E os preços das motos caindo?

13 Nov 2008 19:23 #1 por Jeff Bogard

depois q as vendas deram uma freada legal, dafra baixou preço da Speed, Honda dando descontos

Quem tem dinheiro na mão pechinchem bastante pq as vendas despencaram e tão dando bons descontos

Fiquem espertos pra nao chorar depois q desvalorizou

Abri esse topico pq num certo forum falei sobre quedas nos preços e acharam q tava dimnuindo a moto deles q diziam valer muito mais, diferença chegava absurdos 2mil reais entre o q pagaram e o q valia, ficaram PUtiOS comigo
Volto a repetir:

Pesquisem, pexinxem, temos internet

Valeu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2008 19:28 #2 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico E os preços das motos caindo?
Efeitos da crise?

Viram que a GM dos EUA/USA estão "quase" fechando as portas? As ações deles caíram muito, estão desesperados pelo apoio do governa americano, mas terão de entrar na fila como todo mundo.

Mas acho que também é o efeito da crise por aqui, pois apesar dos preços à vista serem baixos, as formas de financiamento estão sendo dificultadas, os juros logo estão aumentando, a hora de comprar à vista é agora, mas acho que pra vender , é melhor esperar mais um pouco.

Bons negócios à todos.
Vida Longa!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2008 19:32 #3 por PhasaThai
Respondido por PhasaThai no tópico E os preços das motos caindo?
realmente pra se comprar à vista os negócios estão bons... mas os financiamentos estão mais complicados e saindo mais caros...

Intruder 125 07/07

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2008 21:45 #4 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico E os preços das motos caindo?
A fábrica da GM aqui perto de casa nunca parou 1 dia desde que inauguraram a uns 8 anos atrás, mês passado parou 3 e esse mês vai parar 16 dias...

A coisa não tá pra brincadeira gurizada...


Ahh e a honda tá dando desconto pq a linha 2009 tá ai e querem desovar a 2008 que não vendeu tudo ainda por causa da crise, vai ver só se ano que vem eles vão continuar dando seguro total grátis por 1 ano na cg150...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2008 22:01 #5 por PhasaThai
Respondido por PhasaThai no tópico E os preços das motos caindo?
todo fim de ano costuma ser assim, promoções, vantagens... como a yes e a cg, tudo pra acabar com a linha atual...

um amigo meu comprou o novo gol e jah tem 2 meses e nada de entrega... falam que tem muitos pedidos... sei lá, mesmo com a crise o pessoal continua comprando...

Intruder 125 07/07

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2008 06:34 #6 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico E os preços das motos caindo?
é isso que o companheiro chamou de "marolinha"????????

continuem comprando , que eu continuo viajando!!

como sabem, tenho uma green sport 150. paguei há um ano 4.950,00. depois subiram para 5.800,00 e 6.300,00 (a amarela).
estive lá nessa semana e os preços voltaram a 4.950,00, qualquer cor!! e acho que se apertar à vista até diminuem.

com relação às desvalorizações, isso é normal em tempos de grana curta .

essas coisas sempre acontecem qdo as pessoas ou até países pensam que estão crescendo com o dinheiro dos outros.
é aqule sistema que já citei no motonline (vida longa!)

"compre uma moto , pague duas e ao final do carnê venda meia "

aguardem mais descontos, pois nesse momento as exportações chinesas ( e nossas tbm) despencaram para os países do primeiro mundo e até a adaptação da produção sobrarão estoques a serem desovados.

como sempre. excelente para quem tem cash!!

"crisis, what crisis??"

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2008 07:56 #7 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico E os preços das motos caindo?
Não vou tocar no assunto política. "Tô proibido" Então ... vamos falar de economia:

-Como sabem.. trabalho num fabricante de peças para montadoras, o que estamos sentindo na pele é um desaquecimento das vendas em função da escassez de "liquidez dos bancos", ou seja o banco diz "não ter $" para financiar o carro ou a moto.
Claro... acabou a farra de comprar carro e moto 0 Km sem um "put* no borso."
De cara... 40% do volume caiu. As fábricas ameaçam colocar gente na rua, o sindipeças também e a bola de neve se extende para outros setores.

Falei há 45 dias atrás (abri até tópico) para informar:
Não façam conta, não financiem, vem aí nova onde mundial que vai sacodir o mercado.

Agora a 2a. fase deste "tsunami" financeiro será a recessão e o desemprego.
2009 promete ter taxas negativas de crescimento de emprego, recessão, altas nos preços (em função dos produtos importados custarem mais) e de quebra (no sentido literal da coisa) falências.

Estamos tendo prorrogações de compromissos, de recebimentos, enfim... quem tem $$$ deve saber mais que nunca valorizar.

Acabou aquela estória de chegar na concessionário e pedir desconto e escutar do vendedor que para ele é melhor financiar do que receber à vista, porque o preço do bem financiado ainda tem comissão para o "fela".

Eu escutei muita coisa de vendedor "fela", agora...quero mais que eles se fod** e venham lamber meus pés se quiserem que eu pise lá para comprar moto ou carro.

Chegou a nossa vez! Eles é que tem que baixar a calça para vender se não... meu pobre e difícil dinheirinho continuará a ficar na carteira.

Quero mais que os vendedores/concessionárias se explodam!

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2008 08:27 #8 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico E os preços das motos caindo?
isso ae, baixem as calças que lá vai

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2008 08:35 #9 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico E os preços das motos caindo?
agora falando sério, ontem teve no Jornal da Globo uma matéria justamente sobre essa crise nos financiamentos de motos, na reportagem principalmente usadas.

Passou que cerca de 90% (não sei se exageraram...) das motos vendidas são financiadas, e as financeiras estão mais rígidas pra aprovar a ficha do cliente, e quaaaando o cara consegue ser aprovado (acho isso o cúmulo, parece que eles vão é dar a moto pro cara), as taxas de juros estão bem mais altas.

aí o que acontece? tá tudo ficando encalhado nas lojas, então é como o Original falou, é a hora da vingança dos motoqueiros. Sempre achei preço de moto um tanto alto, e se tem algo de bom nessa crise é que agora eles vão ter que "baixar a bola" pra não tomarem grandes prejuízos.

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2008 08:49 #10 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico E os preços das motos caindo?
dá até vontade de ir numa loja mostrar "nosso poder de fogo":

eu - tava querendo olhar uma fan

vendedor - ela tem isso, e isso, e tal...
eu - tá, mas quanto tá saindo?

vendedor - olha, sem entrada vc pode....

eu - não, à vista mesmo (era só pra atazanar o cara, porque o dinheiro que é bom tá em falta )

vendedor - tá saindo por $5.200

eu - O QUÊ? DEIXA DE SER FEIO! PEGA $4MIL SE QUISER! OU VC ACHA QUE EU NÃO TO SABENDO QUANTO UMA FAN PELADONA DESSAS VALE? HAHAHA, MEU CABELO DEVE ESTAR DESPENTEADO NÉ, PORQUE VC TÁ RINDO DELE! $5.200? AI, MINHA BARRIGA TÁ DOENDO DE TANTO RIR, ESSA FOI MUITO BOA, VC TEM QUE IR PRO SHOW DO TOM HAHAHAHAHA ESSA MOTO DEVE ESTAR ANDANDO MUITO NÉ PORQUE TÁ CHEIA DE PEÇAS DE OURO HAHAHAHA CARA EU TROCO MEU VECTRA NA FAN QUE TÁ A VENDA, QUANTO TENHO QUE TE VOLTAR HAHAHAHA ESSA MOTO É DAQUELAS QUE ATÉ ENTREGAM A PIZZA SOZINHA? PORQUE POR ESSE PREÇO HAHAHAHA

vendedor, já p*to - olha, esse é o preço dela, posso te dar de brinde um capa...

eu - quero mais não, pode voltar com ela pro estoque, junto com as outras 300 que estão lá empoeirando HAHAHA
Bigulino39766,4537615741

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2008 09:06 #11 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico E os preços das motos caindo?
Pois é, quando tava pesquisando pra comprar a Fazer, era até irritante, sempre acontecia.

Comprador: quanto que tá a Fazer?
Vendedor: Fazemos por 10.500
C: E pagando a vista, tem desconto?
V: Não tem, esse é o preço, pra loja é indiferente, porque mesmo financiando o banco nos paga a vista.
C: Ok, mas tem algum brinde?
V: Não, infelizmente não, pois o brinde é tirado do valor final da moto, e esse é o preço mais baixo que podemos fazer.
C: Tanque cheio?
V: Não
C: Hum... ok, fazer o que, e por quanto vocês pegam minha intruder
V: O máximo que podemos pegar é R$1900



E realmente... o mundo dá voltas... pena que já comprei, senão ia fazer a festa.

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2008 09:58 #12 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico E os preços das motos caindo?
Pois é oportunidades vem e vão e agora é hora de quem quiser comprar ou trocar de moto aproveitar, vou na Honda hoje pra ver umas motos e atazanar os vendedores tb(Vou na Honda pq na Yamaha os cara já tao de saco cheio de me ver). Ver a quanto eu consigo umas motos a vista.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2008 11:09 #13 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico E os preços das motos caindo?
Passei em frente de algumas concessionárias essa semana e estavam os vendedores de papo pro ar durante o dia, coisa que antes não acontecia, tá todo mundo esperando pra ver o que vai acontecer, quem queria trocar a moto nesse final de ano vai ter que esperar, agora a minoria que compra a vista vai fazer a festa, pois as lojas estão desesperadas pra vender, principalmente a de usados, pois só vivem disso, enquanto as concessionárias possuem oputros serviços alem da venda de motos.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2008 15:42 #14 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico E os preços das motos caindo?
Poise, a crise abalou tudo. Pena q com a grana q eu
tenho, so poderei comprar uma motoquinha usada, e pelo q
andei vendo as usadas n mudaram de preço ainda. Mais cm
os descontos dados pelas novas, a coisa vai mudar...

Te

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2008 14:36 #15 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico E os preços das motos caindo?
É A MAROLA, COMPANHEIRO!!

com certeza os preços das usadas vai cair, assim como tudo,carros, imóveis, etc.

realmente já fiquei muito chateado com certos vendedores, e me veio à cabeça um ditado que gosto muito ( não é o do gengis khan!)

" a vida é uma roda gigante, nunca se esqueça disso, portanto, qdo estiver em cima não fique cuspindo em quem está embaixo!!!! "

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.193 segundos