Banditi 650 S vs XJ6N, qual a melhor em custo beneficio? moto somente para fins de semanas.

03 Fev 2015 00:45 #1 por willen Corte
Iai pessoa boa noite. Já comprei minha primeira moto, uma Suzuki GSR 125 tirei 0km da concessionária, simplesmente moto surpreendente, porém já to com planos para minha próxima moto, lembrando que continuarei com a 125, pois essa proxima sera somente para fins de semana e viajar 2 vezes ao mes viagem chega a 250 km percurso total somente ida, estou em duvida entre a XJ6 N e a Bandit S 650. Todas as pesquisas que fiz sobre elas acabou me deixando com mais duvida, se alguém poder me ajudar eu agradeço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2015 10:20 #2 por Nobre
Se vc quer mais conforto em viagens e bom desempenho, poder utilizar em grandes distancias sem se cansar tanto e poder levar garupa com mais conforto vá de Bandit 650S. Agora se vai usar a moto mais na cidade e não se importa em pegar vento na estrada e fazer viagens mais curtas a XJ é melhor. Quanto ao conforto ambas não são desconfortáveis, mas a Bandit está um nivel acima da XJ, que dá pra levar garupa, mas o banco dela é menos confortável que o da bandida.
Na dúvida faça um teste nas duas e pegue a que vc gostar mais!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: willen Corte

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2015 15:04 #3 por willen Corte
é então a bandit vi que sai bem na frente, as viagens que vou fazer ao total da 500km de pista boa tbm,sera mais uma moto só pra relaxar fim de semana e viajar esse trajeto 2 vezes no mes, só que uma coisa me preocupa ela nao tem opcionais ABS, falaram que ela nao freia tão bem, isso me deixou preocupado tbm.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2015 15:04 #4 por Nobre
Realmente a Bandit peca por não ter ABS, mas seu freio é longe de ser ruim, ela freia muito bem, só que logicamente por ser uma moto mais pesada que a XJ6 pode ser que a XJ tenha uma frenagem um pouco melhor!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: willen Corte

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.143 segundos