Assim tem aumento ano que vem de novo!!!

27 Ago 2008 06:27 #1 por lbreviglieri
Galera, bom dia! Olha a matéria que saiu no jornal aqui do RJ. Se continuar assim, podem se preparar pois vai ter outro aumento no ano que vem!!!!

DPVAT

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 06:52 #2 por João Tadeu
... se o ultimo indice de correção foi de 33% aproximadamente e ele se mantiver , para 2009 o valor será de R$ 340,00 aproximadamente !


Só Deus mesmo para nos ajudar ...

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 07:01 #3 por _paulo_ricardo_
aumenta denovo é sacanagem né??!

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 07:11 #4 por lbreviglieri
JT acho que vamos ter que aposentar as motocas! Imagina alguém que tem uma CG antiguinha! O DPVAT vai ser mais de 10% do valor da moto e ainda juntando o IPVA... Vai ser melhor ir de taxi!

Já que coloquei a notícia ruim acima, coloco agora outra que, pelo menos, parecer ser melhor! Atentem para a proposta de mudança no curso de quem que tirar carteira de carro! Até que enfim ouviram minhas preces!

Habilitação = Vestibular

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 08:04 #5 por Yoshi
"Infelizmente, os motociclistas são mais
ousados, se enfiam nos buracos do tráfego para andar mais rápido e
acabam se expondo. Na moto, o pára-choque é o corpo do indivíduo."

O que eu poderia falar do comentário desse cara aí??

Sempre no final das contas, a culpa é do motociclista. Nós, motociclistas, é quem somos os marginais, os bandidos e os irresponsáveis que "causam" todos esses acidentes!!

Vendo um comentário desse, dá vontade mesmo de sair rasgando na rua com a moto e causar N acidentes. Pelo menos, eu faria parte dessa estatística e não sairia tão no prejuízo.

FICO P*** COM ESSAS COISAS!!!!

Desculpa a exaltação pessoal... não aguento ver essas coisas...

Antiga: ML 125cc 1978



Atual: Suzuki Yes 125cc 06/07 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 10:00 #6 por luizf
Devemos nos indignar com os próprios motoqueiros que protagonizam este número assombroso, e não ao governo.

Querem fazer acrobacias, vão embora para o circo e se candidatem à vaga para o globo da morte. Ruas, avenidas e rodovias são para cidadãos que pagam seus impostos pra ver se tem um pouco de paz em seus percursos!!!

O ministério da saúde adverte: falta de personalidade obriga o indivíduo a manifestá-la usando meios materiais.
Farroupilha(RS);

Belo Horizonte(MG);

Concórdia(SC);

Erechim(RS);

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 10:12 #7 por Original_40
Meus caros..Há uma medida certa para a situação.
Nem somos "nós" que contribuimos com o aumento, também nem é pensando em nós que estes valores estão sendo majorados, mas SIM...para arrecadar mais para pagar as campanhas políticas destes @#$!%¨&*!@#$#$ de políticos.

Brasil óóó...

(Lulálá...brilha uma "estrela"....Lulálá.. )

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 10:14 #8 por Patriarca
Será que não dá pra dividir em prestações à perder de vista?
Só brincando mesmo, que absurdo!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 10:28 #9 por ganso

Yamaha XTZ 250

Belo Horizonte



CAMPANHA: PRESERVE O MOTOQUEIRO

1 - ENCOSTE PARA USAR O CELULAR.

2 - A SETA NÃO ESTÁ ALI A TOA.

3 - O RETROVISOR TAMBÉM NÃO. (OS 3)

OBRIGADO POR PARTICIPAR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 11:46 #10 por cros
1- E como era antes do aumento abusivo, o governo resolve meter a faca, os advogados e vitimas resolvem ir atrás de seus direitos (nada contra) mas depois de colocar o DPVAT em foco será que não houve justamente um aumento na procura, assim como não existe pelo seguro obrigatorio?

2- Qual o indice de Motoboys nesses acidentes, desde que surgiram não são eles o maiores causadores de acidentes?

3- 23% da frota de motociclistas no pais, 13% só no rio, isso são eleitores, será que não é hora de uma campanha dos motocilcistas para próximas eleições e para as próximas?

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 12:15 #11 por João Tadeu

lbreviglieri escreveu: JT acho que vamos ter que aposentar as motocas! Imagina alguém que tem uma CG antiguinha!



Vou ser franco com todos ... das 6 velharias que tenho na garagem somente 2 tiveram seus documentos pagos. Não acredito ser justo ter como R$ 300,00 de IPVA e R$ 1.500,00 de DPVAT. E dai me questiono : Porque o DPVAT não é cobrado por registro da CNH ? ... afinal só tenho uma bunda, então n~so consigo dirigir 6 ao mesmo tempo !

moisespatriarca escreveu: Será que não dá pra dividir em prestações à perder de vista?



Então, essa questão ja foi levada a Brasilia pela minha pessoa em nome do MOTONLINE. Se o IPVA é parcelado, porque o DPVAT tem que ser a vista ?

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 13:01 #12 por thiagom

Yoshi escreveu: "Infelizmente, os motociclistas são mais
ousados, se enfiam nos buracos do tráfego para andar mais rápido e
acabam se expondo. Na moto, o pára-choque é o corpo do indivíduo."O que eu poderia falar do comentário desse cara aí?? 

Sempre no final das contas, a culpa é do motociclista. Nós, motociclistas, é quem somos os marginais, os bandidos e os irresponsáveis que "causam" todos esses acidentes!!  Vendo um comentário desse, dá vontade mesmo de sair rasgando na rua com a moto e causar N acidentes. Pelo menos, eu faria parte dessa estatística e não sairia tão no prejuízo. FICO P*** COM ESSAS COISAS!!!!


São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 14:14 #13 por Gberlim
Bem espertinho nosso governo... cobrando DPVAT por veiculo!



XT 225 Preta 97

Gustavo Berlim

Londrina - PR



NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 17:17 #14 por mr_fahrrad
Acho difícil cobrar dpvat por cnh.

Imagine um dono de uma frota de mil carros(uma empresa, por exemplo), vai pagar só 1 dpvat e deixar os funcionários da empresa dirijam os carros pagando só um dpvat? e o cara que tira carteira e não compra veículo algum? e o cara que compra um carro e não tem cnh? ...

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 18:22 #15 por Gberlim
tb acho dificil.. ainda mais pq o governo não está nenhum pouco interessado em perder esse dinheiro todo!


mas.. sonhar ainda é de graça!

XT 225 Preta 97

Gustavo Berlim

Londrina - PR



NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.226 segundos