Augsten, vai depender muito do seu uso e do que você espera da moto. A C1500 é tão difícil no uso urbano quanto uma Heritage.
Tenho uma Fat Boy e uso-a todos os dias na cidade sem maiores problemas, mas posso te falar que o motor libera muito calor (mesmo caso da Heritage). Suspensões da softail são ótimas e no caso da Heritage o guidão semi-ape original vai te deixar com a coluna bem reta.
Anda nas duas, embora a HD não faça test drive sempre tem alguém que permite uma voltinha, e escolhe a que te deixar mais a vontade.
indiferente da moto que vc escolher lembre de nos pagar um biscoito no Serra Azul aos domingos pelo batismo no forum, não esqueça de passar no nosso forum onde vc tbm poderá encontrar mais informações
www.biduzidos.com.br
...
Agora vamos lá, as duas motos pelas quais vc está se decidindo tem caracteríscas de ciclísta muito semelhantes, ambas são desengonçadas para o trasito do dia-a-dia, pesadas, embora a HD seja mais...
Se vc está pesando tecnologia, uma rede de assit. técnica que permite uma pesquisa de mercado buscando melhor atendimento não pense 2 vezes, vai de LC... se quer a mística da marca, uma infinidade de acessórios ( caros ) estando ciente que vai estar na mão de uma rede de concessionárias que não está nem ai para o consumidor, revisões caras e etc... vai de Heritage...
Mesmo com tudo isto contra ainda sou mais HD... ai é paixão..
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
Embora mais pesada, a Heritage é mais compacta. A Boulevard é mais grandalhona, mas também sei que é bem macia.
O Celestino tem uma Intruder 1500, que tem o mesmo chassis e garante se sentir mais à vontade na Suzukona que na Electra, embora mais seguro na HD.
Sugeri pra minha mulher a compra da Boulevard nova no lugar da Electra usada e ela nem pestanejou. Harley !