Estudo de caso

12 Set 2008 23:56 #16 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Estudo de caso
Entonces, eu acertei de primeira...

Essa moto é pra ENDURO, com certeza ela é feita pra passar com água no farol...

Se fosse uma Intruder fazendo aquilo ali eu até diria que o kra se lascou...

PAtriota meu guri, que mais vc quer de explanação depois dessa aula que o pessoal deu aqui??

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2008 00:25 #17 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Estudo de caso
Vinny o tanque pode ser RESISTENTE à água, vc pode mergulhar uma moto comum assim na água?




Gostei das respostas o pessoal é bem criativo e tem muito conhecimento!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2008 10:22 #18 por GilVix
Respondido por GilVix no tópico Estudo de caso
Moisés, você não dorme? No Pc até essa hora? Cuidado, sobrinho, noites insones envelhecem mais rápido e são irrecuperáveis!

Vitória- ES

CBR250R

"A paz do mundo começa em mim"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2008 12:24 #19 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Estudo de caso
Pois é Tia Gilvix, vida corrida de Sampa é assim, quase sempre tô online!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2008 19:42 #20 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico Estudo de caso
Uma boa moto pra andar em São Paulo em dias de chuva!!!!



mandar um email pra bmw lançar uma R 125 GS

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2008 20:08 #21 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Estudo de caso
Toda moto off road é feita pra resistir ao mergulho, desde que se respeite o limite de altura da entrada de ar, que fica embaixo do banco, parte elétrica é preparado pra aguentar agua, poeira, lama, calor e outros imprevistos que essas motos enfrentam.


Já vi e passei por algo parecido na trilha e todas as motos passaram sem problemas, mesmo o cachimbo da vela mergulhando na agua, se estiver em bom estado ele veda tranquilo.


Quando o motor mergulha na agua não é bom desliga-lo em seguida, devido ao choque térmico que pode trincar o bloco do motor, deixa toda agua evaporar primeiro aí pode desligar com segurança, boa sorte.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2008 22:44 #22 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Estudo de caso
Ahh legal saber disso SEvla, o perigo não é entrar na água então, é mais perigoso entrar e depois de sair desligar a moto...


Bom saber disso, minha rua alaga muito facilmente...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.112 segundos