Lugar para estacionar

14 Set 2011 07:38 #511 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Lugar para estacionar
Outro dia, foi no Pizza Hut. Fui almoçar lá, e ao entrar com a moto, simplesmente ouvi, não aceitamos motos!!Mas vim almoçar aqui.Desculpe, mas não aceitamos, tem um estacionamento ali embaixo que aceita.

Ridiculo, fui embora.,

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2011 08:36 #512 por Dudoidu
Respondido por Dudoidu no tópico Lugar para estacionar

Jean_SP escreveu: Outro dia, foi no Pizza Hut. Fui almoçar lá, e ao entrar com a moto, simplesmente ouvi, não aceitamos motos!!Mas vim almoçar aqui.Desculpe, mas não aceitamos, tem um estacionamento ali embaixo que aceita.

Ridiculo, fui embora.,


Volta lá qualquer dia e fala com o gerente da loja... Isso resolve e muito, pq eles não querem perder cliente!
Uma vez eu parei com minha moto na pizza hut, mas depois q peguei minha moto e precisei buzinar
no trânsito percebi q minha buzina não estava funcionando...
Fui verificar e então eu vejo q a buzina não estava mais lá!!!
No mínimo um dos motoboys de lá roubaram... voltei e reclamei com o gerente q me pagou uma nova!
Vê se pode uma coisa dessas????
Vai lá e reclama mesmo!!! Tb sou assim, se não aceitarem moto de jeito nenhum em um lugar, eu
reclamo com alguém da chefia e se msm assim não resolver eu não volto de carro, bicicleta e nem apé!!!!kkkk

Suzuki DR 650 RS Ano:94
Suzuki GSXR 750 Ano:01

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2011 18:41 #513 por @teagofc
Respondido por @teagofc no tópico Lugar para estacionar
fez bem em sair fora... eles são muito folgados isso e preconceito.. quem sai perdendo são eles pois muitas pessoas sai final de semana de moto para fazer um passeio. perdem clientes e muitos

Guiado por Deus / sampa/capital

EX: xlr 125 Up FZ YS 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2011 07:14 #514 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Lugar para estacionar
Não volto naquele lugar nem à pé; rsrsrs
Nada contra a rede Pizza Hut, já fui em outra e fui bem recebido, mas nessa em especifico, não volto mais.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2011 07:41 #515 por W@LI
Respondido por W@LI no tópico Lugar para estacionar
AQUI NA CIDADE TODA ESQUINA QUE VOCÊ CHEGA TEM UM KRINHA PRA OLHAR POR UMA MOEDAOU VC ESCOLHE LOGO UM LUGAR PRA ESTACIONAR E RESOLVER TUDO DE UMA VEZ..OU VC PARA EM VÁRIOSLUGARES E LEVA LOGO UM SACO DE MOEDAS.. E SE NÃO PAGAR PODE TER ATÉ A MOTO ARRANHADA..COMPLIKADO.

ABRAÇÃO

DEUS ESTEJA SEMPRE A FRENTE DOS MEUS CAMINHOS..E DA MINHA "AGUIA DO SENHOR"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 08:01 #516 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Lugar para estacionar
Hospital em SP:

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Harada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 10:03 #517 por winter
Respondido por winter no tópico Lugar para estacionar
vai ver é ordem dos médicos que falam do motociclismo como "epidemia".

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 12:37 #518 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Lugar para estacionar

Patriarca escreveu: Hospital em SP:


Conheço muito bem esse estacionamento e esse hospital. kkkkk

na Rua abaixo, eles aceitam motos, e cobram a metade do valor de carro. justo.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 21:32 #519 por @teagofc
Respondido por @teagofc no tópico Lugar para estacionar
nossa achei um tanto grosseiro, as palavras nesse aviso.

poderiam colocar qualquer coisa tipo.. motos na rua de baixo ou algo do tipo como já vi em shopp ou lugar de grande movimento.@teagofc2011-10-06 00:35:57

Guiado por Deus / sampa/capital

EX: xlr 125 Up FZ YS 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 11:44 #520 por fabvon
Respondido por fabvon no tópico Lugar para estacionar
absurdo mesmo... motociclista também é gente!

Motociclista na correria!
São Paulo e Rio!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2012 07:35 #521 por Edii
Respondido por Edii no tópico Lugar para estacionar
Saudações!Já estava chocado com a tendência dos estabelecimentos da minha cidade reservarem os piores lugares para as motos e, vendo este tópico, percebo que o fato é ainda mais grave. Trata-se de uma tendência geral. Em um shopping aqui onde moro, o estacionamento de motos fica separado do estacionamento de carros, inclusive a entrada é outra, como se fosse a entrada de serviços, é muito apertado, confuso, apenas parcialmente coberto e muito distante do estabelecimento. É preciso andar por todo o corredor que eles chamam de estacionamento para motos, atravessar uma ampla área descoberta de estacionamento para carros, atravessar o estacionamento coberto para carros e um supermercado para, enfim, por os pés no shopping. Este progresso foi resultante de uma reforma recente.Só sei de uma coisa, voltei para trás e lá não ponho mais meus pés!!!

03/2007-02/2009: CG 125 2007
02/2009-12/2011: Ys FAZER 250 2008
12/2011-03/2016: XT 600 E 2004
03/2016-atual: DL-650 2010
***Abaixo de qualquer radar***
Araçuaí/Montes Claros/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2012 07:40 #522 por Edii
Respondido por Edii no tópico Lugar para estacionar
E outra... já cheguei entrando no estacionamento coberto para carros, obra resultante da reforma/ampliação recente do shopping. O funcionário da guarita veio imediatamente interromper minha passagem, dizendo: "o sr. não pode entrar aí, o estacionamento de motos fica lá em baixo". Assim, fui obrigado a dar meia-volta. Mas, quando "achei" o dito estacionamento para motos, tive que dar outra meia-volta, desta vez, por minha conta...Abraço!!!

03/2007-02/2009: CG 125 2007
02/2009-12/2011: Ys FAZER 250 2008
12/2011-03/2016: XT 600 E 2004
03/2016-atual: DL-650 2010
***Abaixo de qualquer radar***
Araçuaí/Montes Claros/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2012 07:45 #523 por Edii
Respondido por Edii no tópico Lugar para estacionar
Bom, se não fosse pelo desrespeito... nem gosto de shopping, fui lá por insistência da minha namorada.Por isso acho mais grave a restrição em restaurantes e afins.Sou motociclista por opção. Só uso carro (a bateria sempre descarrega por falta de uso) se estiver chovendo muito e para um compromisso mais formal, que não me permite ir de capa de chuva.Portanto, tais situações agridem meus direitos de escolha, de ir e vir, de expressão etc.Um verdadeiro absurdo!!!

03/2007-02/2009: CG 125 2007
02/2009-12/2011: Ys FAZER 250 2008
12/2011-03/2016: XT 600 E 2004
03/2016-atual: DL-650 2010
***Abaixo de qualquer radar***
Araçuaí/Montes Claros/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2012 08:31 #524 por Mario Tozzi
Respondido por Mario Tozzi no tópico Lugar para estacionar
No Rio já passei por isso várias vezes. Querem uma lista dos shoppings que tratam motociclistas como bichos, e confinam as motos em viveiros??
NorteShopping, WestShopping, Shopping Nova America, Madureira Shopping. Esses eu precisei ir, e se nao precisar mais, nunca irei. Tenso o atendimento e o descaso com motociclista.
O único que bato palmas e cito como referência pra todos os estabelecimentos, é o Downtown, na Barra. Motos nao pagam, mas você nao ve nenhuma moto atravessada, atrapalhando.. todo mundo colabora. Tanto carros quanto motos se "respeitam" la dentro. Achei muito bacana.
Aqui em Vitoria, num tem essa.. é R$6,00 pra moto e pra carro, e o cantinho pra motos é minusculo. Por isso tem umas 200 vagas atrás do shopping, com uns flanelinhas vigiando. Prefiro toda vez dar 2 conto pra eles.. bato papo.. deixo um refri.. qq coisa assim.. do que pagar 6 pro shopping. Absurdo.

MarioTozzi - Vix/Rio - Ghostriders



"Meu prazer é viajar. Muito mais pela viagem do que pelo destino."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2012 08:44 #525 por Arthur_Caldeira
Respondido por Arthur_Caldeira no tópico Lugar para estacionar
Aqui no ABC Paulista está igual... No Shopping Gran Plaza em Santo André o estacionamento de motos é fora do shopping tem que andar cerca de 5 minutos para poder chegar ao shopping (isso por causa de uma reforma para ampliação do shopping), no shopping Metrópole em São Bernardo do Campo o estacionamento de motos era grátis agora é pago o mesmo valor dos carros... no Shopping ABC também em Santo André o estacionamento de motos é pago, mas o valor é diferenciado dos carros (não sei exatamente o valor porque tem muito tempo que eu não vou nesse shopping)
O problema de tudo isso para mim é a falta de opção... pois por aqui para ir num cinema por exemplo, tenho q ir a shopping pois é o único lugar que tem salas de cinema ai somos obrigados a nos submeter as regras de estacionamentos para isso...

Moto: Intruder 125 09/10 (Soraya)

Santo André - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.243 segundos