hornet carburada boa compra atualmente ?

12 Abr 2015 10:52 #1 por bruno.mendes raposo pimentel
ai galera estou interessado em comprar um hornet carburada. Quem tem, poste comentários, sobre consumo, mecânica, revenda e tal.
vale a pena? ou há motos melhores pelo preço dela, média de 16 a 18 K, é o que estou disposto a gastar. sou de brasília.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2015 14:42 #2 por Nobre
Eu acredito que existem motos melhores ou pelo menos mais novas do que ela, como a FZ6, ER-6n, Bandit.
Eu não compraria porque todas as Hornet carburada que vejo aqui são de caras que adoram ficar dando pau na moto, ficar acelerando a moto, empinando essas coisas, mas se achar alguma em bom estado...

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2015 21:53 #3 por bruno.mendes raposo pimentel
pow, nobre, esta difícil achar um fz6 pelo 18 aqui em brasília, e outra não sou gosto da moto bicilíndrica com a ER. mas estou na busca, derrepente surje ai um fz6 boa. Mas gosto do estilo da hornet carburadas, acho bonitas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2015 14:50 #4 por Nobre
E a Bandit vc não gosta não?

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2015 21:15 #5 por Danillo_dpl
Boa noite. como mecânico recomendo, porem existem varias maquinas boas no mercados e com valor um pouco mais baixo, a vantagem da Honda é baixo custo de manutenção e é uma moto que aguenta "pau", tanto que hoje é a mais usada pra apresentações.
Se encontrar uma bem conservada recomendo a compra, o único gasto que terá é manutenção, como troca de óleo, filtro e revisão é dá de 10 nas injetadas, tanto em consumo de combustivel como em velocidade final, também no meu ponto de vista mais bonita. Por outro lado você compra CBR600 F 2001 com o mesmo valor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.077 segundos