Migração da Comunidade Motonline

26 Jul 2012 21:58 #646 por aderpa
Respondido por aderpa no tópico Migração da Comunidade Motonline
Tem gente achando graça nestas trocas de identidade, MAS EU NÃO!

comunidade.motonline.com.br/forum/twiste...html?start=15#606953

Já faz tempo que venho reclamando com a moderação e com a administração dos problemas do fórum, mas este tipo de falha é inaceitável. É um absurdo as pessoas terem acesso ao login de outros e podendo usar outras identidades para postar.
Deste modo, qualquer um pode usar o nome de outro e criar atrito.
Apartir de 26 de julho de 2012, não postarei até que situação esteja normalizada. Estou abandonando o fórum temporariamente.
Qualquer post apartir das 22h não é meu e desconsiderem minha autoria.
A situação na minha opinião é séria!
Já estou lamentado a mudança que o fórum sofreu. Prefiro a plataforma antiga!

No tópico do link acima apareceram 3 mensagens que não foram postadas por mim!
Quando estiver tudo bem, avisem-me, por favor: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2012 23:44 #647 por M@uricio
Respondido por M@uricio no tópico Migração da Comunidade Motonline

aderpa escreveu: Tem gente achando graça nestas trocas de identidade, MAS EU NÃO!

comunidade.motonline.com.br/forum/twiste...html?start=15#606953

Já faz tempo que venho reclamando com a moderação e com a administração dos problemas do fórum, mas este tipo de falha é inaceitável. É um absurdo as pessoas terem acesso ao login de outros e podendo usar outras identidades para postar.
Deste modo, qualquer um pode usar o nome de outro e criar atrito.
Apartir de 26 de julho de 2012, não postarei até que situação esteja normalizada. Estou abandonando o fórum temporariamente.
Qualquer post apartir das 22h não é meu e desconsiderem minha autoria.
A situação na minha opinião é séria!
Já estou lamentado a mudança que o fórum sofreu. Prefiro a plataforma antiga!

No tópico do link acima apareceram 3 mensagens que não foram postadas por mim!
Quando estiver tudo bem, avisem-me, por favor: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Concordo com o amigo, estou acompanhando somente lendo os post's, evitando logar para fazer postagens. Infelizmente isso aqui não está dando certo. Estamos sendo feitos de cobaias, usados para testes numa rede que não nos oferece segurança alguma pelo jeito. TAMBÉM TENHO SAUDADE DO ANTIGO FORUM :S

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2012 23:59 #648 por Fabio SEP
Respondido por Fabio SEP no tópico Migração da Comunidade Motonline
Julio,

com todo respeito, mas tá ruim demais. Os caras são americanos? Parecem mais chineses. Tá dicícil, para não dizer que tá phodda.

Para começar, o Internet Explorer não abre o fórum. Aí tenho que usar o Mozila Firefox (que acho horrível).
Depois, faço o login, mas se peço para abrir outra página em outra aba, não me loga diretamente. Aí se peço apra logar ele recusa, dizendo que já estou logado em ouro PC. Se consigo, aí entro no login do antônio, do José, do João do..., do... e por aí a fora.

Outra coisa, poderia-nos ser esclarecidos o que são algusn símbolos e marcações que foram colocadas no fórum, no nosso perfil e na comunidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2012 07:09 #649 por juliosene
Respondido por juliosene no tópico Migração da Comunidade Motonline
Entendo a indignação de vocês. Entrei em contato com os fornecedores, eles afirmam que este problema não tem nenhum histórico de ocorrência. Mesmo assim eles entraram no sistema e verificaram as configurações. Segundo eles, não há motivos para este tipo de erro básico. Os sistemas que estamos usando aqui são usados por muitos sites ao redor do mundo e eu pesquisei e não encontrei nenhum tipo de reclamação semelhante ao problema que estamos enfrentando.

Levando isto em consideração, eu tendo a crer que o problema não é na configuração do site em si, mas em outra parte do sistema como, por exemplo, as configurações do servidor web que suporta o site. Acabo de revisar a instalação do servidor web e removi todos os módulos que não são essenciais para o funcionamento. Se o problema continuar ocorrendo, trocarei o servidor web para um outro completamente diferente.

Você já convidou seus amigos para a Comunidade Motonline?!
comunidade.motonline.com.br/convidar
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2012 09:51 #650 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Migração da Comunidade Motonline
+ - 1h navegando no fórum, diversas abas, vários "voltar" de página e continuo sendo eu !!

Abs. ! :) :cheer:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2012 22:08 #651 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Migração da Comunidade Motonline
Julio, parece que foi...
o dia inteiro, eu fui eu mesmo.... :whistle:

:cheer: :cheer: :cheer: :cheer:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2012 12:54 #652 por juliosene
Respondido por juliosene no tópico Migração da Comunidade Motonline

marceloe escreveu: Julio, parece que foi...
o dia inteiro, eu fui eu mesmo.... :whistle:

:cheer: :cheer: :cheer: :cheer:


Isto é uma ótima notícia. Vamos ver se o SouEu está tendo um uso tranquilo. Ele é um dos usuários mais ativos no fórum e, por isso, tem sofrido bastante com os problemas.

Aproveitando que as coisas parecem estar funcionando bem, habilitei o envio de aviso por e-mail das atividades na Comunidade. Agora vocês receberão notificações das atividades pro e-mail. Para configurar o que querem ou não receber, basta ir na área de Privacidade no seu perfil.

Você já convidou seus amigos para a Comunidade Motonline?!
comunidade.motonline.com.br/convidar
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, Soueu, Fabio SEP, marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2012 21:47 #653 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Migração da Comunidade Motonline
Final de semana a gente navega pouco, pois tem de gastar os pneus rssr.
mas aparentemente tá tudo ok

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2012 22:54 #654 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Migração da Comunidade Motonline
Hoje consegui abrir várias abas sem repetir os tópicos.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2012 10:57 #655 por Edii
Respondido por Edii no tópico Migração da Comunidade Motonline
Continuo com o problema Falha ao enviar o arquivo '': O arquivo não foi enviado.
Abraço!

03/2007-02/2009: CG 125 2007
02/2009-12/2011: Ys FAZER 250 2008
12/2011-03/2016: XT 600 E 2004
03/2016-atual: DL-650 2010
***Abaixo de qualquer radar***
Araçuaí/Montes Claros/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2012 17:09 #656 por juliosene
Respondido por juliosene no tópico Migração da Comunidade Motonline

Edii escreveu: Continuo com o problema Falha ao enviar o arquivo '': O arquivo não foi enviado.
Abraço!


Edii,

preciso saber em qual página que você está tentando enviar o arquivo (copie o link da página que é melhor), qual o tipo (extensão) do arquivo que você está tentando enviar e qual o tamanho ( em kbytes, Mbytes, etc).

Há limitações para envio de arquivos, tanto em tipo, quanto em tamanho, mas isto depende do propósito do envio.

Se você está se referindo ao envio de arquivos do fórum, ele tem as seguintes limitações:
- Somente usuários registrados (logados) conseguem enviar arquivos.
Aceita:
- Imagens (jpg,jpeg,gif,png) de até 130kB - as dimensões podem ser quaisquer, mas serão exibidas com 800px x 800px
- Arquivos de texto e comprimidos (txt,rtf,pdf,zip,tar.gz,tgz,tar.bz2) de até 120kB

Você já convidou seus amigos para a Comunidade Motonline?!
comunidade.motonline.com.br/convidar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2012 21:24 #657 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Migração da Comunidade Motonline

juliosene escreveu:

marceloe escreveu: Julio, parece que foi...
o dia inteiro, eu fui eu mesmo.... :whistle:

:cheer: :cheer: :cheer: :cheer:


Isto é uma ótima notícia. Vamos ver se o SouEu está tendo um uso tranquilo. Ele é um dos usuários mais ativos no fórum e, por isso, tem sofrido bastante com os problemas.

Aproveitando que as coisas parecem estar funcionando bem, habilitei o envio de aviso por e-mail das atividades na Comunidade. Agora vocês receberão notificações das atividades pro e-mail. Para configurar o que querem ou não receber, basta ir na área de Privacidade no seu perfil.


Ai é que está o problema, pois haviam muitos usuários muito ativos no forum... eu era tão somente mais um.

Creio que muitos se perderam na migração, outros se afastaram como é natural em qualquer tempo, outros tendo problemas em logar, por ex. eu só faço pelo facebook e não consigo de outra forma, pois enviaram senhas que não logam... e quem não tem conta co Face ?
Mas acredito que um grande nº que a ex. do Aderpa estão esperando as "coisas" se estabilizarem.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2012 14:19 #658 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Migração da Comunidade Motonline
Júlio, deu certo o novo acesso. Obrigado :)

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2012 15:19 - 30 Jul 2012 15:19 #659 por Edii
Respondido por Edii no tópico Migração da Comunidade Motonline
Olá, Júlio!
Arquivo de imagem, extensão jpeg, de 7 a 12 MP, tamanho aproximado, 2,4 MB, nos tópicos "Uma moto, uma paisagem" e "Fotógrafos do Motonline". Não estava conseguindo nem 1. ANEXAR ARQUIVO (alternativa mais prática, que funcionou bem nas primeiras semanas da migração) nem via 2. link PHOTOBUCKET (meio tradicional e mais demorado). Ontem, consegui enviar pela segunda opção. Segundo sua explicação, parece-me então que o problema se deve ao tamanho dos arquivos. Mas o limite de 130 KB não é muito restrito?
Abraço e obrigado!

03/2007-02/2009: CG 125 2007
02/2009-12/2011: Ys FAZER 250 2008
12/2011-03/2016: XT 600 E 2004
03/2016-atual: DL-650 2010
***Abaixo de qualquer radar***
Araçuaí/Montes Claros/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2012 23:29 #660 por Correa
Respondido por Correa no tópico Migração da Comunidade Motonline
Continuo totalmente perdido,
Fucei em tudo no meu perfil e não achei o local para mudar a assinatura.
Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.268 segundos