Injeção para Todos!

19 Set 2008 23:25 #31 por Gberlim
Respondido por Gberlim no tópico Injeção para Todos!
olhem.. se isso se tornar um mito, eu vou jogar fora as edições da DUAS RODAS que chegarem em casa... assinei por um ano e faltam 4 edições pra acabar a assinatura!


seria um baita descaso com os leitores, colocar informação falsa ou especulativa!


vamos esperar pra ver ne?!

XT 225 Preta 97

Gustavo Berlim

Londrina - PR



NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2008 09:31 #32 por Mahul
Respondido por Mahul no tópico Injeção para Todos!
a POP 2009 já saiu!
novo catalizador.
Paralama e protetor de corrente.
pedal de marchas redesenhado.

E nada da TW até agora mas segunda feira já devera ter novidades.


Fonte Jornal Agora SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2008 09:38 #33 por Rêzinho
Respondido por Rêzinho no tópico Injeção para Todos!
Será, vi na moto max, que a twister vem so no começo do ano que vem! abraços!

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2008 14:48 #34 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico Injeção para Todos!

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2008 16:07 #35 por AlvaroME
Respondido por AlvaroME no tópico Injeção para Todos!
BLZ!!! Aguardamos as outras ansiosamente!!!

125ML 81 * DT180 84 * XLX250R 86 * XLX350R 88 * SXT 27.5 89 * Elefantre 30.0 91 * XT 600E 97 * DT180 82 * Tornado 05 * Lander 07 * Falcon 06 * XT 660R 06 * Falcon 08 * BMW G 650GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2008 18:11 #36 por Fabe
Respondido por Fabe no tópico Injeção para Todos!
seria o cumulo a honda colocar injeçao eletronica na biz e não na twister tornado falcon.....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2008 19:38 #37 por Psycho_47
Respondido por Psycho_47 no tópico Injeção para Todos!
Até acho bom que a honda se mobilize, pois já estamos a anos esperando por isso e já saiu atrás pois a fezer já ta com a injeção desde o seu lançamento, isso e uma vergonha pois a honda tem a maior fatia do mercado nacional e teria que ser sempre a primeira em inovações, coisas que nem sempre acontece.


Ai agora vem com um twister toda "reestilizada" ou mehor dizendo a mesma moto pois quadro, motor, suspensão e relação barulhenta são as mesmas, deram so uma tapiada para enganar os trouxas essa e a verdade, pois poderiam colocar um novo modelo no mercado, mas não o fizeram, só quero deixar claro que não estou dizendo e o "nova twister" e feia mais poderiam ter colocado uma novidae no mercado ao inves de a mesma moto disfarsada

"A liberdade é o sonho mais antigo do homem... ele transformou essa liberdade em máquina... e a chamou de motocicleta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2008 09:15 #38 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Injeção para Todos!
Essa da BIZ foi um soco no olho das outras marcas que pra mim a Honda ta dizendo: "Eu ponho I.E. na moto que eu quiser", "esperem para ver".


Pra mim a afirmação de que todas vem com I.E. é verdadeira acho que a data de lançamento é que fica por questão de propaganda, e, tai ai a prova de que a Honda tem condições de colocar suas motos a venda com I.E. o que faltava era acordar pro mercado de hoje!


Agora eu queria saber com I.E. em todas as motos e se os preços não subirem muito ou até mesmo não subirem. Como é que as outras marcas vão conseguir vender motos?!?! (Ainda que no começo "pode" ser que seja complicado a manutenção das mesmas).

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2008 09:31 #39 por Psycho_47
Respondido por Psycho_47 no tópico Injeção para Todos!
Resposta a Diego Cezar..


Caro diego, em relaçaõ a manutenção pode ficar despreocupado.


O que vai acontecer é o seguinte, se a ie da honda estiver sem nenhum problema só vai ser alegria, e muito mais fácil para diagnósticar a moto tudo através de um dispositivo que faz esse diagnóstico, "pelo menos na yamaha e assim", agora em relação aos preços, esses com certeza vão subir para que você possa adquirir uma moto da honda com ie, e em relação as concorrentes temos que ver a relação do público com essa inovção pois se fosse assim as ruas estariam cheias de fazers e landers pois já possuem e o público ainda prefere o preço do que a qualidade, nesse ponto o brasileiro deixa a desejar, acho que vais concordar comigo.

"A liberdade é o sonho mais antigo do homem... ele transformou essa liberdade em máquina... e a chamou de motocicleta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2008 17:40 #40 por Gberlim
Respondido por Gberlim no tópico Injeção para Todos!
acho que problema não vai dar nao...


o sistema PGM-FI da honda é "antigo" lá fora... aqui vai ser o mesmo sistema.. só recalibrado pra nossa gasolina.. pode ficar tranquilo!

XT 225 Preta 97

Gustavo Berlim

Londrina - PR



NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2008 20:13 #41 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico Injeção para Todos!

Psycho_47 escreveu: ...e o público ainda prefere o preço do que a qualidade, nesse ponto o brasileiro deixa a desejar,  acho que vais concordar comigo.

Bom, eu particularmente não concordo totalmente contigo. Não se esqueça de que as motos da Honda, em igualdade de condições (leia-se: carburadas), são mais caras do que as concorrentes e nem por isto perdem seu mercado cativo.

Assim, podemos deduzir que o consumidor tem um padrão de qualidade definido e que atribui à Honda...e isto o faz pagar "mais caro" por uma em detrimento de outra de igual qualidade e mais em conta...

Lembre-se de que a Suzuki YES é uma moto completa, com preço bem menor do que uma CG150 Titan ESD, mas não consegue, pelo menos ainda, ameaçar a liderança da sua concorrente...isto sem falar na FAN...

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2008 20:21 #42 por bvinicius
Respondido por bvinicius no tópico Injeção para Todos!
Marvila essa questão de qualidade é muito relativa... existem marcas e modelos diferentes em cada uma. Não quer dizer que tal moto é honda então ela é boa nem que uma chinesa seja ruim. não da para generalizar.

Veja o meu tópico dos parafusos espanados (nessa parte do forum mesmo) que da para ver que a honda não é tão perfeita assim.

Isso é mais problema cultural do que técnico.

Voltando ao assunto.... foi boa a iniciativa tomada, agora os concorrentes vão ter que correr atrás. Podiam ter tido a chance de ser os primeiros e ganhar destaque, agoram vão ter que aturar a pressão.

Londrina - PR
Atuais: Dafra Citycom 300i "jukebox" e Dafra Apache
Ex: Honda Twister 2006

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2008 06:40 #43 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico Injeção para Todos!
Se não vier injeção na twister, tornado e falcon, a honda vai tá chamando o brasileiro de burro, na maior cara dura!

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2008 07:30 #44 por Psycho_47
Respondido por Psycho_47 no tópico Injeção para Todos!
"Bom, eu particularmente não concordo totalmente contigo. Não se esqueça de que as motos da Honda, em igualdade de condições (leia-se: carburadas), são mais caras do que as concorrentes e nem por isto perdem seu mercado cativo."


Caro amigo acho, que você não intendeu o meu ponto de vista em relação a qualidade, pois eu mesmo sou propriétario de uma moto honda, estou me referindo a moto do mesmo porte da twister ou seja "yamaha fazer" e tem mais existe sim no mercado motos melhores que as da honda ela não e a melhor, eles se destacam por serem os maiores no mercado, pois se fossem os melhores os primeiros anos da honda 150 teria sido maravilhoso para eles "coisa que não foi devido a vários problemas de projeto" tanto é que relançaram a imortal cg 125 novamente no mercado, se tivessem com essa bola toda não teriam feito isso, e para complementar, ainda digo, o maior fiasco da honda foi o lañçamento da pop 100, pois eles sabem que a concorrência está ai e não querem perder uma fatia do mercado mais claro no fim de tudo entram tarde pois concorrente já esta a passos largos na frete com uma motoneta um pouco mais elaborada que a reles pop 100 totalmente desprovida de carrenagem e feita com sobras da antiga biz 100.

"A liberdade é o sonho mais antigo do homem... ele transformou essa liberdade em máquina... e a chamou de motocicleta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2008 20:50 #45 por junior strada
Respondido por junior strada no tópico Injeção para Todos!
NOVA TWISTER 2009.





300CC



NACHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.203 segundos