Quer mais economia, nas tornados até 2005: TROQUE o giglê original 142, pelo das 2006 em diante 135. Minha moto fazia 22/23 km litro, agora na mesma tocada, 26 km litro.(R$ 22,00 o giglê)
Quer ver bem, à noite, use lampadas: Cool Blue, Motovision, Silver Star, Cristal Vision, Super Blue, todas 60 w. Ou então coloque um kit Xenon 6000k.
Quer acabar com aqueles "soluços" próprios das Tornados e Twisters, quando se acelera ou se retoma velcocidades: Coloque um DIVISOR DE FLUXO DE AR, na entrada do carburador e verá a diferença. ACABA COM OS SOLUÇOS.(divisor de fluxo de ar INR parts r$ 60,00)
Querem ter mais retormadas de velocidades: Use uma vela IRIDIUM.(R$ 50,00)
Querem manter a durabilidade da bateria, quando se coloca as lampadas de 60w: coloquem uma lampada de LEDs, na lanterna traseira da moto.(consome 20 vezes menos bateria, ajudando no consumo maior da lampada de 60w.)(lampada de Leds= r$15,00) lojas de tunning.
Gasta-se uns R$ 300,00 em tudo acima, a moto fica bem melhor naqueles itens citados e é só alegria.VENTANIA39699,7137268518
1- Só a lâmpada do farol alto que veio queimada hehe
2- Ainda nada, mas quero fazer o macete do tubo.
3- Troquei o guidão (por questão de ergonomia) por um de YBR, coloquei retrovisores redondos e na traseira os piscas são de Titan.
Ah, e hoje coloquei a lona traseira da Titan 2000...
Isso na Yes...
Já a Dream é quase toda original, mas o antigo dono colocou roda de Biz na dianteira e suspensão de CG. Mas logo, logo eu já coloco tudo original, quero deixar ela totalmente original... (menos com cestinha
A.C.P.
Você precisou mexer nos cabos para trocar o guidão?
Estou pensando em fazer isso na minha Sport pois o guidon esportivo está me causando muita dor nas costas ( a idade vai chegando...
). Quando eu tinha a Yes não sentia tanto, mas com essa agora, a coisa está feia e olha que eu nem rodo tantos kms assim, imagine se for pegar uma estrada! Acho que nem chego ao destino. Ai, ai..
GilVix escreveu: A.C.P.
Você precisou mexer nos cabos para trocar o guidão?
Estou pensando em fazer isso na minha Sport pois o guidon esportivo está me causando muita dor nas costas ( a idade vai chegando...
). Quando eu tinha a Yes não sentia tanto, mas com essa agora, a coisa está feia e olha que eu nem rodo tantos kms assim, imagine se for pegar uma estrada! Acho que nem chego ao destino. Ai, ai..
GilVix,
Não precisei trocar, só mudar a posição como eles são passados, mas pouca coisa, tipo, um pouco mais pra esquerda, flexível um pouco mais esticado, coisa simples mesmo.
Mas teste vários guidãos na moto, pois tentei o de Titan e aí sim teria que trocar tudo, inclusive flexível. Já o da YBR ficou perfeito.