"O executivo explica que a marca projeta montar e vender no Brasil cerca
de 100 motos mensais de 250 cm³, do modelo Ninja 250, a um preço de R$
30 mil cada, mais os modelos de quadriciclos e jet-skys. “São produtos
que atendem quem busca veículos de lazer. Essa crise deverá atingir com
mais intensidade as marcas que produzem e vendem mais de 10 mil motos
por mês para uso diário, e não quem já está estabilizado na vida e
depende de financiamentos totais do valor das motos."
É isso mesmo, a Kawazaki, quer vender apenas 100 motos de 250 cc, a um preço de R$ 30.000,00? Se for a esse preço no meu entender não vende uma, visto que temos muitas opções de motorizações maiores e muitas com preço abaixo deste. No meu rude entender, os possíveis compradores da Ninja 250, seriam motociclistas que queiram subir um degrau passando de 150cc ou até mesmo de uma 250cc (Twister-Fazer).
Esse é meu entender.
Abs
"O executivo explica que a marca projeta montar e vender no Brasil cerca
de 100 motos mensais de 250 cm³, do modelo Ninja 250, a um preço de R$
30 mil cada, mais os modelos de quadriciclos e jet-skys. “São produtos
que atendem quem busca veículos de lazer. Essa crise deverá atingir com
mais intensidade as marcas que produzem e vendem mais de 10 mil motos
por mês para uso diário, e não quem já está estabilizado na vida e
depende de financiamentos totais do valor das motos."
É isso mesmo, a Kawazaki, quer vender apenas 100 motos de 250 cc, a um preço de R$ 30.000,00? Se for a esse preço no meu entender não vende uma, visto que temos muitas opções de motorizações maiores e muitas com preço abaixo deste. No meu rude entender, os possíveis compradores da Ninja 250, seriam motociclistas que queiram subir um degrau passando de 150cc ou até mesmo de uma 250cc (Twister-Fazer).
Esse é meu entender.
Abs
30 mil? Há um equívoco aí, só pode.
Ninguém em sã consciência vai pagar o preço de uma Bandit 650 numa 250cc bicilindrica. Mesmo que seja uma Kawasaki.
Importadores independentes vendem a Ninja 250 por 20 mil.
Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12
"O executivo explica que a marca projeta montar e vender no Brasil cerca de 100 motos mensais de 250 cm³, do modelo Ninja 250, a um preço de R$ 30 mil cada, mais os modelos de quadriciclos e jet-skys. “São produtos que atendem quem busca veículos de lazer. Essa crise deverá atingir com mais intensidade as marcas que produzem e vendem mais de 10 mil motos por mês para uso diário, e não quem já está estabilizado na vida e depende de financiamentos totais do valor das motos."
Não seria melhor eles venderem 300 motos a 10 mil cada? Por que da forma como está colocado, fica difícil né...Engraçado que a moto nem bem chegou e já sofreu sucessivos aumentos.
Lewis escreveu: "O executivo explica que a marca projeta montar e vender no Brasil cerca de 100 motos mensais de 250 cm³, do modelo Ninja 250, a um preço de R$ 30 mil cada, mais os modelos de quadriciclos e jet-skys. “São produtos que atendem quem busca veículos de lazer. Essa crise deverá atingir com mais intensidade as marcas que produzem e vendem mais de 10 mil motos por mês para uso diário, e não quem já está estabilizado na vida e depende de financiamentos totais do valor das motos."
Não seria melhor eles venderem 300 motos a 10 mil cada? Por que da forma como está colocado, fica difícil né...Engraçado que a moto nem bem chegou e já sofreu sucessivos aumentos.
Sem noção, quem em sã consciência pagaria esse valor em uma 250 quando poderia comprar uma 600 4 cilindros... mais moderna injetada e mais bonita, se começar assim vai sumir do pais de novo em pouco tempo."Não seria melhor eles venderem 300 motos a 10 mil cada?" ou 150 a 15 mil??
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.
Estou apenas copiando, um help para Barthô. Harada
joseniltonglobo
Foi essa a declaração dada pelo executivo entrevistado.
A explicação para o preço, após eu ter feito esse mesmo questionamento a ele, é que a motos Kawasaki deve ser diferenciadas, voltadas apenas para um público estabilizado na vida, que bsucam uma opção de lazer.
Notem que essa pode ser apenas uma estratégia de chegada ao mercado -- e logo mais, a Kawasaki produz modelos a preços mais populares, mas já com a imagem de "TOP" formada...
Harada,
Muito obrigado pela informação. Mas penso da mesma forma que o macacoloco, "quem em sã consciência pagaria esse valor em uma 250 quando poderia
comprar uma 600 4 cilindros... mais moderna injetada e mais bonita, se
começar assim vai sumir do pais de novo em pouco tempo". Sinceramente tenho uma twister e estava em dúvida entre uma kawa 250, mas por esse preço serei um que não vou gastar o meu suado dinheiro na marca verde. Vou mudar de pensamento e pegar uma XT 660. Preço médio de 23.800,00.
Mais uma vez, obrigado
Cada cabeça uma sentença, cada empresa uma meta. Eu esperaria ver a moto antes de opinar - afinal deve haver uma justificativa em inovação e tecnologia não existente no mercado brasileiro? Esperar para ver.
Vale esperar pra ver... mas a justificativa (tecnologia e tra la lás) deve ser muuuito boa...
Estranho, uma bicilindríca custar o mesmo preço de uma "four" com mais do que o dobro da cilindrada... tem q ter MUIIITA coisa pra justificar esse preço
Não tem justificativa pra moto custar 30 mil, só mesmo essa idéia que apenas "pessoas com a vida estabilizada" (AHHAHAHAHHAHA) devam comprar Kawas.
A Ninjinha que vem é a Européia, com injeção, linda, competente, com um painel da idade da pedra. Lá é moto de moleque, mas por aqui, eu compraria uma (mesmo não sendo mais moleque) sem dúvida. Só que por 30 mil NÃO.
bom, hoje o governo lançou algumas medidas para reativar o consumo......uma delas foi zerar o IPI dos carros 1.0 (de 7% para 0%) até março/09, é uma considerável redução, bem que os nossos representantes do segmento motociclístico poderiam fazer uma pressão, pois as vendas de motos vêm caindo também!!! Vai que não temos tb uma boa surpresa para breve!