Tópicos fechados.

06 Nov 2011 12:27 #1 por Nômade
Pois bem, entrei no post " A HONDA É LÍDER NO MOTONLINE? " e na última página estavam discutindo sobre a qualidade da assistência da Honda, opiniões pessoais sobre a marca, comparações entre modelos, etc... Daí alguém perguntou "O tópico morreu?"; Pronto! Foi o suficiente para algum moderador fechar o tópico... Tudo bem que o assunto dos tópicos (na maioria das vezes) acaba se desvirtuando do caminho original mas eu (assim como outros) não venho aqui só pra ficar respondendo perguntas sobre motos, etc... venho para debater, trocar opiniões, discutir e, assim como em conversas normais, o assunto sempre acaba mudando e não acho que um tópico deva ser fechado somente porque ao invés de discutirem sobre a Honda acabam discutindo sobre a diferença entre a cb e a fazer... Continuam falando sobre motos e não vejo nada de mais... Sempre vem alguém meses depois e continua a discussão inicial voltando para o assunto inicial..
Agora, se eu quiser comentar a respeito do assunto de um tópico fechado terei que fazer um novo tópico??
Acho que se for assim o número de tópicos vai é aumentar e muito..

Fui procurar um tópico pra reclamar deste problema e então achei "E lá se vai mais um tópico" mas adivinhem... ESTAVA FECHADO!!!

Não vou me estender mais neste assunto, resumindo: Acho que nenhum tópico deveria ser fechado afinal, mesmo mudando do assunto inicial continuamos debatendo algo sobre motos.



Links:
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=20406&title=a-hOnda-lder-no-motOnline
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=17018&title=e-l-se-vai-mais-um-tpico

Atual: XT-600e
Anteriores: Neo-at115
O tópico foi trancado.
06 Nov 2011 14:02 #2 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Tópicos fechados.
Tópico reaberto.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
O tópico foi trancado.
06 Nov 2011 17:39 #3 por Nômade
Respondido por Nômade no tópico Tópicos fechados.
Agradecido!

Atual: XT-600e
Anteriores: Neo-at115
O tópico foi trancado.
06 Nov 2011 20:31 #4 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Tópicos fechados.
Há quase nada nesse mundo que não possa ser resolvido com uma boa conversa.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
O tópico foi trancado.
Tempo para a criação da página:0.116 segundos