F 800 GS // Viagens e fotos

01 Fev 2012 13:09 #46 por danielks
Respondido por danielks no tópico F 800 GS // Viagens e fotos
A PROPOSITO PARABENS AOS MODERADORES QUE REORGANIZARAM A ESTRUTURA DOS TOPICOS!
FICOU OTIMO!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2012 14:04 #47 por FlavioC
Respondido por FlavioC no tópico F 800 GS // Viagens e fotos

danielks escreveu: FLavio Max e MArcio!
acho que esse passeio tem que ser planejado com mais calma....

Sugiro:

Vou levantar o roteiro pelo google earth pra ver direito.... e vamos marcar um dia, pra irmos ``solo`` pra poder acelerar na areia e apurar as habilidades !!
Pra nao ter encrenca com as donas ``encrenca`` saimos beeeem cedo pra chegar no meio da tarde!
depois marcamos um dia, de sabado, com alguma boa antecedencia pra todos poderem ir.

Abracos!

ps: esse fds to trocando pneu da minha sabado e domingo chicote no trabalho....


Beleza, assim fica bom demais!

Nos falamos.

Abs!

Atuais: F800GS 2012 e Burgman 125 2006

Ex: Mobylette (rsrsrs...), XLX 350, RMX 250, Tornado 250, Shadow 600, Dragstar 650.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2012 15:02 #48 por TokiToki
Respondido por TokiToki no tópico F 800 GS // Viagens e fotos
Se for só de asfalto, saio daqui do Rio para viajar com vcs... Mas com as GS a chance de ser só asfalto é ZERO né?! rsrsrsrs

danielks escreveu: FlavioC e demais motonliners!

o que acham de combinarmos um fds prolongado pra fazer a brincadeira com calma???

Carnaval talvez?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2012 17:06 #49 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico F 800 GS // Viagens e fotos
DanielKS

Todos tem razao msm o roteiro do Flavio é mto top e merece toda infra de back stage... vamos organizar isso legal ( O q tiver ao meu alcance conte comigo) e vamos intimar geral!!! Fazer desse passeio um grande encontro de GS`ers.

Abs

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2012 12:22 #50 por danielks
Respondido por danielks no tópico F 800 GS // Viagens e fotos
Toki, se eu tiver junto a chance de ser 100% on 'e zero, nem que eu tenha que ir pelo acostamento de terra!!! kkkkk
Vamos ver direito, e se der certo vc vem sim! Arrasta o Gadz com vc!
Qual moto 'e a sua? andar na areia a beira do mar qq moto anda... basta ter um pneu misto.... rsrsr... de RT da pra vir tranquilo! so dar uma boa lavada depois! rsrsrs
A unica diferenca 'e que nao vai dar pra sair voando.... rsrrs... tadinho de vc, vai passar uma vontade desgracada!
rsrsrr
___________________________________-
Max, no seu alcance 'e sumir com esse AKRAPOVIC da minha frente! fica me tentando... o x^ente! peste!
kkkkkkkkkkkk
____________________

Estou levantando e posto aqui!

abrcos GS'ers!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2012 12:47 #51 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico F 800 GS // Viagens e fotos
Sato

Não é Sadismo e mto menos, é claro, ficar que nem muleke bobo que quer ficar se mostrando.... ...
É a vontade e a satisfação de ver mesmo os camaradas com o Akpraps... O baguio vale mto a pena mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu boto uma pilha mesmo pra galera animar ... ainda quero vender uns 3 ou 4 .... é a minha meta !

Com vc não to nem ai...o teu já tá vendido !!!! kkkkkkkkkkkk Já era Sato !!! kkkkk
E vo te fala outra... consultei os oroscopo.... vai fundo q o teu vem "diretinho"... garanto!!!

Abração

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2012 14:38 #52 por danielks
Respondido por danielks no tópico F 800 GS // Viagens e fotos

FlavioC escreveu: Vamos la ao resumo da viagem ate Cananeia - SP:

Percurso total: 548 km

1o. Trecho: Sao. Paulo a Peruibe - 146 km
2o. Trecho: Peruibe / Jureia / Peruibe - 31 km
3o. Trecho: Peruibe / Iguape - 128 km
4o. Trecho: iguape / ilha comprida / Cananeia - 84 km
5o. Trecho: Cananeia / Sao Paulo - 259 km

A diversao comeca em peruibe, na estacao ecologica da Jureia-Itatins. Para acesso, usa-se a estrada do guarau (terra light) sao 14 km de terra com visual incrivel e transposicao de rios, um deles, pela foto, sensacional. Acessa-se praias como guarau, cambore e barra do una.

De volta ao asfalto, rumar para Iguape (seguir pela rodovia padre manoel da nobrega, sentido br-116. Na br, seguir rumo a curitiba e depois acessar a sp-222 - NOTA: eh um trecho de 128 km sem postos, portanto, deve-se abastecer em peruibe)

Eh na ilha comprida que se andam os 74 km de praia atravessa-se toda a ilha pela areia beirando o mar (ficar esperto com nivel da mare) Volta-se ao continente por balsa e chega-se em cananeia.

Eh mais ou menos isso. Descullpem-me pela falta de acentos e etc.... Comp**ador zuado... Rsrsrs.


VAmos la!

Avaliei pelo Google Earth...e pelo que conheco da regiao...

Da pra fazer em um dia, saindo bem cedo, tranquilo.


Achei um caminho alternativo para chegar em Iguape... 40km de terra... estou pesquisando as condicoes...
Pelo asfalto seriam 44km pela br 116 e sp 222.
Pela terra pegamos a velha SP 222.
(podemos fazer isso na volta, dependendo do animo da galera)
O trecho de areia 'e em ilha comprida, mas acho que nao da os 74 indicados, e sim uns 50 pela medicao do google earth...

saida as 0600
0930 cananeia inicio trecho areia
1100 ilha comprida
1200 inicio trecho terra
1400 saida trecho de terra pedro de toledo / almoco
1530 volta a sp
1730 SP


Segue fotos.

Trecho total:



trecho terra novo, sugerido




trecho da praia


Estou levantando as condicoes deste trecho off....

mas de cara acho que seria mais divertido que o trecho off sugerido em peruibe, pois cortamos caminho, e nao vmaos e voltamos por um memso lugar....

vamos estudando...

ps: sugiro que sigamos direto a cananeia na ida pois estamos mais dispostos. e a partir de cananeia fazendo os trechos off ja voltando a sp.
se fizermos os trechos off na ida, vamos voltar MTO cansados, e pegar 250km na serra do cafezal cansado 'e ruim pra cacete.....

se fechar em um dia s'o, podemos marcar pra um dos dias do CArnaval... assim se alguem de mais longe quiser vir tera tempo.

E eu, que nao terei folga todos os dias do carnaval... f**k...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2012 16:23 #53 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico F 800 GS // Viagens e fotos
Opa ! to vendo a chapa esquentar !!!

Grande Flavio C fez o meio de campo.... o Sato tá deixando ela redonda na pequena área.... ctz q a galera vai mandar pra rede !!!!

Pô to só esperando a data !!! E se puder ajudar em algo é só avisar....

Vamo q vamo!!!!!!!!!!!

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2012 16:41 #54 por danielks
Respondido por danielks no tópico F 800 GS // Viagens e fotos
Max, eu sei, sem maldade.! mas acho que o meu vc vendeu do concorrente! se eu for, acho que vou num Termig, so pra ver....
_________________

Do passeio, tem alguns ai que tem que colocar uns protetores nas motos antes.... rsrs

Abracos GS'ers!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2012 17:05 #55 por FlavioC
Respondido por FlavioC no tópico F 800 GS // Viagens e fotos
Esse Sato é profissa. Já mapeou, arrumou caminho melhor e fez agenda do dia!

Aonde me inscrevo para esse passeio??? rsrsrsrs

Eu só vou poder a partir do primeiro fim de semana de março. Até lá, não dá....

Abs!

Atuais: F800GS 2012 e Burgman 125 2006

Ex: Mobylette (rsrsrs...), XLX 350, RMX 250, Tornado 250, Shadow 600, Dragstar 650.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2012 17:29 #56 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico F 800 GS // Viagens e fotos
DanielKs

Pro teu estilo vai no Termig !!! Tiro certeiro.

Flavio C

Acho q esse passeio ta com cara q vai ser coisa bem feita... nada mais justo do que dar uma geral na galera e achar um denominador comum em termos de data. A intenção é reunir o maior n. de pessoas e os mentores tem que ser ouvidos tb....rsrs

GS`ers

A todos os interessados Protetor de motor/carenagem e Protetor de maos.... Indispensavel.

Abs

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2012 18:49 #57 por danielks
Respondido por danielks no tópico F 800 GS // Viagens e fotos
MAx, vc esqueceu de um item PRIMORDIAL: coragem, e vontade.

Qq hora apareco de escape novo! :0

Ah, mta gente da tumulto.... como eu sempre falo, prefiro um irmao a dez companheiros pra dividir a estrada e por minha vida nas maos.
______________________________

Flavio, no carnaval um dia vc nao consegue?

Quanto PIOR, MELHOR!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2012 09:38 #58 por TokiToki
Respondido por TokiToki no tópico F 800 GS // Viagens e fotos
Sato, a minha é a irmã, 800R! ;-)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2012 09:54 #59 por FlavioC
Respondido por FlavioC no tópico F 800 GS // Viagens e fotos

danielks escreveu: Flavio, no carnaval um dia vc nao consegue?

Quanto PIOR, MELHOR!!


Sato, no fds do carnaval e no seguinte, estarei fora do Brasil. Realmente não dá, pena...

E é óbvio, o melhor é o pior!! rsrsrsrs

Atuais: F800GS 2012 e Burgman 125 2006

Ex: Mobylette (rsrsrs...), XLX 350, RMX 250, Tornado 250, Shadow 600, Dragstar 650.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2012 11:09 #60 por danielks
Respondido por danielks no tópico F 800 GS // Viagens e fotos
Toki, vc ainda esta com a R? nao trocou pela GS?? corre que ainda da tempo!!! rsrsrsr...
Ah Toki, vc deve entender os GS'ers.... um passeio sem off road, seria como um passeio de speed sem dar uns 250 pelo menos uma vezinha.... rsrsr... ou seja, incompleto.
________________________
Flaviao, gente fina 'e outra coisa!!! vai la buscar as muambas enquanto a gente rola no barro e lembra de vc! rsrs.....
brincadeira... vamos ver como estara a agenda da galera....
O idealizador nao participar seria mesmo uma indelicadeza.... rsrs
Sugeri o carnaval pq quem quiser vir de mais longe tem tempo de sobra.... veremos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.139 segundos