Dificuldades para dar opiniões sobre as motos?!

04 Jun 2012 16:03 #1 por juliosene
Caros Motonliners,

Gostaria de saber se estão encontrando alguma dificuldade para escrever suas opiniões sobre as motos que tem ou tiveram. O motivo da pergunta é porque o volume de opiniões que foi dado desde o lançamento da comunidade está abaixo das nossas expectativas.

A ideia fundamental que nos levou a criar esta área para coletar as opiniões dos motociclistas sobre as motos que tem ou tiveram foi gerar dar voz aos usuários das motos junto ao público consumidor e, consequentemente, junto às fábricas e concessionárias. Mas só conseguimos criar o espaço. O primeiro passo quem é por conta de vocês. Ao deixar sua opinião sobre uma moto você estará ajudando todos os outros motociclistas que estão pensando em adquirir esta moto. Certamente você também fará uso do Guia de Motos no dia em que decidir trocar sua moto ou comprar uma outra.

Por isso, retomo a pergunta: você está tendo alguma dificuldade para escrever sua opinião sobre as motos que tem ou teve? Em nossos testes, escrever uma opinião demora em torno de 5 a 10min, que dependem do quanto você gosta de escrever. Colabore!

Você já convidou seus amigos para a Comunidade Motonline?!
comunidade.motonline.com.br/convidar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2012 18:27 #2 por Patriarca
Guia de Motos
Esta área é dedicada procura ouvir as opiniões dos usuários de motos e de todos os produtos e serviços que se relacionam com elas.

Nesta área, cada usuário poderá emitir livremente a sua opinião sobre as motos e produtos que tem ou usou, bem como sobre os serviços que utilizou. O objetivo desta área é coletar opiniões consistentes dos usuários efetivos de cada produto ou serviço listado.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 21:21 #3 por L.Martinelli
Me diga uma coisa, para opinar, no caso é somente clicar no banner acima que se movimenta e mostra as motos em questão ou podemos opinar sobre qualquer moto e como fazer isso?
Seria também interessante se o pessoal pudesse opinar sobre motos antigas, eu, meu irmão e um primo estamos reformando totalmente uma CB 400II.
Mas a idéia de opinar sobre motos é muito legal, espero que o pessoal se interesse mais, abraço.

Twister vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2012 05:43 #4 por Patriarca
LMartinelli acesse o link guia de motos e encontre a moto que você quer opinar, no caso da CB 400 ainda não está no catálogo, mas vamos solicitar para inserir ela OK?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2012 16:45 #5 por Carlos HP Mello
Não tive dificuldades para dar minha opinião, mas reparei que há duas Dafra Smart cadastradas.

Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: juliosene

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2012 11:32 #6 por espricio
Também não tive dificuldades, só acho que poderiamos editar. As vezes podemos querer incluir alguma informação nova ou que esquecemos de inicio...

Suzuki Burgman i (2011/2012)

Ex-motos (decada de 90 !!!)
Honda CG-125 79
Yamaha DT-180 82

Tatuapé (ZL) - São Paulo - SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: juliosene

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2012 16:10 #7 por juliosene

espricio escreveu: Também não tive dificuldades, só acho que poderiamos editar. As vezes podemos querer incluir alguma informação nova ou que esquecemos de inicio...


Entendo perfeitamente sua visão. Faz sentido, pois você pode achar uma moto uma maravilha com 6meses de uso e horrível depois de 1 ano ou 2 .

Vou trabalhar nisso.

Você já convidou seus amigos para a Comunidade Motonline?!
comunidade.motonline.com.br/convidar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2012 18:16 #8 por Soueu
Sem problemas.
Se quiserem que eu emita mais opiniões é só mandarem as motos que ponho pra rodar ! :P :cheer: :cheer: :cheer:

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2012 18:26 #9 por juliosene

Soueu escreveu: Sem problemas.
Se quiserem que eu emita mais opiniões é só mandarem as motos que ponho pra rodar ! :P :cheer: :cheer: :cheer:


:P

Falando sério, se todo os foristas que usam a Comunidade escreverem sobre todas as motos que conhecem como o Soueu fez, teremos um catálogo muito rico que ajudará todos os motociclistas a conhecerem mais sobre cada uma das motos.

Você já convidou seus amigos para a Comunidade Motonline?!
comunidade.motonline.com.br/convidar
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2012 19:28 #10 por jboga
As 4 que eu tive não aparecem. Como participar ?
jboga

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2012 22:14 #11 por Soueu
A dificuldade para mim é quanto a recusa de envio por ano da moto, mesmo estando digitado o ano. Mas insistindo acaba indo.

Continuo só logando pelo facebook. Pelo meio tradicional falta uma senha valida.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2012 23:06 #12 por prp.prp
Pode-se dar opinião de ex-motocas? É porque estou de dedão. :pinch:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2012 23:25 #13 por juliosene

jboga escreveu: As 4 que eu tive não aparecem. Como participar ?
jboga


Cadastramos todas as motos que estão sendo vendidas (segundo a FIPE). São umas mil motos e incluem modelos até de triciclo e quadriciclo fabricados nos últimos 20 anos. Mesmo assim, algumas motos podem ter ficado de fora. Neste caso, você mesmo pode cadastrá-la! É só escolher a categoria da moto (Scooter, Esportiva, Custom, etc) e clicar em "Adicionar novo item". Mas atenção: primeiro verifique se a moto que você procura realmente não está cadastrada (não estamos diferenciando motos que são muito parecidas, pois muitas vezes o modelo é o mesmo com pequenos detalhes só para enganar); Depois faça o cadastro da nova moto, com o cuidado de colocar o máximo de dados técnicos possível, mas não opinie no cadastro da moto! A opinião é feita depois. A ficha técnica do produto deve ser neutra.

Qualquer dúvida, é só falar.

Você já convidou seus amigos para a Comunidade Motonline?!
comunidade.motonline.com.br/convidar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2012 23:28 #14 por juliosene

Soueu escreveu: A dificuldade para mim é quanto a recusa de envio por ano da moto, mesmo estando digitado o ano. Mas insistindo acaba indo.

Continuo só logando pelo facebook. Pelo meio tradicional falta uma senha valida.


Os anos das motos vem de uma lista prévia. Quando você digita ele indica o ano nesta lista, mas você tem que selecionar (as vezes confunde mesmo).

PS: Quando se associa o login pelo facebook é meio chato de remover isso. Eu já reclamei isso com o fabricante da ferramenta.

Você já convidou seus amigos para a Comunidade Motonline?!
comunidade.motonline.com.br/convidar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2012 23:29 #15 por juliosene

prp.prp escreveu: Pode-se dar opinião de ex-motocas? É porque estou de dedão. :pinch:


Pode e deve! As que você já vendeu são as que geram opiniões mais honestas, pois você não tem mais nenhum comprometimento com elas. A paixão já terminou! B)

Você já convidou seus amigos para a Comunidade Motonline?!
comunidade.motonline.com.br/convidar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.317 segundos