Bah, se ela cumpre tudo que promete, é o estado da arte em termos de moto esportiva. E quem disse que superesportiva (ou qualquer outra categoria de moto) sofisticada tem que ter de 1000cc pra cima? Realmente babei por essa MV Augusta, e olha que nem sou fã do estilo.
Não sou fã nem da MV, nem Ducati, nem KTM mas digo são tudo oquê seus súditos falam, gosto é pessoal.. gosto mais da Aprília,Cagiva,Buell,Benelli,...gosto é particular, desde pequeno eu já odiava a Honda hj amadurecido sei que só aumentei!
No meu caso, eu não tenho ódio de nenhuma das marcas.
Todas as grandes marcas tem um outro modelo incrível. A própria Honda: É impossível não babar numa CB 750 Four...
As MV Augusta são encantadoras. Não sei se teria uma (se tivesse grana pra isso), mas que elas tem um design matador e praticamente atemporal elas tem.
Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.
O que me chamou muito a atenção nessa moto nem foi o design, que por sinal, não é tão espetacular assim, mas as soluções de engenharia, que são fantásticas, ainda mais quando aplicadas a uma moto de 675cc, esse tipo de sofisticação em geral só se encontra em motos maiores.
Dizem que a MV Agusta é uma espécie de Ferrari das motos. Pela fama, eu não duvido! E, quando se fala em qualidade, o visual não é o fator mais importante.
Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009
Essa é a MV Agusta F3 Serie Oro. Trata-se de uma edição limitada em 200 unidades com as seguintes características: motor três cilindros de 675cc, detalhes em dourado – como corrente, rodas e grade das saídas de ar - , peças em fibra de carbono, suspensão e amortecedor de direção Öhlins, pinças dianteiras em monobloco, pedaleiras do piloto ajustáveis, banco em couro e placa de identificação em ouro, constando o número de série da motocicleta. Além disso, o novo proprietário da F3 Serie Oro recebe um kit especial, que remete aos três pistões do motor da motocicleta, contendo a chave e o certificado de autenticidade. Ah, o preço:
R$ 170 mil
Sidney Levy
Segurança e qualidade andam juntas; não se arrisque
Essa é a MV Agusta F3 Serie Oro. Trata-se de uma edição limitada em 200 unidades com as seguintes características: motor três cilindros de 675cc, detalhes em dourado – como corrente, rodas e grade das saídas de ar - , peças em fibra de carbono, suspensão e amortecedor de direção Öhlins, pinças dianteiras em monobloco, pedaleiras do piloto ajustáveis, banco em couro e placa de identificação em ouro, constando o número de série da motocicleta. Além disso, o novo proprietário da F3 Serie Oro recebe um kit especial, que remete aos três pistões do motor da motocicleta, contendo a chave e o certificado de autenticidade. Ah, o preço:
R$ 170 mil
Daqui a dez anos ela valerá dez vezes mais.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35