Ai meu canela

08 Set 2008 07:33 #1 por A.C.P.
Ai meu canela foi criado por A.C.P.
Entrada de uma curva, trânsito fluindo normal e um (a) imbecil em um Corolla (que se mandou) freia de maneira completamente desnecessária na curva, nisso eu freio para não acertar a traseira do importado, e baaam! Conheço o asfalto com moto e tudo!
Namorada com um pequeno corte no pé e eu com o joelho inchado desde terça passada à noite. Ainda bem que os ligamentos estão inteiros (o maior temor). 'Somente' uma inflamação generosa na patela, andando de bengala, gelo no joelho direto e reto, antibiótico, antiflamátório, antitudo...mas há de passar.
O que me salvou do pior: velocidade reduzida, distância legal do carro à frente e minha jaqueta e luva, que evitaram mais bifes meus no asfalto.

Dream Preta 92 - "Dedê" > Yes Preta 2007 - "Nêga Jurema" > XT 225 Azul - "XTezuda Monstrinha"



Peça usada e roubada? Nunca! Não compactuo com bandido!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2008 08:57 #2 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Ai meu canela
NÓS DO MOTONLINE DESEJAMOS PRONTO RESTABELECIMENTO !


VIDA LONGA !

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2008 09:34 #3 por neumar
Respondido por neumar no tópico Ai meu canela
É por coisas assim que a cada dia fico com mais bronca de carros...

Espero que melhorem, e que não fique nenhum tipo de sequela! Feliz em saber que vc tá firme e postando aqui!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2008 15:24 #4 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico Ai meu canela
Não tem jeito, por mais prudente que seja... o motociclista:
-Ou já caiu
-Ou vai cair

pois sempre tem um pra derrubar a gente

Mas, o mais importante é que você e sua namorada estão "bem"... o joelho logo desinchará....

E a moto? estragou muito?

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2008 20:11 #5 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Ai meu canela
Eu sei como é phoda isso kra, quando caia 1 vez, foi com a namorada na garupa pra ajudar, eu me ralei amis que ela mas nem dei bola pra mim...

O kra é homi, sabe que não dá nada e pronto, já mulher é mais delicado, não gosta de ficar com cicatrizes e talz...


Bom, agora que tu já sabe o gosto do asfalto, cuida pra não experimentar de novo...

Abraços melhoras pra vcs 3...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 08:29 #6 por A.C.P.
Respondido por A.C.P. no tópico Ai meu canela
Valeu pessoal.


Como disseram aí, comigo nem me preocupei na hora, só fui me ligar quando vi o sangue e a calça rasgada em casa. A maior preocupação foi com a namorada. Mas ela está ótima!


A moto quebrou retrovisor direito, pisca dianteiro direito, carcaça do farol trincou, rachou o copo do painel, entortou o guidão, ralou a tampa lateral e a pedaleira direita.


Mas tirando o que ralou/arranhou, já arrumei tudo.


Bola pra frente!

Dream Preta 92 - "Dedê" > Yes Preta 2007 - "Nêga Jurema" > XT 225 Azul - "XTezuda Monstrinha"



Peça usada e roubada? Nunca! Não compactuo com bandido!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 08:49 #7 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Ai meu canela
melhoras pros 3


eu ando direto com a minha namorada tb.. tenho muito medo de acontecer algo com ela principalmente em alta velocidadde.. o pior é q ela nao tem medo algum.. ja cheguei a andar a 260 com ela na garupa e nem me beliscou.. hahahaha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 09:09 #8 por cros
Respondido por cros no tópico Ai meu canela
Pois então, no fim de semana passada, aconteceu algo quase parecido, rodei quase 2000 km, eu eu um camarada fomos a FOZ, e na volta passando por Irai, antede de chegar em Seberi, isso depois de já ter passado por todos os quebra molas da região sul,

Alguns sem sinalização, só uma placa em cima dele, onde fre-ei em cima.. outros quase..

Normalmente percebi que existem 3 placas mostrando que existe quebra molas, uma a 500m outra a 200m e outra em cima...

Dessa vez só vi a que tinha na curva e quando notei estava quase em cima, fre-ei e ralei...

A moto caiu antes, e passou por cima do quebra molas, o escapamento ralou todo de fora a fora, quebrou o parabrisa, espelho, ralou o aro do farol, quebrou a pedana direita (coloquei a traseira no lugar) amassou um poquinho o contagiros, lixou um pouquinho o tanque e a ponta do paralama.

Estava com roupa novinha, lixou a manga da jaqueta e as luvas, fez um furinho na calça...

Mãos esquerda escoriada e inchada, ombro direito escoriado, capacete com viseira lixada...

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 09:50 #9 por A.C.P.
Respondido por A.C.P. no tópico Ai meu canela
Aí Cros, melhoras pra vc e pra moto. Saiu cara a queda, heim?
Fica de olho nessas dores, se não passar, toca pro hospital!

Dream Preta 92 - "Dedê" > Yes Preta 2007 - "Nêga Jurema" > XT 225 Azul - "XTezuda Monstrinha"



Peça usada e roubada? Nunca! Não compactuo com bandido!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 11:59 #10 por kekosam
Respondido por kekosam no tópico Ai meu canela
Bom... eu bati na lateral de um Vectra GTX... o cara cortou minha preferencial, saindo de trás de outro carro. Eu somente sofri um ralado pequeno na canela, que bateu na lataria do carro, e um amassado grande nos testículos. Mas já fiz uma contagem de soldadinhos e está tudo bem. A moto está na concessionária pra arrumar, paga pelo seguro do carro. Até agora o orçamento está em R$ 3800,00. O pior é que entortou o chassi... vamos ver se fica legal o serviço. Os caras garantiram que fica bom e confio no mecânico que vai fazer o serviço. Mas já estou com muita saudade dela... ainda bem que a YBR tá segurando as pontas agora...

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 13:16 #11 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Ai meu canela
O ruim de andar de moto é esse risco de LEVAR UM QUEDA...

Mais o prazer de andar compensa..

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 14:09 #12 por A.C.P.
Respondido por A.C.P. no tópico Ai meu canela
kekosan, o título do meu tópico se aplica melhor pra vc do que pra mim .

Falando sério, boa recuperação pra vc e pra motoca (essa conta saiu cara mesmo!).


Dinho, prefiro cair do que ficar preso nas ferragens de um carro...


Pensando bem, prefiro mesmo nem cair...

Dream Preta 92 - "Dedê" > Yes Preta 2007 - "Nêga Jurema" > XT 225 Azul - "XTezuda Monstrinha"



Peça usada e roubada? Nunca! Não compactuo com bandido!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 14:32 #13 por kekosam
Respondido por kekosam no tópico Ai meu canela
Obrigado ACP, mas eu estou bem. Inclusive, no mesmo dia, já estava pilotando minha outra moto. Já a Dona Gertruder, acho que vai ficar estaleirada por mais uns dias até terminar o trâmite burocrático.
Abraços e melhoras a todos.

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 16:43 #14 por cros
Respondido por cros no tópico Ai meu canela

A.C.P. escreveu: Aí Cros, melhoras pra vc e pra moto. Saiu cara a queda, heim?Fica de olho nessas dores, se não passar, toca pro hospital!


Ja to pronto pra rodar denovo, a moto vai ficar com o escape, tanque e paralama arranhados por mais tempo...

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 17:05 #15 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Ai meu canela
Mais alguém?... Não?...Ainda bem

Melhoras à todos!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.212 segundos