Duvida - Nova Moto

15 Ago 2008 21:08 #16 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Duvida - Nova Moto

tiagosds escreveu: vasculhando num site achei isso Relação ORIGINAL CG150 TITAN

R$ 167,22 Relação ORIGINAL CBX 250 TWISTER
R$ 524,75 me corrijam c estiver erradopra alguns isso faz diferença




aGORA VOCÊ ASSUSTOU O RAPAZ

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 21:49 #17 por Wintuba
Respondido por Wintuba no tópico Duvida - Nova Moto
Meu amigo SuZuKi: O que tenho para te dizer é que eu tinha uma 150 KS que comprei zero, e apos um ano troquei por uma TWISTER, fiquei 14 meses com a twister e te digo uma coisa, puta moto gastadeira irmão, não aguentei o tranco, pois eu gosto de tudo bem cuidado, só levo em autorizada, e só uso peças genuínas, então não deu pra mim, pois tenho um automóvel também, e para sustentar os dois não da com o meu salário, então tinha que colocar um pneu trazeiro e emplacar a bichinha, era .650 reais , ai vendi por 8.500 e o cara assumiu, ela estava com 10.300 km era vermelha, novinha a motoca, mais foi um sonho que virou pesadelo, pois um carro mil se duvidar sai mais em conta, mais gosto é gosto, ainda que ter uma moto grande, mais com IE, eu agora estou com uma 150 ESD, comprei zero, paguei 7 mil reais a vista emplacada, que moto boa para o dia a dia em, faço 33/34/ km por litro, esta agora com mil km, estou contente com a moto, então minha opinião é a ESD, valeu e desculpa pelo grande poster!!

TITAN 150 ESD 2008 VERMELHA!!

Saudades da TWISTER!!

De olho na CB 300R !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 21:54 #18 por Wintuba
Respondido por Wintuba no tópico Duvida - Nova Moto
Com a TWISTER a média era 20/21/22, não passava disso, o pneu trazeiro é quase 300 pau, o kit de corrente original quase 500 conto, e por ai vai, o pneu dianteiro 200 paus, um filtro de óleo 35 reais, sendo que a troca fica por 55 reais com 1.6 litors de óleo, olha cara, tem que ter um rendimento bom viu, a moto é boa, mais tudo tem seu preço, não digo que não vou comprar outra, mais se vier com IE, talvez até a falcon!

TITAN 150 ESD 2008 VERMELHA!!

Saudades da TWISTER!!

De olho na CB 300R !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2008 15:44 #19 por tiagosds
Respondido por tiagosds no tópico Duvida - Nova Moto

Sevla escreveu:





aGORA VOC� ASSUSTOU O RAPAZ


isso q nos não pensamos quando iremos comprar motos...jah vi muitos casos de donos de twister trocar por TITAN por não aguentarem a manutenção

era bom alguem mostrar os preços das peças da FAZER e quanto eh a manutenção da tão falada I.E

CG Titan 150(08) - pretona

Rio Grande do Sul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2008 20:05 #20 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Duvida - Nova Moto
Lógioc que a tw é mais moto. Mas como os amigos já relataram ai em cima, o preço é mais alto. Se vc se preocupa tanto cm consumo(assim como eu) iria de 150cc. A Sport seria uma boa pedida (pena q é cara)... Mais eu ja notei uma pequena diferenã entre 150cc e 125, principalmente cm gaurpa. Há quem diga tbm q 150cc dá amis final que 125cc...

Eu hoje compraria uma 150cc...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2008 11:19 #21 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Duvida - Nova Moto
Pena que pararam de fabricar as motos de 200cc, andavam bem e gastava pouco, era um otimo custo benefício.


Mas a concorrencia tá ai, vamos ver se aparece algo nessa faixa de cilindrada, boa sorte.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2008 11:52 #22 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Duvida - Nova Moto
Sevla tem uma custom de 200cc da mvk a fenix, e duas motards a da sundown e da mvk!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2008 14:21 #23 por Rêzinho
Respondido por Rêzinho no tópico Duvida - Nova Moto
Eu tbm ia de fazer!

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 12:57 #24 por SuZuKi
Respondido por SuZuKi no tópico Duvida - Nova Moto
eh!!!

to vendo que sustentar a twister num eh mole não!!!!


e quanto a fazer?!
alguém sabe os custos das peças?!


e a comet?!
tava lendo na sala das Kasinski e o pessoal falava bem até a hora de vender!!!

Honda CG Titan KSE

Águas Claras/Brasilia - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2008 20:38 #25 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico Duvida - Nova Moto
Diz a lenda que as peças da yamaha são mais caras, mas eu acho que o que realmente ocorre é que as peças originais na autorizada têm quase o mesmo preço, a diferença é que você acha mais peças paralelas para a twister.

E sem duvida, pra manter uma 250cc é mais caro, eu chuto uns 30-40% mais caro que uma 125cc/150cc. Pois:
- você vai gastar mais gasolina
- as revisões serão mais caras
- vai mais óleo nas trocas
- as peças são mais caras
e por aí vai...

Quanto ao consumo, a minha está fazendo ~ 25km/l, eu esperava, pela minha forma tranquila de dirigir, fazer uns 30km/l, mas não foi bem assim, na prática acho que a minha moto vai fazer 25-26km/l sempre, o que não é tãooo melhor que a twister. Vale lembrar que meu primeiro tanque eu fiz 34km/l. Na estrada você pode acompanhar melhor o consumo e situações em: http://superfahrrad.googlepages.com/flpbb.htm


Então, pelo que eu pesquisei sobre essas motos eu sugiro as três, eu explico:

-) Se você está meio apertado financeiramente, vá de CG150 é uma moto muito boa, e corre bem, apesar de ser um pouco mais forte que a 125cc.

-) Se você quer pegar estrada, com um pouco a mais de economia, andando a 100-110km/h: Fazer

-) Se você quer pegar estrada, correndo feito um doido(ehhehe) acima de 120km/h: twister.

Quanto a comet, é bem melhor que ambas, tem 32cv, mas também é 50% mais cara e provavelmetne a manutenção é mais cara também em relação a twister e Fazer.

Pense bem na escolha, veja se vocÊ consegueria manter uma moto que te custasse uns 40% a mais que a sua atual 125cc, se sim, parte para uma 250cc que é um up muito bom! agora se ficar meio apertado, vai de 150cc que também é uma boa opção e não irá te trazer problemas financeiros.

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2008 07:39 #26 por SuZuKi
Respondido por SuZuKi no tópico Duvida - Nova Moto
Vlws aeeee mr_fahrrad...

mais por conselho de muitos vou esperar a linha 2009 entrar no mercado!!!

Honda CG Titan KSE

Águas Claras/Brasilia - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.158 segundos