se vc estiver precisando

08 Out 2008 20:53 #16 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico se vc estiver precisando
Você acha que os praticantes de willing compram motos e peças onde, essas motos dão muita manutenção e o custo disso é alto, sem contar o valor das motos de grande cilindrada, depois a gente vai lá no show deles e ainda aplaude, não estou generalisando, mas 90% é assim.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2008 06:57 #17 por thiagom
Respondido por thiagom no tópico se vc estiver precisando
Não é só isso, tem muito bandido que tem essas motos inteiras na garagem. Os caras usam pra assaltos, e também pra desfilar pelo bairro, pagando de patrão.

Realmente é duro acreditar q nego que tem uma moto desse valor compre peça "usada", mas tem muito viu, é só ver o tanto de oferta na General, se ninguém comprasse já tinham desistido de vender

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2008 09:05 #18 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico se vc estiver precisando
ou talvez tamo enganado em relaçao a isso

vai ver o pessoal compra a moto em 60 X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2008 12:39 #19 por aaxabreu
Respondido por aaxabreu no tópico se vc estiver precisando
Para não abrir outro tópico vou expor aqui minha indignação...

Ontem um amigo meu chegava na sua casa ás 23:30 aproximadamente, e derepente dois idiotas o abordaram e levaram sua XT 660 zerada (ele pegou no dia 4/10)...
Não sei o que fizeram com e moto, se ela está na general ou em algum desmanche barato...
Isso tbm não importa muito pois ele tinha seguro...

Mas fico pensando...
Nós trabalhadores nos matamos para comprar um bem, pagamos impostos absurdos, não somos respeitados pela sociedade e nem bem quistos pelo governo (nós motociclistas)...
Aí vem um vagabundo armado, e leva aquilo que você conseguiu com tanto esforço e trabalho...

Nessas horas eu queria que a lei do Lisarb fosso como a de alguns países... roubou, corta a mão... matou, morre tbm... estuprou, cabo de vassoura nele até atravessar...

Desculpem pelo desabafo...

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2008 20:10 #20 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico se vc estiver precisando
É por essas e outra que digo que nós somos muitissimos bem representados lá em brasília e nas camaras e prefeitura espalhadas por esse país maravilhoso verde e amarelo...

Agente vive dizendo pra não comprar peças sem procedencia e talz, mas os que estão aqui entre nós no motonline não são os que precisam ouvir isso... O que esperar de um país colonizado por ladrões, assassinos e estupradores????

Viva ao país do futuro...


PS: sinceramente quando vejo um kra com uma moto grande ou carro de luxo com seguro em dia sendo roubado não me dói nem a metade (mas revolta) do que quando vejo um pobre coitado que financiou a cg em 72 x e no segundo mes levaram da frente da casa da namorada...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2008 20:31 #21 por Bagual_100freio
Respondido por Bagual_100freio no tópico se vc estiver precisando
Nessas horas eu queria que a lei do Lisarb fosso como a de alguns países... roubou, corta a mão... matou, morre tbm... estuprou, cabo de vassoura nele até atravessar...


Concordo plenamente...
E por isso q qndo eu tenho uma oportunidade eu pico fogo em ladrão...


Ladrão q roupa d pobre q nem eu ..meu sonho e pega o cara arrasta ele por alguns metros só pra esfolar bem a pela mas deixar vivo...e depois jogar em um formigueiro ... e ainda ficar batendo d " relho no cara" isso éo minimo...

" Ubi societas, Ibi ius "



Floripa



Intruder 06 preta em fase de decomposição!!!



bacharelando-ubisocietasibiius.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2008 20:47 #22 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico se vc estiver precisando
Aí vem os direitos humanos e processam VOCÊ!!!
Justíssimo isso não?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2008 05:39 #23 por aaxabreu
Respondido por aaxabreu no tópico se vc estiver precisando

moisespatriarca escreveu: Aí vem os direitos humanos e processam VOCÊ!!!
Justíssimo isso não?


Isso é o pior de tudo... DIREITOS HUMANOS???
Quer dizer que quem foi roubado e ficou com uma arma na cara tremendo de medo do cara atirar tem menos direitos???
É isso que parece...

Aí vão falar que o cara era pobre, cresceu na periferia, não teve pai, não estudou... etc.
E é a sociedade que tem que pagar??? Eu tbm sou pobre, consigo minhas coisas com mto esforço... Eu tbm ccresci e moro até hoje na periferia, conheço traficante, ladrão, vagabundo... mas nada disso me fez ir pro lado deles, eles lá eu cá... Pai graças á Deus eu sempre tive e ele sempre me aconselhou, mas quem quer ir pro lado errado vai assim mesmo, quantos playboyzinhos traficam drogas nas faculdades??? Existem milhões de escolas públicas com vagas pra estudar... Eu mesmo faço curso técnico numa ETEC do Centro Paula Souza... Estudei e graças á Deus passei na prova e estou lá sem pagar nada... Minha namorada sempre estudou em escola pública, nunca fez cursinho e passou na USP - Pedagogia...

Aí eu me pergunto, porque ás vezes o bandido que quando vai preso, come, bebe e dorme ás nossas custas é mais privilegiado do que o cidadão de bem???

Difícil viu!!!

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2008 23:48 #24 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico se vc estiver precisando
Eu nunca vi falar que direitos humanosfoi lá no norte de minas ajudar uma familia que tá precisando de água pelo menso pra viver, já em compensação se um PM mata um vagabundo numa cela de delegacia enchu de direitos humanos pra ver o que aconteceu...

Eu queria conhecer alguém desse povo aqui na minha cidade só pra falar isso na kra dele...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.111 segundos