pelo guarda, ainda perguntei se podia seguir, ele respondeu que sim, e fui.
Fui passeando, olhando a paisagem, o Pão de açucar, foi quando percebi algo se aproximando, era um avião....
Meus amigos, tive que pensar rápido, pois era um jatinho que estava decolando e se o empuxo da turbina me pega, com, certeza era uma queda.
Pensei em parar e deixá-lo passar, mas ao decolar o jato faria uma curva para esquerda por causa do Pão de açucar, ai a probabilidade do ser pego pelo empuxo era maior, não me sobrou alternativa, acelerei, passei pela frente do avião, na verdade, passei por baixo, pois no vídeo que postarei, dá para ver o reflexo do avião no painel de instrumentos.
Bem, deu tudo certo e ao chegar ao outro lado, só vi os olhos arregalados do guariteiro, nem perdi tempo em parar ou me preocupar, afinal....

É apenas o primeiro dia do ano.


VÍDEO DA ESTÓRIA


Um Felliz 2011

afff...correia...

15km/h todo o tempo é pra dormir.....pensei que você ia pelo menos dar uma acelerada até 13.000 rpm...pelo menos na primeira marcha.......

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2011 13:55 #275 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
Caro comandante,


A moeda da nossa vida tem duas faces.
você é o cara.
Eu o coroa.


Um abraço.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2011 09:22 #276 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
Pois bem....
Domingo passado sai de moto para o passeio comemorativo do dia do trabalho, como os amigos "furaram" fui sozinho mesmo.
Como algus sabem, tenho por hábito filmar os passeios e andar dentro dos limites impostos pela Lei e nesse dia não foi diferente, foi minha sorte.
Ao chegar perto de Itaipava fui ultrapassado por uma grupo nas suas superesportivas, que para variar, passaram todos tirando "fino" aqui do tiozinho.
Mais a frente, pimba, todos fomos parados por uma operação da Polícia Rodoviária Federal em conjunto com o Ministério Público de Petrópolis, havia até um Juiz presente na operação.
Não teve choro, todos averiguados, motos, habilitação e câmeras apreendidas.
Para meu azar lá estava eu, mais uma vez no lugar errado e na hora errada.
Para minha sorte, quando chegou minha vez de passar pelo crivo, pude argumentar, pois alguns kilômetros antes havia um outro carro da PFR, descaracterizado, filmando todos que ali passavam e ficou registrado que realmente eu não estava junto com o grupo de "jaspions", até pela característica da minha moto, naked, toda original, e pelas minhas características, estava equipado, mas não superequipado com macacão, botas, luvas e capacete de motovelocidade.
Ainda argumentei que usava a câmera como "caixa preta" e não para me exibir na NET, e que tal argumentação poderia ser conferida nas imagens, o que foi prontamente aceito, apesar de duvidarem e me alertarem que, se houvesse alguma imagem acima da tolerância do limite máximo de velocidade eu seria multado e se ficasse comprovado que eu estava com o grupo teria minha moto, documentos e câmera apreendidos.
Bem, arquivos devidamente baixados, verificadas as imagens, fui parabenizado pelos Policiais e Juiz e devidamente liberado para continuar meu passeio.


___________________________________________________________
___________________________________________________________




PRF prende motociclistas acusados de corrida em estrada federal no Rio
As motos também foram apreendidas.
Presos filmavam corridas e exibiam na internet.



Do G1 RJ





Cinco motociclistas foram presos na manhã deste domingo (1º) acusados pela Polícia Rodoviária Federal de apostarem corrida com motos na BR-040 (Rio-Juiz de Fora). As motos, todas avaliadas em mais de R$ 40 mil, segundo a PRF também foram apreendidas.


Algumas das motos apreendidas na operação deste domingo (1º) na BR-040. (Foto: Divulgação/PRF)



A operação, chamada de Játope, foi feita pela 8ª Delegacia da Polícia Rodoviária de Petrópolis. De acordo com a polícia, policiais rodoviários federais foram posicionados em pontos estratégicos para identificar os condutores.


Os cinco presos foram encaminhados para a 106ª DP (Itaipava), e responderão por crime de trânsito. Entre eles está um juiz arbitral, um empresário e um comerciante. Duas câmeras usadas para filmar as corridas também foram apreendidas. A PRF informou que eles tinham o costume de filmar as corridas para exibir na internet. As cinco carteiras de habilitação foram recolhidas.


A PRF informou que continuará intensificando a fiscalização.




____________________________________________________________
____________________________________________________________


Resumindo:


"PRUDÊNCIA E CANJA DE GALINHA NÃO FAZ MAL A NINGUÉM"


Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2011 09:37 #277 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Situações Inusitadas
Grande Correa !!!


A melhor forma de ensinar é pelo exemplo. Sua contribuição foi muito importante, pois muitos já vão pensar duas vezes antes de generalizar quando falar de motociclistas.


Pena que a sua história não saiu no jornal. Como sempre, só se publicam os maus exemplos....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2011 11:13 #278 por MÁRIO_SÉRGIO
Aplausos para o Correa


Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2011 11:20 #279 por MÁRIO_SÉRGIO
No encontro da Confraria em Camboriú no último sábado aconteceu um fato que além de inusitado, deixou a mim e aos que estavam próximos e ouviram, bastante estupefatos (eita palavrinha forte)

Chegamos no terceiro ponto de encontro e logo em seguida chegou também uma Sahara totalmente amarela. O colega motociclista desceu e logo se enturmou, passando a conversar animadamente com o pessoal e na hora de começarmos o passeio ele começou a se despedir do pessoal dizendo que iria retornar a Curitiba - caraca, o cara mal chegara de lá e já estava voltando.

Ao perguntar-lhe se ele não iria participar do passeio ele disse que não, que tinha vindo até o ponto de encontro APENAS PARA ME CONHECER. Não estou mentindo, alguns colegas do passeio também ouviram. Feito isso ele me deu um abraço, disse que tinha sido um enorme prazer para ele me conhecer, montou na sua moto e seguiu seu caminho.

Lamento muitíssimo não ter guardado sequer o nome dele mas já estou postando em alguns fóruns do Orkut um convite para que façamos algum passeio nos arredores de Curitiba juntos.

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2011 11:55 #280 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
Amigo Mário,

Acho muito legal esse tipo de reconhecimento, é um sentimento ímpar e com certeza carregado de energia positiva, acho também que tudo é decorrência dos exemplos que você dá, como disse o Jota, o exemplo é a melhor maneira de se ensinar e com certeza seus bons exemplos, equilíbrio (tanto na moto como fora dela) e retidão de caráter, servirão de norte para muitos.

Um abraço.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2011 13:52 #281 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Situações Inusitadas
Correa, o vídeo desse dia aí vai pra Clipoteca ou os "homi" ficaram com os dados?!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2011 14:39 #282 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
Ficaram com com o cartão de memória da ida para instruir o processo, só tenho imagens da volta e algumas já estão no canal.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2011 14:39 #283 por João_Luiz
Respondido por João_Luiz no tópico Situações Inusitadas
Bem, vou relatar aqui uma "lição motociclística" que aprendi na prática: Jaú, interior de SP, verão de 2005, tarde ensolarada e lá ia eu de CG 150 pra faculdade, quando de repente só senti o gosto horrível de uma "vaquinha" que passou direto e já foi descendo goela abaixo . Encostei e tentei expelir o intruso, mas já era tarde demais... tive uma azia épica, com direito a todinho na padoca pra tentar amenizar e tudo... lição do dia: viseira ou boca fechada. Sempre!

Só quero voltar inteiro pra casa
Ontem: CG 150 Titan 04/05
Hoje: CBX 250 Twister 02/03
Amanhã: 600cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2011 16:28 #284 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
Já engoli inseto também, pior que ele não desce direto, fica sempre ali num lugarzinho que não desce mas também não dá para colocar para fora, por mais que se arranhe a garganta o bichinho não vem, por fim, só resta engolir.
Digo sempre pois foi mais de um e um deles era amargão.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2011 17:01 #285 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Situações Inusitadas
Proteina natural

o site ficou lendo de novo ... no crome; agora no explorer está rolando. soueu40672.8513888889

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.266 segundos